Como é trabalhar na Supermercado Muffato?

Meio desabafo

Ex-funcionário, saiu em 2013

Londrina, PR

Prós: É uma empresa séria. Da pra fazer carreira. treina seus funcionários. Lá dentro os que trabalham juntos praticamente se tornam uma familia..

Contras: Infelizmente os funcionários que mais doam o sangue pela empresa não eh valorizado. Sem contar que muitas vezes pensando em dar o melhor para a empresa deixamos a nossa família de lado.

Conselhos para presidência: Olhem mais para os funcionários que veste a camisa da empresa. Reconhecer uma pessoa que trabalha assim, faz com que ela se esforce cada dia mais.

nao recomendo

CaixaEx-funcionário, saiu em 2002

Londrina, PR

Prós: oportunidades,funcionarios sobem de cargo rapidamente,melhorando a propria situacao financeira e auto estima em geral!promocoes e convenios pra funcionarios sao mt uteis!

Contras: horario de trabalho elevado,indo as horas extras para o banco de horas,funcionario fica mts dias em casa e isso acaba prejudicando o desempenho do funcionario.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Sinceramente não encontrei, só no começo dos preparativos para contrato, que fazem um treinamento com funcionários, e dão chance para quem não tem experiência ainda

Contras: Quando comecei a trabalhar, logo já veio o desanimo, o refeitório era meio sujo, raramente comida com boa aparência, mandavam que fizéssemos funções para qual não fomos contratados

explora demais o trabalhador

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: carga horária excessiva. banco de horas manipulado. plano de cargos e promoções e uma farsa.

Contras: quem está dentro quer sair e está fora não quer entrar. e só acompanhar nas redes sociais

Conselhos para presidência: uma empresa não pode estar acima de Deus..e o que os 3 diretores alegam

Não recomendo

Açougueiro II

Maringá, PR

Prós: No meu setor tem três fofoqueiro o encarregado não vale nada não tem respeito pra falar com a gente o gerente não te dá um bom dia ou boa tarde não tem nem pedra pra amolar as facas tem três meses que eu entrei me serão uma bota furada toda encardida diz que na outra semana ia vim uma nova mais até agora nada

Contras: Não tem benefíciosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssseseeseesesssssssssssssssssssssssssssssssssseeeeeeeeesss

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

Insatisfação

Recepcionista

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Na verdade o que faz a empresa prosperar e o atendimento.

Contras: E na maior parte das vezes estão insatisfeito com salários e tratamentos que fazem de qualquer forma.

Conselhos para presidência: Tentar lidar melhor com o colaborador pois ele te fará ganhar mais dinheiro, porém o tratamento não é muito bom.

uma empresa com grande porte porém não reconhece valor de seus funcionários

Londrina, PR

Prós: Possui uma liderança muito forte

Contras: Porém deixa a desejar deixando escapar por entre os dedos a visao

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades aos funcionários que trabalham com satisfação e aumento de benefícios na empresa

pessima empresa

Cambé, PR

Prós: Dificil saber! As lojas são bonitas e organizadas. Só

Contras: Os funcionarios sao tratados como numeros, as pessoas sao mal educadas e pouco prestativas.

Conselhos para presidência: Dar beneficios, valorizar o funcionario, ter um ambiente limpo e arejado sao alguns pontos q farao ter menos rotatividade.

Prós: Aprendizado...uma escola de conhecimento

Contras: Sem oportunidade..sem crescimento

Conselhos para presidência: Valorizaçao do funcionario

Escolha outra coisa

Operadora de Caixa II

Londrina, PR

Prós: Muito bom trabalhar nessa empresa legal muitos amigos pessoas gentis várias oportunidades muitos benefícios ajuda muito na renda como todo mercado

Contras: Horrível odiei trabalhar em mercado e pra quem tem paciência clientes insuportáveis horário de trabalho exaustivo filas enormes pouco descanso

Supermercado Muffato

Descrição:Empresa brasileira e natural do Paraná, acredita no potencial das cidades e regiões onde está presente. Hoje, o Super Muffato conta com 43 lojas, 6 cash & carry (atacarejos), 2 atacados e 1 centro de distribuição, que é um dos mais modernos do Brasil. É a maior rede de supermercados do Paraná e a sexta maior no ranking nacional do segmento. Atua em 14 cidades do Paraná e 2 no interior de São Paulo.