Como é trabalhar na Supermercado Muffato?

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Sinceramente não encontrei, só no começo dos preparativos para contrato, que fazem um treinamento com funcionários, e dão chance para quem não tem experiência ainda

Contras: Quando comecei a trabalhar, logo já veio o desanimo, o refeitório era meio sujo, raramente comida com boa aparência, mandavam que fizéssemos funções para qual não fomos contratados

explora demais o trabalhador

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: carga horária excessiva. banco de horas manipulado. plano de cargos e promoções e uma farsa.

Contras: quem está dentro quer sair e está fora não quer entrar. e só acompanhar nas redes sociais

Conselhos para presidência: uma empresa não pode estar acima de Deus..e o que os 3 diretores alegam

Não recomendo

Açougueiro II

Maringá, PR

Prós: No meu setor tem três fofoqueiro o encarregado não vale nada não tem respeito pra falar com a gente o gerente não te dá um bom dia ou boa tarde não tem nem pedra pra amolar as facas tem três meses que eu entrei me serão uma bota furada toda encardida diz que na outra semana ia vim uma nova mais até agora nada

Contras: Não tem benefíciosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssseseeseesesssssssssssssssssssssssssssssssssseeeeeeeeesss

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

Insatisfação

Recepcionista

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Na verdade o que faz a empresa prosperar e o atendimento.

Contras: E na maior parte das vezes estão insatisfeito com salários e tratamentos que fazem de qualquer forma.

Conselhos para presidência: Tentar lidar melhor com o colaborador pois ele te fará ganhar mais dinheiro, porém o tratamento não é muito bom.

uma empresa com grande porte porém não reconhece valor de seus funcionários

Londrina, PR

Prós: Possui uma liderança muito forte

Contras: Porém deixa a desejar deixando escapar por entre os dedos a visao

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades aos funcionários que trabalham com satisfação e aumento de benefícios na empresa

pessima empresa

Cambé, PR

Prós: Dificil saber! As lojas são bonitas e organizadas. Só

Contras: Os funcionarios sao tratados como numeros, as pessoas sao mal educadas e pouco prestativas.

Conselhos para presidência: Dar beneficios, valorizar o funcionario, ter um ambiente limpo e arejado sao alguns pontos q farao ter menos rotatividade.

Prós: Aprendizado...uma escola de conhecimento

Contras: Sem oportunidade..sem crescimento

Conselhos para presidência: Valorizaçao do funcionario

Pior empresa para se trabalhar

Pizzaiolo

Londrina, PR

Prós: pagamento em dia,e apenas isso... a empresa ainda diz q recebemos o beneficio de receber 2% de desconto em compras.... que no final das contas, nao paga nem a passagem de onibus

Contras: desleixo e falta de consideração total com os funcionários, administração autoritária, RH desumano, CIPA precária, remuneração mediana, chefia desinformados

Bom para iniciar

Operador de Caixa

Presidente Prudente, SP

Prós: Bom para quem não tem experiência em nenhuma carreira. Pagamento em conta nos dias corretamente. Existe treinamento para os cargos de mais responsabilidades em uma universidade corporativa.

Contras: Tem que ser muito paciente e tolerante para conseguir uma oportunidade em um outro cargo (mesmo que este seja no mesmo setor). Sobrecarrega o funcionário com mais de uma função. Não há cesta básica/ticket alimentação por causa da refeição que é disponibilizada no próprio local.

Operador de Caixa

Ibiporã, PR

Prós: É uma empresa que oferece oportunidades para você crescer, porém, o número de vagas para outros setores é bastante limitado... Isto faz com que eu me desanime cada vez mais. Outro ponto positivo da empresa, é que o pagamento sempre está em dia, desde quando entrei no Muffato, não tenho do que reclamar nesse quesito, relacionado ao pagamento.

Contras: Infelizmente, percebemos uma hierarquia dentro da empresa, onde algumas pessoas, com um cargo um pouco mas superior do que o nosso, se sente no direito de fazer grosserias e desrespeito, e mandar na gente como se fossemos obrigados a exercer função que não é nossa. Isso vale, principalmente para frente de caixa, onde tem orientador que te manda fazer serviço que não é seu, você diz não, e tudo acaba em confusão. Tudo dentro da empresa é motivo pra polêmica, os outros colegas de trabalho sempre quer te prejudicar. Infelizmente, o Muffato precisa selecionar melhor os profissionais que eles escolhem para serem promovidos lá dentro. Outra questão, que particularmente, acho um absurdo, é proibir nós, operador de caixa, de comer, não fazer nem ao menos um lanche fora do caixa. Ficamos 5 horas seguidas sem nada no estômago... Sendo que o correto é comer a cada três horas.

Supermercado Muffato

Descrição:Empresa brasileira e natural do Paraná, acredita no potencial das cidades e regiões onde está presente. Hoje, o Super Muffato conta com 43 lojas, 6 cash & carry (atacarejos), 2 atacados e 1 centro de distribuição, que é um dos mais modernos do Brasil. É a maior rede de supermercados do Paraná e a sexta maior no ranking nacional do segmento. Atua em 14 cidades do Paraná e 2 no interior de São Paulo.