Como é trabalhar na Supermercado Muffato?

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Oportunidades internas de crescimento de forma rápida, aprendizado constante, boa equipe de trabalho, política salarial é muito boa e acessível

Contras: Falta investimentos em benefícios para os colaboradores pois neste quesito deixa a deseja pois não tem plano de saúde, ticket alimentação nem nenhum tipo de ajuda de custo

Todo trabalho tem seus prós e contras!

Repositora

Londrina, PR

Prós: Plano de carreira.. possibilidade de mudança de função Ambiente.. Treinamentos. Trabalho em equipe, proximidade entre os colaboradores e clientes.

Contras: Relacionamento da empresa com os colaboradores Horários e quantidade de domingos trabalhados Descaso de alguns superiores com clientes e funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar o esforço dos colaboradores. Treinamento para alguns gerentes saberem lidar com colaboradores e clientes.

Operacional

Maringá, PR

Prós: O grupo e bem animado ,e um local agradável Prata se trabalhar, e o funcionário e bem tratado pelos encarregados, assim nos sentimos bem no emprego ,estou na experiência e To gostando muito, quero poder continuar, para crescer na empresa.

Contras: muita fofoca entre os funcionários, cuidando muito da vida dos outros, e devia ser mais organizado a questão de folgas e horas acumuladas, para ser um pouco mais satisfatório para os funcionários.

Conselhos para presidência: Fazer dos funcionários um bom gerente Dando boas oportunidades.

Gosto do que faço e por isso faço com amor.

Cartazista

Londrina, PR

Prós: A empresa tem ética e capacita os funcionários para exercer as funções. O ambiente é acolhedor e as oportunidades sempre aparecem a todos que buscam.

Contras: Não considero isto um ponto negativo, mas acredito que se fizessem ou se pagassem os funcionários por grau de conhecimento/desenvolvimento/ experiência na função seria melhor a alguns cargos. Como cartazista, pode ter anos de mercado sempre irá ganhar o mesmo salário e é uma função de suma importância.

Escolha outra coisa

Operadora de Caixa II

Londrina, PR

Prós: Muito bom trabalhar nessa empresa legal muitos amigos pessoas gentis várias oportunidades muitos benefícios ajuda muito na renda como todo mercado

Contras: Horrível odiei trabalhar em mercado e pra quem tem paciência clientes insuportáveis horário de trabalho exaustivo filas enormes pouco descanso

Ainda precisa melhorar

Analista de TI

Cambé, PR

Prós: Empresa de grande porte, voltada para o ramo de varejo, com politicas definidas e com estrategias prontas. -Paga o salario em dia, nunca atrasou

Contras: Empresa com politica famíliar igualitária, PLR somente para algumas pessoas selecionada, carente de estrutura, sem plano de carreira definido.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários

precisava melhorar mais o lugar onde os funcionarios trabalhavam.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: e um lugar bom de trabalhar porem a gerencia precisava melhorar e muito,faziam rodizio de gerente e de funcionarios.

Contras: muita gente pra trabalhar mais poucos resolviam ate de certa forma era um lugar bom de trabalhar,prometem subir de caixa mais so os puxa saco q conseguem nem todos conseguiam,podiam dar cesta basica para os funcionarios e nao davam e por ai vai.

Supermercado Muffato

Subencarregado

Londrina, PR

Prós: O Muffato ele te dá o oportunidade de entra como menor aprendiz e ter a chance de crescer lá dentro,se vc realmente se dedicar a empresa vc chega longe.

Contras: Voce faz horas extras,mais vc quase nunca tem,as horas extras somem,vem do um pouco,A refeição e horrível parece lavagem que servem,muito sujo.

Excelente oportunidade de trabalho e crescimento.

Assistente de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Cambé, PR

Prós: Uma empresa em constante crescimento, oferece oportunidades de trabalho variadas, comecei como operador de caixa, sai como assistente de auditoria interna da empresa, onde me encontrei profissionalmente. Graças a experiência, pude aprender a perder o medo de falar com e em público, hoje sou comissário de voo graças a experiência e a oportunidade que a empresa me deu.

Contras: Eu não tenho pontos negativos para falar da empresa, só fiquei chateado pelo fato de precisar ficar fixo na minha cidade pra fazer meu curso, e acabei sendo desligado por conta do meu salário (Eu viajava muito com a empresa quando era auditor). Eu sempre contribui muito com eles, e quando precisei senti que fui "abandonado", mas tudo bem, mesmo assim eu recomendo o Muffato, sou grato a tudo que fui, entrei uma pessoa "sem nada", e sai com uma bagagem enorme, e graças a isso, já consegui emprego na minha área, aviação.

Conselhos para presidência: Como qualquer lugar, sempre existem pessoas negativas e revoltadas com a empresa. O segredo é: Ignore estas pessoas que apenas vão te deixar desanimado junto com elas, faça da sua oportunidade uma chance pra crescer e fazer, fuja de fofocas e gente assim, pois só nos prejudicamos. Não somente no Muffato, mas em qualquer empresa, inclusive na aviação têm muita gente assim.

Meio desabafo

Ex-funcionário, saiu em 2013

Londrina, PR

Prós: É uma empresa séria. Da pra fazer carreira. treina seus funcionários. Lá dentro os que trabalham juntos praticamente se tornam uma familia..

Contras: Infelizmente os funcionários que mais doam o sangue pela empresa não eh valorizado. Sem contar que muitas vezes pensando em dar o melhor para a empresa deixamos a nossa família de lado.

Conselhos para presidência: Olhem mais para os funcionários que veste a camisa da empresa. Reconhecer uma pessoa que trabalha assim, faz com que ela se esforce cada dia mais.

Supermercado Muffato

Descrição:Empresa brasileira e natural do Paraná, acredita no potencial das cidades e regiões onde está presente. Hoje, o Super Muffato conta com 43 lojas, 6 cash & carry (atacarejos), 2 atacados e 1 centro de distribuição, que é um dos mais modernos do Brasil. É a maior rede de supermercados do Paraná e a sexta maior no ranking nacional do segmento. Atua em 14 cidades do Paraná e 2 no interior de São Paulo.