Como é trabalhar na Supermercado Muffato?

Desabafo sincero em poucas palavras

Orientador de Caixa

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Acredita no funcionário que tem interesse em crescer, da oportunidade para crescer na empresa

Contras: Muitas cobranças com pouco reconhecimento, não tem benefícios, e alguns que estão na gestão humilha funcionários na frente de clientes, oque desmotiva e muitas vezes até causa o afastamento dos funcionários

Desumano

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2010

Toledo, PR

Prós: E uma grande empresa que paga seus funcionários em dia, da oportunidade pra quem não tem experiencia. mas pra quem ja trabalha na empresa consegue ir indo

Contras: não fornece vale alimentação, plano de saude, e o vale transporte e cobrado no pagamento, Falta de atendimento psicologo para os funcionários

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Oportunidades internas de crescimento de forma rápida, aprendizado constante, boa equipe de trabalho, política salarial é muito boa e acessível

Contras: Falta investimentos em benefícios para os colaboradores pois neste quesito deixa a deseja pois não tem plano de saúde, ticket alimentação nem nenhum tipo de ajuda de custo

Escolha outra coisa

Operadora de Caixa II

Londrina, PR

Prós: Muito bom trabalhar nessa empresa legal muitos amigos pessoas gentis várias oportunidades muitos benefícios ajuda muito na renda como todo mercado

Contras: Horrível odiei trabalhar em mercado e pra quem tem paciência clientes insuportáveis horário de trabalho exaustivo filas enormes pouco descanso

maravilhosa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: horário ótimo colegas de trabalho colaboradores gerente fiscais de caixas encarregados muitos simpáticos educados loja aconchegante bem limpa organizada

Contras: não vi nada de errado na loja só algumas operadoras que não ia com a minha cara e faziam de mim animal lá dentro e alguns fiscais não viam isto é eu ficava muito magoada pq a gente tinha que trabalhar em equipe mas eles não colaboravam

Conselhos para presidência: se tivesse vans para levarmos em casa no domingo pois anoite é muito perigoso ir embora de onibus

empreendedores

Encarregado

Prós: muito bom valorização dos funcionários treinamento de novos líderes

Contras: muito desorganizada produção a Deus dará falta de uniformes e folgas

A Empresa é boa mas tem muito que melhorar.

Cartazista

Londrina, PR

Prós: Paga em Dia.
    Isso não quer dizer que o salario estejá bom.

Contras: Trabalhamos mais de que os Encarregados e são eles que ganham o Trimestre.

Conselhos para presidência: Olhem mais pros Funcionários.

É uma boa empresa, se pensar apenas no salário.

Menor Aprendiz

Ponta Grossa, PR

Prós: Salário bom, uma das empresas que paga melhor pelo setor. Chance de crescimento. Pagam sempre em dia. Reconhecem seu bom trabalho, e elogiam.

Contras: Funcionários se acham melhorés que os outros. Pessoal antipático. Um sempre tentando ser melhor, querendo te expor. Dão broncas no meio do mercado na frente de todos.

tranquila

Prós: abraça o funcionário, respeito , normas corretas , funcionários educados, encarregada excelente

Contras: falta de organização, sistema um pouco complicado , e preciso mais atualizações para agilizar

Conselhos para presidência: melhorias

Prós: Reconhecimento ambiente legal pq as pessoas são legais amizades são perfeitas conhecimento em geral ambiente agradável pra trabalhar so falta algumas coisinhas q podem melhorar

Contras: Muita cobrança menos comunicação ninguém te chama pra conversar vc não tem apoio e não tem opinião própria Não tem benefícios nem incentivo.

Conselhos para presidência: Ter mais comunicação

Supermercado Muffato

Descrição:Empresa brasileira e natural do Paraná, acredita no potencial das cidades e regiões onde está presente. Hoje, o Super Muffato conta com 43 lojas, 6 cash & carry (atacarejos), 2 atacados e 1 centro de distribuição, que é um dos mais modernos do Brasil. É a maior rede de supermercados do Paraná e a sexta maior no ranking nacional do segmento. Atua em 14 cidades do Paraná e 2 no interior de São Paulo.