Como é trabalhar na Supermercado Muffato?

Excelente oportunidade de trabalho e crescimento.

Assistente de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Cambé, PR

Prós: Uma empresa em constante crescimento, oferece oportunidades de trabalho variadas, comecei como operador de caixa, sai como assistente de auditoria interna da empresa, onde me encontrei profissionalmente. Graças a experiência, pude aprender a perder o medo de falar com e em público, hoje sou comissário de voo graças a experiência e a oportunidade que a empresa me deu.

Contras: Eu não tenho pontos negativos para falar da empresa, só fiquei chateado pelo fato de precisar ficar fixo na minha cidade pra fazer meu curso, e acabei sendo desligado por conta do meu salário (Eu viajava muito com a empresa quando era auditor). Eu sempre contribui muito com eles, e quando precisei senti que fui "abandonado", mas tudo bem, mesmo assim eu recomendo o Muffato, sou grato a tudo que fui, entrei uma pessoa "sem nada", e sai com uma bagagem enorme, e graças a isso, já consegui emprego na minha área, aviação.

Conselhos para presidência: Como qualquer lugar, sempre existem pessoas negativas e revoltadas com a empresa. O segredo é: Ignore estas pessoas que apenas vão te deixar desanimado junto com elas, faça da sua oportunidade uma chance pra crescer e fazer, fuja de fofocas e gente assim, pois só nos prejudicamos. Não somente no Muffato, mas em qualquer empresa, inclusive na aviação têm muita gente assim.

Ótima empresa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar, onde existe respeito e muita possibilidade de crescimento. Agregou muito para meu currículo profissional trabalhar nesta empresa.

Contras: O plano de carreira dos funcionários não é confiável. A mesma não zela pelo comprometimento das normas internas, falha da alta administração da mesma.

ótima avaliação gostei muito

Repositor

Londrina, PR

Prós: Ar condicionado , ótima localização pessoas boas segurança no local de trabalho , sala de descanso com ar condicionado benificios ótimos salário bom.

Contras: Não tem pontos negativos

Conselhos para presidência: Sem julgamentos para as pessoas clientes são ótimos educados .

como todo lugar tem um lado bom e outro negstivo

Operador de Caixa

Prós: Valoriza o funcionário chance de crecimento ambiente saudável colegas e superiores bacanas local de fácil acesso clientes bacana salario compativel

Contras: Carga horaria excessiva remanejamento de função não paga horas extras refeitorio e refeições fracas sem lugar para descanso na hora do intervalo

Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional

Analista de Desenvolvimento de Pessoas

Cascavel, PR

Prós: Possibilidade de crescimento e desenvolvimento, aprendizado,

Contras: Falta de feedback, demora na respostas dos processos.

Conselhos para presidência: Plano de Cargos e salários, sala de descanso, feedback contínuo e avaliação de desempenho

Uma empresa unida

Encarregado

Presidente Prudente, SP

Prós: Reconhecimento Profissional por parte da diretoria

Contras: Proximidade entre os Colaboradores

magnifico

Comprador

Toledo, MG

Prós: Oportunidades parcerias amizades

Contras: Horarios . Locomocao planos de saude

maravilhosa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: horário ótimo colegas de trabalho colaboradores gerente fiscais de caixas encarregados muitos simpáticos educados loja aconchegante bem limpa organizada

Contras: não vi nada de errado na loja só algumas operadoras que não ia com a minha cara e faziam de mim animal lá dentro e alguns fiscais não viam isto é eu ficava muito magoada pq a gente tinha que trabalhar em equipe mas eles não colaboravam

Conselhos para presidência: se tivesse vans para levarmos em casa no domingo pois anoite é muito perigoso ir embora de onibus

Uma rede aberta a ideias e diálogo mas não "faz bem feito" com seus estagiários

Auxiliar Administrativo

Toledo, PR

Prós: A política de incentivo ao funcionário buscar sempre se aperfeiçoar naquilo que faz é muito boa, a própria empresa oferece treinamentos constantes, principalmente aos cargos de liderança , como encarregados, analistas de RH e gerentes visando sempre o bem estar de todos os funcionários. Oferece oportunidades de crescimento, por mérito e não por afinidade do funcionário com seu chefe, tendo um sistema de avaliação para "subir de nível" bem abrangente e que não envolve apenas um avaliador, tornando o processo imparcial. Dá espaço para que os funcionários deem ideias para melhorias e se forem viáveis elas realmente são executadas.

Contras: A falta de comunicação entre os setores, gera erros de processos e isso ocorre em várias lojas da rede,tanto na área administrativa e de gestão quanto nas que são voltadas para atendimento ao público. Vê estagiários de alguns cargos apenas como uma opção mais barata de mão de obra, pois após o termino do contrato não há perspectivas de contratação para continuar exercendo suas atividades, há setores em que estagiários são contratados exatamente com o único objetivo de baratear a mão de obra e não com a perspectiva de efetivação.

ótimo aprendizado

Auxiliar GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: bom ambiente. pessoas ...............................................................................................................................................................................................................................................................

Contras: dificuldade de crescimento.

Supermercado Muffato

Descrição:Empresa brasileira e natural do Paraná, acredita no potencial das cidades e regiões onde está presente. Hoje, o Super Muffato conta com 43 lojas, 6 cash & carry (atacarejos), 2 atacados e 1 centro de distribuição, que é um dos mais modernos do Brasil. É a maior rede de supermercados do Paraná e a sexta maior no ranking nacional do segmento. Atua em 14 cidades do Paraná e 2 no interior de São Paulo.