Como é trabalhar na Supermercado Pague Menos?

pacoteira

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: plano de carreira, sempre incentivam, ha lugares para crescimento. O salario não é alto para se pensar que não ha fins de semana, porem pagam certinho. Sempre esclarecem as duvidas

Contras: Perde-se os fins de semana, horários que talvez algumas pessoas não gostariam de fazer. Ha sempre panelas independente do local aonde se trabalha falo no contesto geral.

Uma empresa com estilo de adm de governancia

Líder de Setor Frios II

Campinas, SP

Prós: Empresa em franco crescimento investindo em coaching e universidade corporativa para equipe de liderança e cargos estratégicos, possui plano de remuneração variável.

Contras: Por estar em crescimento necessita de plano de ação voltado a formação de profissionais para futuras lojas para assim não sofrer com rotatividade e prestar o melhor atendimento ao cliente, falta um subsidio melhor ao que se refere a alimentação e plano médico. ex. plano medico coparticipativo e alimentação como beneficio vale refeição.

Conselhos para presidência: Criar conselho para ouvir sugestões da base operacional pois são eles que vivenciam o real problema no dia-a-dia, fazer pesquisa de clima organizacional de cada loja assim como a matriz com a base para mensurar a situação real e promover melhorias. sou muito grato pelo crescimento que tenho alcançado.

voltaria a trabalhar nesta empresa com certeza

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: ótimo local de trabalho onde podemos contar com as pessoas, remuneração na media dentro de cada área, gerentes e encarregados dispostos a resolver as questões que levamos para eles

Contras: não pude exercer determinada função com registro em carteira, por na época não ser maior de 18 anos, assim não podendo ser remunerado, mas na pratica ja realizada esta função

Empresa medíocre

Repositor

Hortolândia, SP

Prós: O salário é até que regular pra função de reposição... As refeições são boas, nada do que reclamar... O uniforme e o crachá não são bonitos, mas também não feios, são só meio"ok dá pra usar"mesmo.

Contras: Banheiros e refeitórios para os funcionários em péssimas condições, e pior que ninguém se importa em melhorar... Horários de saída muito confusos.

Conselhos para presidência: Mais atenção com o bem estar dos funcionários...

Repositor

Nova Odessa, SP

Prós: Lideres da empresa , gerente super educado e auxilia no trabalho e futuro que pode alcançar dentro da empresa pelo meios de estuda e tudo mais

Contras: funcionários que não são mandado embora por ficarem enrolando e atrapalhando o abastecimento correto do mercado e também desigualdade de salários

Insatisfatoria.

Operador de Caixa

Hortolândia, SP

Prós: O salaria não atrasa, assim como as férias que tambem não são. Se encontra produtos de boa qualidade, uniforme padrão e atendimento muito bom com o publico.

Contras: Falta de explicaçao de atraso de uniformes ou doculmentos que temos que sempre estar cobrando. Falta de educaçao (bom dia, doa tarde, boa noite) que nao ouvimos isso de nenhum lider mais somos cobrados por isso.

Conselhos para presidência: Que sejamos todos tratados como igual, sem preconceito e serem mais humanos uns com os outros, e que o respeito possa vir de quem queremos ver isso (superiores) isso já mudaria bastante.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2009

Americana, SP

Prós: Muitas amizades, pessoal bacana.. sinto até saudades dos colegas.............. ..... ......... ................................................

Contras: Salario abaixo da media...sem beneficios.. nao pagam cesta basica..um absurdo por ser mercado..nao paga hora extra...muitas horas de trabalho..

Supermercado Pague Menos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que vem ganhando crescimento no estado, pontualidade nos deveres, geradora de empregos e oportunidades. .

Contras: Como tudo tem seus contras, desta empresa não poderia ser diferente. A chefia são muito puxa saco dos donos, não são flexíveis, a empresa não tem um plano de carreira, não oferece benefícios.

Conselhos para presidência: Deveriam ter um plano de carreira, dar um auxílio melhor aos funcionários em relação a benefícios, fazer algo para que os colaboradores tenham prazer em trabalhar na empresa, pois sem eles vocês não seriam nada.

Dá para melhorar.

Operador de Caixa

Hortolândia, SP

Prós: Salário satisfatório, boa organização de seus trabalhadores, ágil para atender com as necessidades de cada funcionário conforme suas necessidades e a maioria dos funcionários moram perto do serviço.

Contras: As horas extras que são feitas nao são pagas de maneiras corretas, nem todos os funcionários trabalhando com seus uniformes padrões e nao há cobranças em cima disso, muitas reuniões são atrasadas e quando são feitas é uma encima da outra.

Conselhos para presidência: Todos serem cobrados por suas atividades indesejáveis de maneira correta, reconhecimento de seu trabalho pois isso é um incentivo a mais para o funcionário.

Aprendi muito,é uma nova experiência

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Um bom chefe, companheiro de trabalho escelentes, ambiente de trabalho sempre organizado e limpo.Produtos sempre incentivados, embalados e guardados corretamente

Contras: Eu não tenho nada pra falar de negativo da empresa, a empresa não nada de diferente, só tem uma coisa quando a senha acaba fica difícil atender

Conselhos para presidência: Bom atendimento, companheirismo e honestidade

Supermercado Pague Menos

Descrição:Rede de supermercados. Atualmente são 21 lojas em funcionamento em 13 municípios (Americana, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Nova Odessa, Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, São Pedro, Sumaré e Tietê), além do Centro de Distribuição, Centro Administrativo e Auto Posto.