Como é trabalhar na Supermercado Pague Menos?

Tempo de aprendizagem e de oportunidades!

Estagiário de PedagogiaEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Funcionários que trabalham em equipe, prestativos, amigáveis, pacientes e sempre dispostos a ajudar uns aos outros. Uma empresa ao qual oferece muitas áreas diferentes para adquirir experiência. Sempre, dando oportunidades a você funcionário. Um lugar, onde eu aprendi muita coisa e não me arrependo de ter passado por lá.

Contras: Líderes distantes dos funcionários (com exceções de alguns), não cumprem com sua palavra. Prometem coisas quando favorecem a eles, mais na primeira oportunidade, já mudam de ideia. Estão sempre precisando dos funcionários, porém, não reconhecem seu valor ou o que eles fazem.

Conselhos para presidência: Um ambiente agradável é aquele em que ambos são vistos como seres humanos imperfeitos. Onde, juntos, toda a equipe procura por melhoria e para desenvolvimento da empresa. Um líder deve saber liderar bem sua equipe, dando valor ou até mesmo elogiando algo que o funcionário se esforça tanto para fazer, pois, isso é gratificante e faz com que o trabalho seja feito com AMOR e mais PRAZEROSO. Onde, incentiva o funcionário a melhorar cada dia mais, não passar por despercebido e desanimar a cada dia.

Supermercado Pague Menos

Descrição:Rede de supermercados. Atualmente são 21 lojas em funcionamento em 13 municípios (Americana, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Nova Odessa, Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, São Pedro, Sumaré e Tietê), além do Centro de Distribuição, Centro Administrativo e Auto Posto.