Como é trabalhar na Supermercado Confiança?

Supermercado Confiança

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: oportunidade de crescer profissionalmente. Pagamento sempre em dia. Um lugar agradável de trabalhar. bons profissionais que te ajudam a se desenvolver

Contras: Olha sinceramente não tenho ponto negativo. A jornada não era cansativa. talvez para quem trabalhava como atendente sim. Mais como eu trabalhava na área de ADM não era.

Operador de Caixa I

Bauru, SP

Prós: Pessoal solidário,unidos,superiores nos ajudam quando precisamos sempre da maneira que é possível,não agem de maneira tão radical seMpre isso e legal

Contras: Muita panelinha

Conselhos para presidência: Diminuir os "costas quente" seria melhor

Tudo depende do ponto de vista.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Oportunidade de crescimento salário compatível com a função benefícios empresa renomada ambiente de trabalho muito bom pessoas com astral positivo

Contras: Falta crescimento na area da informatica da empresa falta dono ter melhor conhecimentos sobre a diretoria e demais funcionarios melhoria na comida do refeitorio

Conselhos para presidência: Façam o melhor, mas em conflitos não esqueçam de ver os dois lados.

Excelente ambito profissional.

Assistente de Administração de Pessoal

Bauru, SP

Prós: Flexibilidade, contato direto com niveis superiores.

Contras: Produz cestas básicas, poderia ser um beneficio ao colaborador.

Conselhos para presidência: Pensamento sempre a frente. Excelente.

Prós: Vários pontos positivos q visam o bem estar do funcionário da empresa q oferece bastante benéfico aos seus empregados... Empresa seria e de confiança

Contras: Não encontra-se nessa empresa pontos negativos uma vez q ela é uma seria mas o salário e um pouco baixo e um tanto de benefícios são bons no mais e boa

Ótimo

Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2012

Marília, SP

Prós: Bom para trabalhar, ambiente agradável, colegas, clima e você aprende bastante. Se mostrar serviço, tem muitas chances de crescimento dentro da empresa.

Contras: Às vezes te deixam além do horário sem necessidade, mas nada muito extenso. N

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Marília, SP

Prós: Lugar excelente para se trabalhar

Contras: Horas extras muito extensa quando não há necessidade

Empresa boa,

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidades, que a empresa da para funcionários carreira

Contras: Carga horária muito das vezes

uma empresa boa para aprender e desenvolver não para construir carreira

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa grande e de nome, sendo assim tem muito peso no currículo

Contras: Você somente é visto como um número, muitos funcionários bons simplesmente são mandados embora e alegam corte de funcionários sem a menos necessidade.

Conselhos para presidência: Se importarem mais com os funcionários, pois o sangue da empresa

retornaria se fosse preciso.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: reconhecimento do funcionario, beneficios, o bem estar do funcionario, a confiança , o hambiente de tabalho muito satisfatorio , os donos sao altamente humildes.

Contras: sem comentarios .

Conselhos para presidência: continuar como esta.

Supermercado Confiança

Descrição:Fundado em 1990, o Confiança Alimentos marca o pioneirismo da rede Confiança de Supermercados, com a comercialização de Cestas Básicas e de Natal.

Presente no interior do estado de São Paulo, o Supermercado Confiança é referência em qualidade de produtos.