Como é trabalhar na Supermercado Muffato?

bom

Prós: Amizades .oportunidade de crescimento profissional

Contras: gente nesquinha falta de incentivo

mais ou menos, poderia melhorar.

Ajudante de Armazém

Cambé, PR

Prós: Uma folga no domingo éo ambiente de trabalho e razoável.

Contras: Meu horário e das 8:00 AM ate as 16:50pm mais sempre passamos do nosso horário e eles pagam banco de horas.

Conselhos para presidência: Tratem seus funcionários melhor e com mais respeito

normal

Auxiliar de Auditoria

Londrina, PR

Prós: reconhecimento no trabalho, organização, trabalho em equipe.

Contras: rotatividade na empresa, brigas internas, insatisfação dos clientes.

nao é o melhor local para se trabalhar , mas um otimo lugar para desenvolver novas habilidades

Faturista

Londrina, PR

Prós: Muita oportunidade de crescimento

Contras: Poucos beneficios para funcionarios

Escolha outra coisa

Operadora de Caixa II

Londrina, PR

Prós: Muito bom trabalhar nessa empresa legal muitos amigos pessoas gentis várias oportunidades muitos benefícios ajuda muito na renda como todo mercado

Contras: Horrível odiei trabalhar em mercado e pra quem tem paciência clientes insuportáveis horário de trabalho exaustivo filas enormes pouco descanso

Pior empresa para se trabalhar

Pizzaiolo

Londrina, PR

Prós: pagamento em dia,e apenas isso... a empresa ainda diz q recebemos o beneficio de receber 2% de desconto em compras.... que no final das contas, nao paga nem a passagem de onibus

Contras: desleixo e falta de consideração total com os funcionários, administração autoritária, RH desumano, CIPA precária, remuneração mediana, chefia desinformados

Bom para iniciar

Operador de Caixa

Presidente Prudente, SP

Prós: Bom para quem não tem experiência em nenhuma carreira. Pagamento em conta nos dias corretamente. Existe treinamento para os cargos de mais responsabilidades em uma universidade corporativa.

Contras: Tem que ser muito paciente e tolerante para conseguir uma oportunidade em um outro cargo (mesmo que este seja no mesmo setor). Sobrecarrega o funcionário com mais de uma função. Não há cesta básica/ticket alimentação por causa da refeição que é disponibilizada no próprio local.

Operador de Caixa

Ibiporã, PR

Prós: É uma empresa que oferece oportunidades para você crescer, porém, o número de vagas para outros setores é bastante limitado... Isto faz com que eu me desanime cada vez mais. Outro ponto positivo da empresa, é que o pagamento sempre está em dia, desde quando entrei no Muffato, não tenho do que reclamar nesse quesito, relacionado ao pagamento.

Contras: Infelizmente, percebemos uma hierarquia dentro da empresa, onde algumas pessoas, com um cargo um pouco mas superior do que o nosso, se sente no direito de fazer grosserias e desrespeito, e mandar na gente como se fossemos obrigados a exercer função que não é nossa. Isso vale, principalmente para frente de caixa, onde tem orientador que te manda fazer serviço que não é seu, você diz não, e tudo acaba em confusão. Tudo dentro da empresa é motivo pra polêmica, os outros colegas de trabalho sempre quer te prejudicar. Infelizmente, o Muffato precisa selecionar melhor os profissionais que eles escolhem para serem promovidos lá dentro. Outra questão, que particularmente, acho um absurdo, é proibir nós, operador de caixa, de comer, não fazer nem ao menos um lanche fora do caixa. Ficamos 5 horas seguidas sem nada no estômago... Sendo que o correto é comer a cada três horas.

A Empresa é boa mas tem muito que melhorar.

Cartazista

Londrina, PR

Prós: Paga em Dia.
    Isso não quer dizer que o salario estejá bom.

Contras: Trabalhamos mais de que os Encarregados e são eles que ganham o Trimestre.

Conselhos para presidência: Olhem mais pros Funcionários.

Meio desabafo

Ex-funcionário, saiu em 2013

Londrina, PR

Prós: É uma empresa séria. Da pra fazer carreira. treina seus funcionários. Lá dentro os que trabalham juntos praticamente se tornam uma familia..

Contras: Infelizmente os funcionários que mais doam o sangue pela empresa não eh valorizado. Sem contar que muitas vezes pensando em dar o melhor para a empresa deixamos a nossa família de lado.

Conselhos para presidência: Olhem mais para os funcionários que veste a camisa da empresa. Reconhecer uma pessoa que trabalha assim, faz com que ela se esforce cada dia mais.

Supermercado Muffato

Descrição:Empresa brasileira e natural do Paraná, acredita no potencial das cidades e regiões onde está presente. Hoje, o Super Muffato conta com 43 lojas, 6 cash & carry (atacarejos), 2 atacados e 1 centro de distribuição, que é um dos mais modernos do Brasil. É a maior rede de supermercados do Paraná e a sexta maior no ranking nacional do segmento. Atua em 14 cidades do Paraná e 2 no interior de São Paulo.