Como é trabalhar na Supermercado Pague Menos?

voltaria a trabalhar nesta empresa com certeza

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: ótimo local de trabalho onde podemos contar com as pessoas, remuneração na media dentro de cada área, gerentes e encarregados dispostos a resolver as questões que levamos para eles

Contras: não pude exercer determinada função com registro em carteira, por na época não ser maior de 18 anos, assim não podendo ser remunerado, mas na pratica ja realizada esta função

Aprendi muito,é uma nova experiência

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Um bom chefe, companheiro de trabalho escelentes, ambiente de trabalho sempre organizado e limpo.Produtos sempre incentivados, embalados e guardados corretamente

Contras: Eu não tenho nada pra falar de negativo da empresa, a empresa não nada de diferente, só tem uma coisa quando a senha acaba fica difícil atender

Conselhos para presidência: Bom atendimento, companheirismo e honestidade

bom

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Sumaré, SP

Prós: Reconhecimento e bom plano de carreira salário maior que os outros supermercados no mesmo ramo. Mais com o tempo e a função podemos ter melhores horários

Contras: Horário de trabalho mais como comércio não poderia ser diferente pois não fecha raramente. Agora se trabalhar na área afmistrativa demora melhora muito

Razoavel

Líder de Setor

Campinas, SP

Prós: O entusiasmo das pessoas. A união e o comprometimento de todos.

Contras: A rotatividade hoje em dia, principalmente no comércio varejista é muito alta.

Prós: Empresa companheira, nunca deixou nada a desejar em todos os sentidos. Amo.

Contras: Nada a declarar. Pois estou muito satisfeito.

pacoteira

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: plano de carreira, sempre incentivam, ha lugares para crescimento. O salario não é alto para se pensar que não ha fins de semana, porem pagam certinho. Sempre esclarecem as duvidas

Contras: Perde-se os fins de semana, horários que talvez algumas pessoas não gostariam de fazer. Ha sempre panelas independente do local aonde se trabalha falo no contesto geral.

Uma empresa com estilo de adm de governancia

Líder de Setor Frios II

Campinas, SP

Prós: Empresa em franco crescimento investindo em coaching e universidade corporativa para equipe de liderança e cargos estratégicos, possui plano de remuneração variável.

Contras: Por estar em crescimento necessita de plano de ação voltado a formação de profissionais para futuras lojas para assim não sofrer com rotatividade e prestar o melhor atendimento ao cliente, falta um subsidio melhor ao que se refere a alimentação e plano médico. ex. plano medico coparticipativo e alimentação como beneficio vale refeição.

Conselhos para presidência: Criar conselho para ouvir sugestões da base operacional pois são eles que vivenciam o real problema no dia-a-dia, fazer pesquisa de clima organizacional de cada loja assim como a matriz com a base para mensurar a situação real e promover melhorias. sou muito grato pelo crescimento que tenho alcançado.

Supermercado Pague Menos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que vem ganhando crescimento no estado, pontualidade nos deveres, geradora de empregos e oportunidades. .

Contras: Como tudo tem seus contras, desta empresa não poderia ser diferente. A chefia são muito puxa saco dos donos, não são flexíveis, a empresa não tem um plano de carreira, não oferece benefícios.

Conselhos para presidência: Deveriam ter um plano de carreira, dar um auxílio melhor aos funcionários em relação a benefícios, fazer algo para que os colaboradores tenham prazer em trabalhar na empresa, pois sem eles vocês não seriam nada.

Uma empresa boa de se trabalhar

Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2012

Americana, SP

Prós: Sempre cumpriu com as leis trabalhistas, tem uma alta interaçao com as pessoas, oportunidade de crescimento, facil intereçao com os superiores.

Contras: A unica coisa que achei ruim foi os horarios, é correria, na época em que trabalhei o salario era baixo, mesmo sendo salario base, trabalha-se muito, pra um salario baixo

Tempo de aprendizagem e de oportunidades!

Estagiário de PedagogiaEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Funcionários que trabalham em equipe, prestativos, amigáveis, pacientes e sempre dispostos a ajudar uns aos outros. Uma empresa ao qual oferece muitas áreas diferentes para adquirir experiência. Sempre, dando oportunidades a você funcionário. Um lugar, onde eu aprendi muita coisa e não me arrependo de ter passado por lá.

Contras: Líderes distantes dos funcionários (com exceções de alguns), não cumprem com sua palavra. Prometem coisas quando favorecem a eles, mais na primeira oportunidade, já mudam de ideia. Estão sempre precisando dos funcionários, porém, não reconhecem seu valor ou o que eles fazem.

Conselhos para presidência: Um ambiente agradável é aquele em que ambos são vistos como seres humanos imperfeitos. Onde, juntos, toda a equipe procura por melhoria e para desenvolvimento da empresa. Um líder deve saber liderar bem sua equipe, dando valor ou até mesmo elogiando algo que o funcionário se esforça tanto para fazer, pois, isso é gratificante e faz com que o trabalho seja feito com AMOR e mais PRAZEROSO. Onde, incentiva o funcionário a melhorar cada dia mais, não passar por despercebido e desanimar a cada dia.

Supermercado Pague Menos

Descrição:Rede de supermercados. Atualmente são 21 lojas em funcionamento em 13 municípios (Americana, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Nova Odessa, Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, São Pedro, Sumaré e Tietê), além do Centro de Distribuição, Centro Administrativo e Auto Posto.