Como é trabalhar na Supermercado Gonçalves?

Cuida de nós

Gerente

Porto Velho, RO

Prós: Ela valoriza a gente, nos da alimentação de qualidade, sala de descanso e muitos outros beneficios.

Contras: Ela poderia fazer mais confraternizações e treinamentos de vários tipos.

Conselhos para presidência: De sempre atenção a seus funcionários.

o ônus pelo bônus

Salgadeira

Porto Velho, RO

Prós: A equipe q trabalho é unida.. tenho uma hora de descanso e trabalho de segunda á sábado.

Contras: As vezes faltam matéria prima... ou maquinários que quebram com frequência.

Conselhos para presidência: Gostaria q a presidência frequentador mais a ária d produção.

bom

Comprador

Porto Velho, RO

Prós: Salário em dia, e pontualidade no pagamento

Contras: A empresa hoje não tá mas valorizando o colaborador

Conselhos para presidência: Da mais valor aos seus funcionários

uma boa empresa

Fiscal de Caixa

Porto Velho, RO

Prós: É ofericida oportunidade de crescimento, claro depende do seu des Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.empenho.

Contras: Acho que acaba desmotivando os colaboradores, pois nao tem reunioes de motivaçoes nem treinamentos, para qualificar-los, para que possam exigir assim um atendimento diferenciado.

Conselhos para presidência: como havia colocado é necessario reavaliar a forma de trabalhar quanto a motivacao.

Satisfatória

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2015

Jaru, RO

Prós: Muito correta com seus deveres, pagamento sempre em dias , recolhimento mensal dos impostos, local de trabalho amplo e arejado , equipamentos de segurança.

Contras: Por ser uma empresa grande em nossa região você é submisso a várias pessoas que por sua vez se não for com a sua cara sempre arruma um jeito de fazer você ganhar as contas.

Conselhos para presidência: Observe mais.

emprego bom,mais com baixo salário!!!

Fiscal de Loja

Ji-Paraná, RO

Prós: Temos almoço,café da manhã e da tarde e uma boa carga horária de trabalho!!!

Contras: Salário baixo,falta de equipamentos,de funcionários e de câmeras de segurança!!!

Conselhos para presidência: aumentar o salário,e fazer mais contratações!!!

A triste realidade

Açougueiro

Porto Velho, RO

Prós: Não há nada legal, pois os funcionários são humilhados, já passei por diversas situações que nem precisava, certa vez começaram a detetizacao. Com os funcionários lá dentro, cortaram os benefícios, então... Não há pontos positivos a relatar! É uma empresa aí e tem um alto rodízio de funcionários, pois ninguém é motivado a trabalhar.

Contras: Não há oportunidade para novas idéias, para subir na empresa precisa de muita bajulação, causando um mal estar para quem veste a camisa, e busca melhorias. Poderiam enxergar os que realmente querem crescer junto com a firma.

Supermercado Gonçalves