Como é trabalhar na Supermercado Muffato?

Desabafo sincero em poucas palavras

Orientador de Caixa

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Acredita no funcionário que tem interesse em crescer, da oportunidade para crescer na empresa

Contras: Muitas cobranças com pouco reconhecimento, não tem benefícios, e alguns que estão na gestão humilha funcionários na frente de clientes, oque desmotiva e muitas vezes até causa o afastamento dos funcionários

maravilhosa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: horário ótimo colegas de trabalho colaboradores gerente fiscais de caixas encarregados muitos simpáticos educados loja aconchegante bem limpa organizada

Contras: não vi nada de errado na loja só algumas operadoras que não ia com a minha cara e faziam de mim animal lá dentro e alguns fiscais não viam isto é eu ficava muito magoada pq a gente tinha que trabalhar em equipe mas eles não colaboravam

Conselhos para presidência: se tivesse vans para levarmos em casa no domingo pois anoite é muito perigoso ir embora de onibus

empreendedores

Encarregado

Prós: muito bom valorização dos funcionários treinamento de novos líderes

Contras: muito desorganizada produção a Deus dará falta de uniformes e folgas

A Empresa é boa mas tem muito que melhorar.

Cartazista

Londrina, PR

Prós: Paga em Dia.
    Isso não quer dizer que o salario estejá bom.

Contras: Trabalhamos mais de que os Encarregados e são eles que ganham o Trimestre.

Conselhos para presidência: Olhem mais pros Funcionários.

Prós: Reconhecimento ambiente legal pq as pessoas são legais amizades são perfeitas conhecimento em geral ambiente agradável pra trabalhar so falta algumas coisinhas q podem melhorar

Contras: Muita cobrança menos comunicação ninguém te chama pra conversar vc não tem apoio e não tem opinião própria Não tem benefícios nem incentivo.

Conselhos para presidência: Ter mais comunicação

Oportunidade

Repositor

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa muito boa, com oportunidades de crescimento...os cargos mais altos não te tratam como um número. ..amizades boas e bons horários para trabalho

Contras: Nenhum ponto negativo a ressaltar, assim como toda empresa, com certeza tem seus defeitos, mas nada de mais...boa empresa para se trabalhar...!

como todo lugar tem um lado bom e outro negstivo

Operador de Caixa

Prós: Valoriza o funcionário chance de crecimento ambiente saudável colegas e superiores bacanas local de fácil acesso clientes bacana salario compativel

Contras: Carga horaria excessiva remanejamento de função não paga horas extras refeitorio e refeições fracas sem lugar para descanso na hora do intervalo

um bom lider é aquele que ajuda encontrar saidas para os problemas

Auditor

Cascavel, PR

Prós: Reconhecimento dos colaboradores e reconhecimentos dos trabalhos realizados

Contras: Falta de estruturas e materiais de trabalho falhas no controle do periodo de repouso

Conselhos para presidência: Gostar do que faz. Em e mais reunioes encontros estimulando os colaboradores

bom

Cascavel, PR

Prós: Oportunidade de crescimento aprende em vários setores folgas semanais

Contras: Uniforme epi de trabalho equipamentos as vezes estragado,funcionários,desmotivado

Que aprendi muito e é uma empresa que pode melhorar muito

Auxiliar de Serviços Financeiros

Presidente Prudente, SP

Prós: Que a empresa te da oportunidade de crescer ,que vc é reconhecido nas coisas que faz

Contras: Que as pessoas não obedecem as normas

Conselhos para presidência: Que as normais começam a ser compridas

Supermercado Muffato

Descrição:Empresa brasileira e natural do Paraná, acredita no potencial das cidades e regiões onde está presente. Hoje, o Super Muffato conta com 43 lojas, 6 cash & carry (atacarejos), 2 atacados e 1 centro de distribuição, que é um dos mais modernos do Brasil. É a maior rede de supermercados do Paraná e a sexta maior no ranking nacional do segmento. Atua em 14 cidades do Paraná e 2 no interior de São Paulo.