Como é trabalhar na Supermercado Pague Menos?

Para uma empresa tão grande, o funcionário vale pouco

Operador de Loja III

Americana, SP

Prós: Oferece oportunidades de crescimento

Contras: A empresa não busca oferecer umas qualidade de vida para os funcionários

Conselhos para presidência: Talvez vocês não deveriam dar prioridade somente para os nossos clientes, mas também para nós funcionários, que poderíamos ser bem mais produtivos e felizes.

A experiência poderia ser melhor

Jovem Aprendiz

Americana, SP

Prós: Por ser uma empresa em que a maioria das vagas abertas não se faz necessário de um grau acadêmico elevado, a fácil contratação se torna frequente. Após algum tempo de serviço, é possível aprender em novos departamentos, mas é necessário persistência.

Contras: Grande rotatividade de colaboradores causada pela falta de incentivos por meio da empresa. Trabalho exaustivo e com pouca comodidade, sem muitos benefícios o que causa o fácil desligamento dos funcionários. Só fica quem realmente não tem uma boa formação acadêmica.

Conselhos para presidência: Muito é cobrado dos funcionários, mas pouco é devolvido aos mesmos, causando assim um ambiente de trabalho massante e de grande desgaste físico e psicológico dos colaboradores.

Dá para melhorar.

Hortolândia, SP

Prós: Salário satisfatório, boa organização de seus trabalhadores, ágil para atender com as necessidades de cada funcionário conforme suas necessidades e a maioria dos funcionários moram perto do serviço.

Contras: As horas extras que são feitas nao são pagas de maneiras corretas, nem todos os funcionários trabalhando com seus uniformes padrões e nao há cobranças em cima disso, muitas reuniões são atrasadas e quando são feitas é uma encima da outra.

Conselhos para presidência: Todos serem cobrados por suas atividades indesejáveis de maneira correta, reconhecimento de seu trabalho pois isso é um incentivo a mais para o funcionário.

Nada a declarar

Ajudante de MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Americana, SP

Prós: Pagamento em dia, as vezes até antes. fdggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg

Contras: Falta motivação, não tem beneficios, muita cobrança nada de reconhecimento.

Resiliência

Assistente Comercial

Nova Odessa, SP

Prós: Possui diversos colegas de trabalho dispostos a ajudar. É sem dúvidas uma grande escola, pois ensina muito para quem inicia no mercado de trabalho.

Contras: Pessoas com manias e costumes que não aceitam novas idéias e novos procedimentos. Pouco reconhecimento profissional e poucos benefícios que vão muito além de salário.

Conselhos para presidência: Precisa reconhecer e incentivar todos os funcionários.

Observar é o diferencial para os negócios.

Araras, SP

Prós: É uma empresa comprometedora para com os funcionários.. Embora não haja concordância que vislumbre com as necessidades de todos. Mas há sempre uma opinião a ser discutida.

Contras: HÁ várias pessoas na liderança, embora com visões pequenas de crescimento empresarial. Pois tendo o alvo certo a atingir ficará mais fácil de obter bons resultados.

Conselhos para presidência: Motivações e incentivaçoes para renovação do bem estar de ambos

É um bom lugar para trabalhar

Campinas, SP

Prós: Pagamenos em dia, um ambiente calmo de trabalhar, respeita os funcionários dependente de qual seja o setor para que todos venham se sentir bem no local de trabalho.

Contras: O horário é por escala e o chato é que não temos um horário estipulado, mas como todo lugar , esse é só um detalhe que não levamos em conta, porque as vantagens de trabalhar na empresa cobre a desvantagem.

Conselhos para presidência: Respeitar a todos, não importa o cargo, respeito sempre é bom.

De um modo geral é boa.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2010

Nova Odessa, SP

Prós: Ótima para aprender, fazer amizades. Paga certinho e apoio por parte de alguns encarregados. Na administração vários setores de aprendizado e na loja também.

Contras: Horario puxado na loja e setor de automação. Trabalho aos feriados e sem benefícios como refeição no local ou cesta básica. Fretado ou participação nos lucros.

Conselhos para presidência: Melhorar horário e benefícios.

Americana, SP

Prós: A organização, colegas de trabalho muito legais,refeição no local e cartão alimentação

Contras: Não tem convênio médico ,nem da cesta básica horário muito ruim.

Bom

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2010

Americana, SP

Prós: Oportunidade de primeiro emprego

Contras: Difícil construção de plano de carreira dentro da organização.

Supermercado Pague Menos

Descrição:Rede de supermercados. Atualmente são 21 lojas em funcionamento em 13 municípios (Americana, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Nova Odessa, Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, São Pedro, Sumaré e Tietê), além do Centro de Distribuição, Centro Administrativo e Auto Posto.