Como é trabalhar na Supermercado Pague Menos?

Aprendi muito,é uma nova experiência

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Um bom chefe, companheiro de trabalho escelentes, ambiente de trabalho sempre organizado e limpo.Produtos sempre incentivados, embalados e guardados corretamente

Contras: Eu não tenho nada pra falar de negativo da empresa, a empresa não nada de diferente, só tem uma coisa quando a senha acaba fica difícil atender

Conselhos para presidência: Bom atendimento, companheirismo e honestidade

bom

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Sumaré, SP

Prós: Reconhecimento e bom plano de carreira salário maior que os outros supermercados no mesmo ramo. Mais com o tempo e a função podemos ter melhores horários

Contras: Horário de trabalho mais como comércio não poderia ser diferente pois não fecha raramente. Agora se trabalhar na área afmistrativa demora melhora muito

Razoavel

Líder de Setor

Campinas, SP

Prós: O entusiasmo das pessoas. A união e o comprometimento de todos.

Contras: A rotatividade hoje em dia, principalmente no comércio varejista é muito alta.

Prós: Empresa companheira, nunca deixou nada a desejar em todos os sentidos. Amo.

Contras: Nada a declarar. Pois estou muito satisfeito.

Uma empresa boa de se trabalhar

Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2012

Americana, SP

Prós: Sempre cumpriu com as leis trabalhistas, tem uma alta interaçao com as pessoas, oportunidade de crescimento, facil intereçao com os superiores.

Contras: A unica coisa que achei ruim foi os horarios, é correria, na época em que trabalhei o salario era baixo, mesmo sendo salario base, trabalha-se muito, pra um salario baixo

Tempo de aprendizagem e de oportunidades!

Estagiário de PedagogiaEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Funcionários que trabalham em equipe, prestativos, amigáveis, pacientes e sempre dispostos a ajudar uns aos outros. Uma empresa ao qual oferece muitas áreas diferentes para adquirir experiência. Sempre, dando oportunidades a você funcionário. Um lugar, onde eu aprendi muita coisa e não me arrependo de ter passado por lá.

Contras: Líderes distantes dos funcionários (com exceções de alguns), não cumprem com sua palavra. Prometem coisas quando favorecem a eles, mais na primeira oportunidade, já mudam de ideia. Estão sempre precisando dos funcionários, porém, não reconhecem seu valor ou o que eles fazem.

Conselhos para presidência: Um ambiente agradável é aquele em que ambos são vistos como seres humanos imperfeitos. Onde, juntos, toda a equipe procura por melhoria e para desenvolvimento da empresa. Um líder deve saber liderar bem sua equipe, dando valor ou até mesmo elogiando algo que o funcionário se esforça tanto para fazer, pois, isso é gratificante e faz com que o trabalho seja feito com AMOR e mais PRAZEROSO. Onde, incentiva o funcionário a melhorar cada dia mais, não passar por despercebido e desanimar a cada dia.

Sem luta não a conquista

Operador

Prós: E uma empresa de oportunidades, humildade com todos desde os colaboradores aos clientes,treinamentos para se tornar um profissional no ramo de atacado e varejista.

Contras: Não diria pontos negativo, mais a forma que seu líder cobrá muito de vc, tipo trate bem todos clientes, cliente pediu vc vai lá e faça,cliente tem toda a razão . Rs então não é um ponto negativo. E um ponto chato mais que valerá a pena pro retorno.

Conselhos para presidência: Humildade e treinamento

Empresa responsável ecológica e socialmente

Prós: Da muitas oportunidades de crescimento

Contras: Diretoria distante da base operacional.

Conselhos para presidência: Fortalecer e remunerar melhor a base operacional

melhorias

Operador de Caixa

Senhor do Bonfim, BA

Prós: Relação entre patrões e empregados

Contras: Carga horária extensa e isso muitas vezes atrapalha os estudos ou algum curso. Coisas q podem ser feitas para melhoria profissional

falta de motivação aos funcionários em geral

RepositorEx-funcionário, saiu em 2014

Nova Odessa, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, salários compatível com o mercado. Tinha um ótimo lider, e isso me motivava, mais sei que essa não é a realidade de todos na empresa

Contras: Alguns funcionários acham que tem o rei na barriga, mutos líderes posam nos funcionários, falta benefícios e estimulo. Horário e dias de trabalho muito puxado..nao se tem dia de semana, feriado muito menos domingo

Conselhos para presidência: Focar mais na satisfação do funcionário, isso refletirá na satisfação do cliente, em pouco tempo, com tantos jovens se formando vai faltar funcionários, se as condições trabalhista continuar assim

Supermercado Pague Menos

Descrição:Rede de supermercados. Atualmente são 21 lojas em funcionamento em 13 municípios (Americana, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Nova Odessa, Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, São Pedro, Sumaré e Tietê), além do Centro de Distribuição, Centro Administrativo e Auto Posto.