Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Supermercado Confiança

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

• 16%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 66%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Supermercado Confiança

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de RH

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Supermercado Confiança, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Respeitoso, estruturado, voltado para habilidades técnicas e comportamentais. Cuidadoso. Garantiu todas informações necessárias para a decisão final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq vc viria trabalhar com uma proposta menos atrativa?

Entrevista de emprego para Balconista de Frios

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Supermercado Confiança.

Entrevista: Muito fácil e objetivo, assim que entreguei o currículo já fiz entrevista, e na próxima semana já fui chamada para começar...tem uma.prova de atenção outra de matemática..

Entrevista de emprego para Departamento de Prevenção de Perda

Candidato em Botucatu, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Supermercado Confiança, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: com pessoas maravilhosas, que depois deram todo suporte necessario como o Marcelo, e Leticia. pessoas que sou grato até hoje e admiro ambos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Faz tempo e nao lembro se teve algo assim.
    R: sempre com a verdade.

Entrevista de emprego para Empacotador

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Supermercado Confiança.

Entrevista: O processo seletivo é bem simples. Peguei a senha para fazer a Entrevista, fiz e fiquei aguardando me ligarem. No mesmo mês me ligaram para uma segunda entrevista com a fiscal, e logo depois fui contratada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolheu a empresa para trabalhar?

Entrevista de emprego para Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Supermercado Confiança, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Burocrático, porém bem organizado! Os entrevistadores são gentis. O processo tem varias fases e eles costumam dar oportunidade para pessoas sem experiência.

P: Objetivo profissional
    R: Falei referente ao meu cargo, a vaga era bem específica

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Serviços Gerais

Candidato em Palmares, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Supermercado Confiança, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Foi um bom processo pois foi meu primeiro emprego temporário e foi muito gratificante trabalhar em uma empresa que se dedica em fazer você crescer junto com ela.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o nível de escolaridade se tinha problemas de saúde etc
    R: Que ja Comclui o ensino médio e que não tinha problemas de saúde

Negociação: Foi uma oferta gratificante

Supermercado Confiança

Descrição:Fundado em 1990, o Confiança Alimentos marca o pioneirismo da rede Confiança de Supermercados, com a comercialização de Cestas Básicas e de Natal.

Presente no interior do estado de São Paulo, o Supermercado Confiança é referência em qualidade de produtos.