Como é trabalhar na Supermercado Confiança?

Sincera

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Organização e aparência das lojas. Ambiente de trabalho muito limpo . Alimentação na Empresa. Música ambiente. Muitas variedades de produtos com açougue e padaria. Sorteios de prêmios para os clientes.

Contras: Desvalorização dos funcionários. Insatisfação generalizada por parte dos funcionários, o que gera um ambiente pesado e ruim de se trabalhar. Falta de benefícios como cesta básica e participação nos lucros.

Bom local para aprender

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, o relacionamento com parceiros de trabalhos e outros setores é muito próximo e fácil. Setores bem organizados, fácil acesso a diretores e gerentes, empresa em constante expansão.

Contras: Pouca valorização do funcionário, não existe um planod e carreira e as pessoas chegam a ficar anos na mesma função sem reconhecimento merecido.

Insatisfeito

Almoxarife

Bauru, SP

Prós: Amigos a única vantagem de trabalhar lá.

Contras: Desvalorização do funcionário é extrema

Excelente ambiente profissional, mas com pouca oportunidade de crescimento.

Assistente de Controladoria

Bauru, SP

Prós: Total liberdade para criação de ferramentas para análises de estoques, porém...

Contras: Pouca visão estratégica para melhores resultados.

Prós: A forma de pagamento sempre em dia e o plano de carreira.

Contras: Sem benefícios ... Os benefícios que a empresa fornece são todos descontando uma parte.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a mão de obra para obter mais resultados, para não perder profissionais.

empresa regular

Operador de Microcomputador

Bauru, SP

Prós: estabilidade (para quem trabalha bem)

Contras: não tem plano de carreira, nem perspectivas de crescimento, carga horaria de mais de 55 horas semanais

Operador de Caixa I

Bauru, SP

Prós: Pessoal solidário,unidos,superiores nos ajudam quando precisamos sempre da maneira que é possível,não agem de maneira tão radical seMpre isso e legal

Contras: Muita panelinha

Conselhos para presidência: Diminuir os "costas quente" seria melhor

Tudo depende do ponto de vista.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Oportunidade de crescimento salário compatível com a função benefícios empresa renomada ambiente de trabalho muito bom pessoas com astral positivo

Contras: Falta crescimento na area da informatica da empresa falta dono ter melhor conhecimentos sobre a diretoria e demais funcionarios melhoria na comida do refeitorio

Conselhos para presidência: Façam o melhor, mas em conflitos não esqueçam de ver os dois lados.

Excelente ambito profissional.

Assistente de Administração de Pessoal

Bauru, SP

Prós: Flexibilidade, contato direto com niveis superiores.

Contras: Produz cestas básicas, poderia ser um beneficio ao colaborador.

Conselhos para presidência: Pensamento sempre a frente. Excelente.

Prós: Vários pontos positivos q visam o bem estar do funcionário da empresa q oferece bastante benéfico aos seus empregados... Empresa seria e de confiança

Contras: Não encontra-se nessa empresa pontos negativos uma vez q ela é uma seria mas o salário e um pouco baixo e um tanto de benefícios são bons no mais e boa

Supermercado Confiança

Descrição:Fundado em 1990, o Confiança Alimentos marca o pioneirismo da rede Confiança de Supermercados, com a comercialização de Cestas Básicas e de Natal.

Presente no interior do estado de São Paulo, o Supermercado Confiança é referência em qualidade de produtos.