Como é trabalhar na Supermercado Muffato?

não costumo reclamar do local que trabalho, más todo lugar tem o lado bom e o lado ruim

Auxiliar de ArmazémEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o ambiente de trabalho chega a ser bom, sempre pagam os benefícios certo, a forma de trabalhar é boa, más precisa de alguém para liderar, os líderes são poucos que são bons, porém tem uns que chegam a ser ótimos

Contras: condições de trabalhos quase péssimas muita falta de equipamento de trabalho, muita demora para providenciar E.P.I's e más condições de sanitários.

Conselhos para presidência: providenciar escadas para os corredores, há muito produto com bastante giro que está armazenado em lugar alto que o acesso é mais seguro com escada

Prós: Reconhecimento ambiente legal pq as pessoas são legais amizades são perfeitas conhecimento em geral ambiente agradável pra trabalhar so falta algumas coisinhas q podem melhorar

Contras: Muita cobrança menos comunicação ninguém te chama pra conversar vc não tem apoio e não tem opinião própria Não tem benefícios nem incentivo.

Conselhos para presidência: Ter mais comunicação

Oportunidade

Repositor

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa muito boa, com oportunidades de crescimento...os cargos mais altos não te tratam como um número. ..amizades boas e bons horários para trabalho

Contras: Nenhum ponto negativo a ressaltar, assim como toda empresa, com certeza tem seus defeitos, mas nada de mais...boa empresa para se trabalhar...!

Um lugar bom pra trabalhat

Prós: Carga horaria, atendimento, forme de tratamento do gerente, o ambiente de trabalho é muito bom, salario inicial é muito bom e tem chances de crescimento

Contras: Alguns funcionarios que estar com cargo acima de voce acaba menospresendo voce alguem que nem sao da sua area acaba querendo achar uma forma de "mandar em voce"

um bom lider é aquele que ajuda encontrar saidas para os problemas

Auditor

Cascavel, PR

Prós: Reconhecimento dos colaboradores e reconhecimentos dos trabalhos realizados

Contras: Falta de estruturas e materiais de trabalho falhas no controle do periodo de repouso

Conselhos para presidência: Gostar do que faz. Em e mais reunioes encontros estimulando os colaboradores

bom

Cascavel, PR

Prós: Oportunidade de crescimento aprende em vários setores folgas semanais

Contras: Uniforme epi de trabalho equipamentos as vezes estragado,funcionários,desmotivado

Treine outros

Gerente

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Oportunidade de crescimento. Empresa séria. Procura da melhor maneira alcançar a satisfação de clientes e colaboradores.

Contras: Tem encontrado dificuldades em treinar e manter colaboradores de grande potencial. Exemplo em meu setor de Eletrodomésticos onde sou gerente, a empresa não tem alguém em treinamento para me substituir caso precise. Sempre é feito tudo as pressas quando surge a necessidade. Devido a isso procuro eu mesmo treinar um colaborador para ser o próximo gerente caso a empresa precise, mas a empresa ganharia em muito se ela mesmo organizasse um programa de treinamento específico para cada setor, e que os colaboradores em treinamento ganhassem uma promoção devido a isso.

Empresa muito forte, gera oportunidades

Repositor

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa com grande possibilidade de crescimento profissional.

Contras: Por enquanto nenhum. .

O trabalho edifica o homem é muito bom tabalhar

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2015

Presidente Prudente, SP

Prós: É um lugar até bom de se trabalhar pois nunca atrasa pagamento ou vale e deixam a gente a vontade para dar idéias

Contras: O que é ruim as vezes é esse negócio de querer dar chance de a quem não quer trabalhar tentar resgatar o funcionário mais não funciona pois acaba desanimando quem quer trabalhar pois acaba trabalhando por dois por que quem quer sai não está nem aí para a chance que eles estão dando

tem que rever alguns ponto dentro da empresa

Repositor de Loja

Prós: o bom da empresa que pagam no dia certo nao tem atraso de pagamento

Contras: os beneficios tem que melhorar,teria que ter um plano de saude,odontologico etc.

Conselhos para presidência: hoje em dia,os colaboradores eles buscam uma empresa que tenha um bom plano de saude que a empresa paga pelo menos 70%.

Supermercado Muffato

Descrição:Empresa brasileira e natural do Paraná, acredita no potencial das cidades e regiões onde está presente. Hoje, o Super Muffato conta com 43 lojas, 6 cash & carry (atacarejos), 2 atacados e 1 centro de distribuição, que é um dos mais modernos do Brasil. É a maior rede de supermercados do Paraná e a sexta maior no ranking nacional do segmento. Atua em 14 cidades do Paraná e 2 no interior de São Paulo.