Como é trabalhar na Supermercado Muffato?

Razoável

ConfeiteiroEx-funcionário, saiu em 2017

São José do Rio Preto, SP

Prós: Crescimento é rapido depende somente de nois é boa nessa parte a gente tem o crrescimento rapido nisso la é bom e vc trabalha sem muita cobrança

Contras: Nao oferece beneficio alguns nao tem nada somente refeição no local uma empresa como eles poderiam dar mais valor a nos funcionários que veste a camisa

Conselhos para presidência: Da valor as seus funcionários

boa empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Cascavel, PR

Prós: reconhecimento

Contras: salario.

Conselhos para presidência: reconhecimento

Pior empresa para se trabalhar

Pizzaiolo

Londrina, PR

Prós: pagamento em dia,e apenas isso... a empresa ainda diz q recebemos o beneficio de receber 2% de desconto em compras.... que no final das contas, nao paga nem a passagem de onibus

Contras: desleixo e falta de consideração total com os funcionários, administração autoritária, RH desumano, CIPA precária, remuneração mediana, chefia desinformados

maravilhosa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: horário ótimo colegas de trabalho colaboradores gerente fiscais de caixas encarregados muitos simpáticos educados loja aconchegante bem limpa organizada

Contras: não vi nada de errado na loja só algumas operadoras que não ia com a minha cara e faziam de mim animal lá dentro e alguns fiscais não viam isto é eu ficava muito magoada pq a gente tinha que trabalhar em equipe mas eles não colaboravam

Conselhos para presidência: se tivesse vans para levarmos em casa no domingo pois anoite é muito perigoso ir embora de onibus

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Sinceramente não encontrei, só no começo dos preparativos para contrato, que fazem um treinamento com funcionários, e dão chance para quem não tem experiência ainda

Contras: Quando comecei a trabalhar, logo já veio o desanimo, o refeitório era meio sujo, raramente comida com boa aparência, mandavam que fizéssemos funções para qual não fomos contratados

explora demais o trabalhador

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: carga horária excessiva. banco de horas manipulado. plano de cargos e promoções e uma farsa.

Contras: quem está dentro quer sair e está fora não quer entrar. e só acompanhar nas redes sociais

Conselhos para presidência: uma empresa não pode estar acima de Deus..e o que os 3 diretores alegam

Uma rede aberta a ideias e diálogo mas não "faz bem feito" com seus estagiários

Auxiliar Administrativo

Toledo, PR

Prós: A política de incentivo ao funcionário buscar sempre se aperfeiçoar naquilo que faz é muito boa, a própria empresa oferece treinamentos constantes, principalmente aos cargos de liderança , como encarregados, analistas de RH e gerentes visando sempre o bem estar de todos os funcionários. Oferece oportunidades de crescimento, por mérito e não por afinidade do funcionário com seu chefe, tendo um sistema de avaliação para "subir de nível" bem abrangente e que não envolve apenas um avaliador, tornando o processo imparcial. Dá espaço para que os funcionários deem ideias para melhorias e se forem viáveis elas realmente são executadas.

Contras: A falta de comunicação entre os setores, gera erros de processos e isso ocorre em várias lojas da rede,tanto na área administrativa e de gestão quanto nas que são voltadas para atendimento ao público. Vê estagiários de alguns cargos apenas como uma opção mais barata de mão de obra, pois após o termino do contrato não há perspectivas de contratação para continuar exercendo suas atividades, há setores em que estagiários são contratados exatamente com o único objetivo de baratear a mão de obra e não com a perspectiva de efetivação.

ótimo aprendizado

Auxiliar GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: bom ambiente. pessoas ...............................................................................................................................................................................................................................................................

Contras: dificuldade de crescimento.

Não recomendo

Açougueiro II

Maringá, PR

Prós: No meu setor tem três fofoqueiro o encarregado não vale nada não tem respeito pra falar com a gente o gerente não te dá um bom dia ou boa tarde não tem nem pedra pra amolar as facas tem três meses que eu entrei me serão uma bota furada toda encardida diz que na outra semana ia vim uma nova mais até agora nada

Contras: Não tem benefíciosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssseseeseesesssssssssssssssssssssssssssssssssseeeeeeeeesss

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

A tradição que atrapalha o rendimento

Criador de Artes GráficasEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Empresa com chance de crescimento profissional, famosa em tradição no mercado e grande crescimento nos últimos anos. Mercado competitivo gerando uma carga de experiência super válida para sua carreira.

Contras: A empresa tem esse pensamento arcaico em relação a algumas coisas, por exemplo: uso de celular, e-mail pessoal, conversas no setor. Isso torna o ambiente pesado e estressante, muita pressão e pouco reconhecimento.

Supermercado Muffato

Descrição:Empresa brasileira e natural do Paraná, acredita no potencial das cidades e regiões onde está presente. Hoje, o Super Muffato conta com 43 lojas, 6 cash & carry (atacarejos), 2 atacados e 1 centro de distribuição, que é um dos mais modernos do Brasil. É a maior rede de supermercados do Paraná e a sexta maior no ranking nacional do segmento. Atua em 14 cidades do Paraná e 2 no interior de São Paulo.