Como é trabalhar na Supermercado Muffato?

Operacional

Maringá, PR

Prós: O grupo e bem animado ,e um local agradável Prata se trabalhar, e o funcionário e bem tratado pelos encarregados, assim nos sentimos bem no emprego ,estou na experiência e To gostando muito, quero poder continuar, para crescer na empresa.

Contras: muita fofoca entre os funcionários, cuidando muito da vida dos outros, e devia ser mais organizado a questão de folgas e horas acumuladas, para ser um pouco mais satisfatório para os funcionários.

Conselhos para presidência: Fazer dos funcionários um bom gerente Dando boas oportunidades.

Gosto do que faço e por isso faço com amor.

Cartazista

Londrina, PR

Prós: A empresa tem ética e capacita os funcionários para exercer as funções. O ambiente é acolhedor e as oportunidades sempre aparecem a todos que buscam.

Contras: Não considero isto um ponto negativo, mas acredito que se fizessem ou se pagassem os funcionários por grau de conhecimento/desenvolvimento/ experiência na função seria melhor a alguns cargos. Como cartazista, pode ter anos de mercado sempre irá ganhar o mesmo salário e é uma função de suma importância.

Excelente oportunidade de trabalho e crescimento.

Assistente de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Cambé, PR

Prós: Uma empresa em constante crescimento, oferece oportunidades de trabalho variadas, comecei como operador de caixa, sai como assistente de auditoria interna da empresa, onde me encontrei profissionalmente. Graças a experiência, pude aprender a perder o medo de falar com e em público, hoje sou comissário de voo graças a experiência e a oportunidade que a empresa me deu.

Contras: Eu não tenho pontos negativos para falar da empresa, só fiquei chateado pelo fato de precisar ficar fixo na minha cidade pra fazer meu curso, e acabei sendo desligado por conta do meu salário (Eu viajava muito com a empresa quando era auditor). Eu sempre contribui muito com eles, e quando precisei senti que fui "abandonado", mas tudo bem, mesmo assim eu recomendo o Muffato, sou grato a tudo que fui, entrei uma pessoa "sem nada", e sai com uma bagagem enorme, e graças a isso, já consegui emprego na minha área, aviação.

Conselhos para presidência: Como qualquer lugar, sempre existem pessoas negativas e revoltadas com a empresa. O segredo é: Ignore estas pessoas que apenas vão te deixar desanimado junto com elas, faça da sua oportunidade uma chance pra crescer e fazer, fuja de fofocas e gente assim, pois só nos prejudicamos. Não somente no Muffato, mas em qualquer empresa, inclusive na aviação têm muita gente assim.

Ótima empresa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar, onde existe respeito e muita possibilidade de crescimento. Agregou muito para meu currículo profissional trabalhar nesta empresa.

Contras: O plano de carreira dos funcionários não é confiável. A mesma não zela pelo comprometimento das normas internas, falha da alta administração da mesma.

ótima avaliação gostei muito

Repositor

Londrina, PR

Prós: Ar condicionado , ótima localização pessoas boas segurança no local de trabalho , sala de descanso com ar condicionado benificios ótimos salário bom.

Contras: Não tem pontos negativos

Conselhos para presidência: Sem julgamentos para as pessoas clientes são ótimos educados .

como todo lugar tem um lado bom e outro negstivo

Operador de Caixa

Prós: Valoriza o funcionário chance de crecimento ambiente saudável colegas e superiores bacanas local de fácil acesso clientes bacana salario compativel

Contras: Carga horaria excessiva remanejamento de função não paga horas extras refeitorio e refeições fracas sem lugar para descanso na hora do intervalo

Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional

Analista de Desenvolvimento de Pessoas

Cascavel, PR

Prós: Possibilidade de crescimento e desenvolvimento, aprendizado,

Contras: Falta de feedback, demora na respostas dos processos.

Conselhos para presidência: Plano de Cargos e salários, sala de descanso, feedback contínuo e avaliação de desempenho

Uma empresa unida

Encarregado

Presidente Prudente, SP

Prós: Reconhecimento Profissional por parte da diretoria

Contras: Proximidade entre os Colaboradores

magnifico

Comprador

Toledo, MG

Prós: Oportunidades parcerias amizades

Contras: Horarios . Locomocao planos de saude

Ainda precisa melhorar

Analista de TI

Cambé, PR

Prós: Empresa de grande porte, voltada para o ramo de varejo, com politicas definidas e com estrategias prontas. -Paga o salario em dia, nunca atrasou

Contras: Empresa com politica famíliar igualitária, PLR somente para algumas pessoas selecionada, carente de estrutura, sem plano de carreira definido.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários

Supermercado Muffato

Descrição:Empresa brasileira e natural do Paraná, acredita no potencial das cidades e regiões onde está presente. Hoje, o Super Muffato conta com 43 lojas, 6 cash & carry (atacarejos), 2 atacados e 1 centro de distribuição, que é um dos mais modernos do Brasil. É a maior rede de supermercados do Paraná e a sexta maior no ranking nacional do segmento. Atua em 14 cidades do Paraná e 2 no interior de São Paulo.