Como é trabalhar na Supermercado Muffato?

Uma rede aberta a ideias e diálogo mas não "faz bem feito" com seus estagiários

Auxiliar Administrativo

Toledo, PR

Prós: A política de incentivo ao funcionário buscar sempre se aperfeiçoar naquilo que faz é muito boa, a própria empresa oferece treinamentos constantes, principalmente aos cargos de liderança , como encarregados, analistas de RH e gerentes visando sempre o bem estar de todos os funcionários. Oferece oportunidades de crescimento, por mérito e não por afinidade do funcionário com seu chefe, tendo um sistema de avaliação para "subir de nível" bem abrangente e que não envolve apenas um avaliador, tornando o processo imparcial. Dá espaço para que os funcionários deem ideias para melhorias e se forem viáveis elas realmente são executadas.

Contras: A falta de comunicação entre os setores, gera erros de processos e isso ocorre em várias lojas da rede,tanto na área administrativa e de gestão quanto nas que são voltadas para atendimento ao público. Vê estagiários de alguns cargos apenas como uma opção mais barata de mão de obra, pois após o termino do contrato não há perspectivas de contratação para continuar exercendo suas atividades, há setores em que estagiários são contratados exatamente com o único objetivo de baratear a mão de obra e não com a perspectiva de efetivação.

ótimo aprendizado

Auxiliar GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: bom ambiente. pessoas ...............................................................................................................................................................................................................................................................

Contras: dificuldade de crescimento.

não costumo reclamar do local que trabalho, más todo lugar tem o lado bom e o lado ruim

Auxiliar de ArmazémEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o ambiente de trabalho chega a ser bom, sempre pagam os benefícios certo, a forma de trabalhar é boa, más precisa de alguém para liderar, os líderes são poucos que são bons, porém tem uns que chegam a ser ótimos

Contras: condições de trabalhos quase péssimas muita falta de equipamento de trabalho, muita demora para providenciar E.P.I's e más condições de sanitários.

Conselhos para presidência: providenciar escadas para os corredores, há muito produto com bastante giro que está armazenado em lugar alto que o acesso é mais seguro com escada

Prós: Reconhecimento ambiente legal pq as pessoas são legais amizades são perfeitas conhecimento em geral ambiente agradável pra trabalhar so falta algumas coisinhas q podem melhorar

Contras: Muita cobrança menos comunicação ninguém te chama pra conversar vc não tem apoio e não tem opinião própria Não tem benefícios nem incentivo.

Conselhos para presidência: Ter mais comunicação

Oportunidade

Repositor

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa muito boa, com oportunidades de crescimento...os cargos mais altos não te tratam como um número. ..amizades boas e bons horários para trabalho

Contras: Nenhum ponto negativo a ressaltar, assim como toda empresa, com certeza tem seus defeitos, mas nada de mais...boa empresa para se trabalhar...!

Um lugar bom pra trabalhat

Prós: Carga horaria, atendimento, forme de tratamento do gerente, o ambiente de trabalho é muito bom, salario inicial é muito bom e tem chances de crescimento

Contras: Alguns funcionarios que estar com cargo acima de voce acaba menospresendo voce alguem que nem sao da sua area acaba querendo achar uma forma de "mandar em voce"

um bom lider é aquele que ajuda encontrar saidas para os problemas

Auditor

Cascavel, PR

Prós: Reconhecimento dos colaboradores e reconhecimentos dos trabalhos realizados

Contras: Falta de estruturas e materiais de trabalho falhas no controle do periodo de repouso

Conselhos para presidência: Gostar do que faz. Em e mais reunioes encontros estimulando os colaboradores

bom

Cascavel, PR

Prós: Oportunidade de crescimento aprende em vários setores folgas semanais

Contras: Uniforme epi de trabalho equipamentos as vezes estragado,funcionários,desmotivado

Treine outros

Gerente

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Oportunidade de crescimento. Empresa séria. Procura da melhor maneira alcançar a satisfação de clientes e colaboradores.

Contras: Tem encontrado dificuldades em treinar e manter colaboradores de grande potencial. Exemplo em meu setor de Eletrodomésticos onde sou gerente, a empresa não tem alguém em treinamento para me substituir caso precise. Sempre é feito tudo as pressas quando surge a necessidade. Devido a isso procuro eu mesmo treinar um colaborador para ser o próximo gerente caso a empresa precise, mas a empresa ganharia em muito se ela mesmo organizasse um programa de treinamento específico para cada setor, e que os colaboradores em treinamento ganhassem uma promoção devido a isso.

Empresa muito forte, gera oportunidades

Repositor

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa com grande possibilidade de crescimento profissional.

Contras: Por enquanto nenhum. .

Supermercado Muffato

Descrição:Empresa brasileira e natural do Paraná, acredita no potencial das cidades e regiões onde está presente. Hoje, o Super Muffato conta com 43 lojas, 6 cash & carry (atacarejos), 2 atacados e 1 centro de distribuição, que é um dos mais modernos do Brasil. É a maior rede de supermercados do Paraná e a sexta maior no ranking nacional do segmento. Atua em 14 cidades do Paraná e 2 no interior de São Paulo.