Como é trabalhar na Supermercado Confiança?

Boa empresa para crescer

Assistente de Marketing

Bauru, SP

Prós: Local com boas oportunidades de crescimento profissional, donos são bem humildes, paga sempre em dia, rede que está em franca expansão pelo interior do estado de SP;

Contras: Rotinas do dia a dia meio confusas do ponto de vista técnico, as vezes a hierarquia é quebrada devido a algum contratempo, mas no geral são pontos que podem ser melhorados.

Conselhos para presidência: Disponibilizar investimento na formação acadêmica dos funcionários e também implementar PLR.

retornaria se fosse preciso.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: reconhecimento do funcionario, beneficios, o bem estar do funcionario, a confiança , o hambiente de tabalho muito satisfatorio , os donos sao altamente humildes.

Contras: sem comentarios .

Conselhos para presidência: continuar como esta.

Supermercado Confiança

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: oportunidade de crescer profissionalmente. Pagamento sempre em dia. Um lugar agradável de trabalhar. bons profissionais que te ajudam a se desenvolver

Contras: Olha sinceramente não tenho ponto negativo. A jornada não era cansativa. talvez para quem trabalhava como atendente sim. Mais como eu trabalhava na área de ADM não era.

Otima

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2010

Bauru, SP

Prós: Excelente em todos os aspectos, visa gerar para os funcionários uma mutua responsabilidade de ambas partes, trazendo crescimentos para a empresa e a profissionalmente melhorando o desempenho do colaborador.

Contras: nenhum excelente empresa, trabalhar neste local foi maravilhoso, pessoas comprometidas com a empresa, uma empresa que visa o crescimento, de uma excelência em todos os setores, sempre tive treinamentos.

Legal

Empacotador

Bauru, SP

Prós: As atividades que muitas das vezes eles tem ,são muito gente boa ,ajuda sempre com que pode .nunca tive nenhum problema lá ,mas temos que esperar de tudo

Contras: Bom pra falar a vdd toda empresa tem ,não podemos dar mal ,pois lá é um lugar q acolheu várias pessoas ,e ajuda todos q precisam , então não tenho oque reclama

Sincera

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Organização e aparência das lojas. Ambiente de trabalho muito limpo . Alimentação na Empresa. Música ambiente. Muitas variedades de produtos com açougue e padaria. Sorteios de prêmios para os clientes.

Contras: Desvalorização dos funcionários. Insatisfação generalizada por parte dos funcionários, o que gera um ambiente pesado e ruim de se trabalhar. Falta de benefícios como cesta básica e participação nos lucros.

Bom local para aprender

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, o relacionamento com parceiros de trabalhos e outros setores é muito próximo e fácil. Setores bem organizados, fácil acesso a diretores e gerentes, empresa em constante expansão.

Contras: Pouca valorização do funcionário, não existe um planod e carreira e as pessoas chegam a ficar anos na mesma função sem reconhecimento merecido.

Operador de Caixa

Bauru, SP

Prós: Ambiente agradável.. pessoas simpáticas... Respeito ao trabalhador Reconhecimento de bons profissionais

Contras: O fato de Naum possuir vale alimentação e nem cesta básica é um ponto que se deixa a desejar nesta grande empresa...

Operador de Caixa I

Bauru, SP

Prós: Pessoal solidário,unidos,superiores nos ajudam quando precisamos sempre da maneira que é possível,não agem de maneira tão radical seMpre isso e legal

Contras: Muita panelinha

Conselhos para presidência: Diminuir os "costas quente" seria melhor

Tudo depende do ponto de vista.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Oportunidade de crescimento salário compatível com a função benefícios empresa renomada ambiente de trabalho muito bom pessoas com astral positivo

Contras: Falta crescimento na area da informatica da empresa falta dono ter melhor conhecimentos sobre a diretoria e demais funcionarios melhoria na comida do refeitorio

Conselhos para presidência: Façam o melhor, mas em conflitos não esqueçam de ver os dois lados.

Supermercado Confiança

Descrição:Fundado em 1990, o Confiança Alimentos marca o pioneirismo da rede Confiança de Supermercados, com a comercialização de Cestas Básicas e de Natal.

Presente no interior do estado de São Paulo, o Supermercado Confiança é referência em qualidade de produtos.