Como é trabalhar na Supermercado Muffato?

Excelente oportunidade de trabalho e crescimento.

Assistente de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Cambé, PR

Prós: Uma empresa em constante crescimento, oferece oportunidades de trabalho variadas, comecei como operador de caixa, sai como assistente de auditoria interna da empresa, onde me encontrei profissionalmente. Graças a experiência, pude aprender a perder o medo de falar com e em público, hoje sou comissário de voo graças a experiência e a oportunidade que a empresa me deu.

Contras: Eu não tenho pontos negativos para falar da empresa, só fiquei chateado pelo fato de precisar ficar fixo na minha cidade pra fazer meu curso, e acabei sendo desligado por conta do meu salário (Eu viajava muito com a empresa quando era auditor). Eu sempre contribui muito com eles, e quando precisei senti que fui "abandonado", mas tudo bem, mesmo assim eu recomendo o Muffato, sou grato a tudo que fui, entrei uma pessoa "sem nada", e sai com uma bagagem enorme, e graças a isso, já consegui emprego na minha área, aviação.

Conselhos para presidência: Como qualquer lugar, sempre existem pessoas negativas e revoltadas com a empresa. O segredo é: Ignore estas pessoas que apenas vão te deixar desanimado junto com elas, faça da sua oportunidade uma chance pra crescer e fazer, fuja de fofocas e gente assim, pois só nos prejudicamos. Não somente no Muffato, mas em qualquer empresa, inclusive na aviação têm muita gente assim.

Meio desabafo

Ex-funcionário, saiu em 2013

Londrina, PR

Prós: É uma empresa séria. Da pra fazer carreira. treina seus funcionários. Lá dentro os que trabalham juntos praticamente se tornam uma familia..

Contras: Infelizmente os funcionários que mais doam o sangue pela empresa não eh valorizado. Sem contar que muitas vezes pensando em dar o melhor para a empresa deixamos a nossa família de lado.

Conselhos para presidência: Olhem mais para os funcionários que veste a camisa da empresa. Reconhecer uma pessoa que trabalha assim, faz com que ela se esforce cada dia mais.

nao recomendo

CaixaEx-funcionário, saiu em 2002

Londrina, PR

Prós: oportunidades,funcionarios sobem de cargo rapidamente,melhorando a propria situacao financeira e auto estima em geral!promocoes e convenios pra funcionarios sao mt uteis!

Contras: horario de trabalho elevado,indo as horas extras para o banco de horas,funcionario fica mts dias em casa e isso acaba prejudicando o desempenho do funcionario.

Ótima empresa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar, onde existe respeito e muita possibilidade de crescimento. Agregou muito para meu currículo profissional trabalhar nesta empresa.

Contras: O plano de carreira dos funcionários não é confiável. A mesma não zela pelo comprometimento das normas internas, falha da alta administração da mesma.

Razoável

ConfeiteiroEx-funcionário, saiu em 2017

São José do Rio Preto, SP

Prós: Crescimento é rapido depende somente de nois é boa nessa parte a gente tem o crrescimento rapido nisso la é bom e vc trabalha sem muita cobrança

Contras: Nao oferece beneficio alguns nao tem nada somente refeição no local uma empresa como eles poderiam dar mais valor a nos funcionários que veste a camisa

Conselhos para presidência: Da valor as seus funcionários

boa empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Cascavel, PR

Prós: reconhecimento

Contras: salario.

Conselhos para presidência: reconhecimento

Pior empresa para se trabalhar

Pizzaiolo

Londrina, PR

Prós: pagamento em dia,e apenas isso... a empresa ainda diz q recebemos o beneficio de receber 2% de desconto em compras.... que no final das contas, nao paga nem a passagem de onibus

Contras: desleixo e falta de consideração total com os funcionários, administração autoritária, RH desumano, CIPA precária, remuneração mediana, chefia desinformados

maravilhosa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: horário ótimo colegas de trabalho colaboradores gerente fiscais de caixas encarregados muitos simpáticos educados loja aconchegante bem limpa organizada

Contras: não vi nada de errado na loja só algumas operadoras que não ia com a minha cara e faziam de mim animal lá dentro e alguns fiscais não viam isto é eu ficava muito magoada pq a gente tinha que trabalhar em equipe mas eles não colaboravam

Conselhos para presidência: se tivesse vans para levarmos em casa no domingo pois anoite é muito perigoso ir embora de onibus

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Sinceramente não encontrei, só no começo dos preparativos para contrato, que fazem um treinamento com funcionários, e dão chance para quem não tem experiência ainda

Contras: Quando comecei a trabalhar, logo já veio o desanimo, o refeitório era meio sujo, raramente comida com boa aparência, mandavam que fizéssemos funções para qual não fomos contratados

explora demais o trabalhador

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: carga horária excessiva. banco de horas manipulado. plano de cargos e promoções e uma farsa.

Contras: quem está dentro quer sair e está fora não quer entrar. e só acompanhar nas redes sociais

Conselhos para presidência: uma empresa não pode estar acima de Deus..e o que os 3 diretores alegam

Supermercado Muffato

Descrição:Empresa brasileira e natural do Paraná, acredita no potencial das cidades e regiões onde está presente. Hoje, o Super Muffato conta com 43 lojas, 6 cash & carry (atacarejos), 2 atacados e 1 centro de distribuição, que é um dos mais modernos do Brasil. É a maior rede de supermercados do Paraná e a sexta maior no ranking nacional do segmento. Atua em 14 cidades do Paraná e 2 no interior de São Paulo.