Como é trabalhar na Supermercado Lavapes?

sastifeito

Agente Interno de Segurança

Rio Claro, SP

Prós: pagamentos sempre em dias otimos ambientes de trabalhos facil localização alimentaçao gostosa espaço para convivencia

Contras: nao tem benefiçios nao da alimento oportunidade de carreira ambiente limpo organizado satifatorio agradavel legal hamonioso

Conselhos para presidência: calcular certos os beneficios

bom ambiente de trabalho

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi Mirim, SP

Prós: Bons funcionários , equipe prestativa ambiente alegre e salário bom e compatível com o mercado de trabalho. oferece algumas oportunidade de crescimento.

Contras: Não oferece benefícios aos funcionários , e o horário também é corrido não muito flexível .Mas considero normal por se tratar de comerciooooo.

Conselhos para presidência: Oferecer mais benefícios e mais oportunidades de crescimento.

Meu trabalho...

Gerente

Mogi Mirim, SP

Prós: Uma empresa idônea, excelente gosto de trabalhar aqui, tem flexibilidade de horário, bolsa de estudos para funcionarios, almoço e janta, que muitos não dão aos seus colaboradores.

Contras: Comunicação, não aceitar algumas mudanças para melhorar a loja. Falta de investimento em equipamentos de segurança patrimonial e troca de equipamentos de informática.

Supermercado Lavapes