Como é trabalhar na Supermercado Muffato?

Não recomendo

Londrina, PR

Prós: Existe uma boa oportunidade de crescimento, principalmente para quem começa com cargos de loja como, empacotador, caixa, repositor etc. Empresa investe em treinamento e em algumas áreas.

Contras: Não existe benefícios. Não tem plano de saúde, odontológico, vale alimentação/refeição. Eles fornecem a comida no restaurante da empresa que pode ser boa ou muito ruim, depende da loja. PLR só para alguns, as compensas de horas são difíceis. Uma extrema falta de organização, prazos impossíveis de serem cumpridos. Reformam a loja somente para o cliente parte interna continua horrível.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o funcionário, deixar a parte da loja melhor, um refeitórios arejado, limpo, claro, banheiros arrumados, afinal os funcionário são os primeiros a clientes. Oferecer benefícios.

Empresa com muitas oportunidades e cultura rígida.

Analista de Recursos Humanos

Cascavel, PR

Prós: Oportunidade de crescimento, treinamentos, aprendizado contínuo, foco em resultados, reconhecimento do trabalho, velocidade que exige aprimoramento.

Contras: Cultura de constante inovação para os clientes porém conservadora para o colaborador, pouco investimento na qualidade de vida do colaborador.

Conselhos para presidência: Deixar a empresa mais leve para os colaboradores, promover a felicidade e a qualidade de vida, poderíamos ter mais pessoas apaixonadas pelo Grupo se houvesse este movimento.

Bom para quem deseja experiência.

Nutricionista

Prós: Fornece refeição no local, em refeitório para funcionários. Oferece participação de lucros trimestral se cumprir metas. Fornece vale transporte.

Contras: Não fornece vale alimentação. Há pouca oportunidade de crescimento na área de nutrição. Não disponibiliza plano de saúde nem plano odontológico.

A empresa te proporciona um bom aprendizado profissional

Assistente de Marketing

Cambé, PR

Prós: A empresa o oferece ferramentas e rotinas que nos fazem criar uma boa experiencia com a função que desenvolvemos dentro do setor de marketing

Contras: A empresa promete crescimento profissional, porém na pratica não acontece para todos. Não tem benefícios e incentivos para o funcionário como vale alimentação e horas extras

Ótima

Repositor

Londrina, PR

Prós: Oportunidade de crescimento rápido. Ambiente tranquilo para se trabalhar. Oferece planos de carreira. Cursos oferecidos pela unifato para crescer na empresa.

Contras: Falta de funcionários é o principal motivo, gerando assim grande estresse. Acaba fazendo com que um repositor cuide de vários corredores e seções da mercearia.

Conselhos para presidência: Super Muffato Gourmet de Londrina, precisa de mais funcionários na área da mercearia, repositores.

Período de 4 meses.

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2018

Londrina, PR

Prós: Ambiente agradável para trabalhar, várias opções de lojas na cidade, refeições na empresa, uniforme, vale transporte, cartão convênio para funcionários.

Contras: Liderança despreparada, estrutura física boa porém, material de trabalho em situação duvidosa, cadeiras dos operadores precárias, sistema muitas vezes lento.

Nunca entre em um mercado a não ser que seja questão de saúde

Aprendiz

Araçatuba, SP

Prós: Salario nunca atrasa, você tem chances de crescer la dentro porem você precisa gostar de trabalho em mercado um ambiente de contato direto com clientes e todos mandando alguma coisa ao mesmo tempo!

Contras: No meu cargo de Aprendiz eu não sou reconhecido pelo oque faço, as lideranças estão mais preocupa com as mulheres passando com roupa curta do que com o seu serviço, estres 24 hrs , muito pesado e humilhante

Conselhos para presidência: Preparar mais seus lideres de loja e dar mas oportunidade aos com nível mas baixo.

Já foi empresa seria

Atendente

Prós: Salário acima média, não trabalha domingo e feriados. Refeição oferecida pela empresa no local, local trabalho tem ar condicionado, possibilidade trocar horário de trabalho em períodos de necessidade

Contras: Não tem plano de saúde/odontológico, sobrecarga funcionários com varias funções, assédio moral sempre acontece, trabalha sobre pressão, equipamentos como epi não sao distribuidos.

Conselhos para presidência: Melhorar gestão, gerência, trata ser humando como número, nao estão nem ai para os funcionários

Empresa boa, porem tem que rever alguns profissionais

Orientador

Araçatuba, SP

Prós: A empresa em questao nao atrasa pagamentos, aparece oportunidades de crescimento, existe a unidade corporativa unifatto que serve para treinar novos lideres.

Contras: Muitas vezes temos que deixar nossa vida pessoal em segundo plano, pois os horários sao extremamente puxados, nao tem beneficios exceto os previstos em lei como vale transportes.

Conselhos para presidência: Pequenos gestos, pode trazer grandes oportunidades

boa

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Ibiporã, PR

Prós: a empresa é legal e oferece várias oportunidades para todos, com possivel crescimento e mudança de horarios, boa localidade e boa comunicação

Contras: trabalho aos feriados e final de ano, não tem muitos beneficios que todos os trabalhadores deveriam ter, pessoas exercem hierarquia de modo nao convencional

Supermercado Muffato

Descrição:Empresa brasileira e natural do Paraná, acredita no potencial das cidades e regiões onde está presente. Hoje, o Super Muffato conta com 43 lojas, 6 cash & carry (atacarejos), 2 atacados e 1 centro de distribuição, que é um dos mais modernos do Brasil. É a maior rede de supermercados do Paraná e a sexta maior no ranking nacional do segmento. Atua em 14 cidades do Paraná e 2 no interior de São Paulo.