Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Supermercado Confiança?

SegurançaEx-funcionário, saiu em 2018

Pederneiras, SP

Prós: Funcionários simpáticos, ótimo ambiente de trabalho, boa remuneração, localização, experiência, Funcionários simpáticos, ótimo ambiente de trabalho

Contras: Trabalho todos os dias da semana e em quase todos os feriados ,Trabalho todos os dias da semana e em quase todos os feriados................

Gratidão pela oportunidade de aprender.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Bauru, SP

Prós: Amei trabalhar como jovem aprendiz na empresa me ajudou muito a crescer como pessoa, profissionalmente. Profissionais de qualidade nos ensinando a trabalhar.

Contras: Não achei nem um ponto negativo em trabalhar no Confiança, sempre gostei da convivência com os meus colegas de trabalho, com encarregados e gerentes.

Operador de Loja

Bauru, SP

Prós: O pessoal e muito legal, todos gostam de ajudar, temos a oportunidade de crescer dentro da loja, com o tempo pode mudar de setor, a hora passa rápido.

Contras: A comida do refeitório não tem higiene, você trabalha por dois, não fica no guem da mesma função na parte da manhã, o cartão alimentação e bem baixo.

Ótimo lugar para se trabalhar

Assistente de Inventário

Bauru, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, grande chance de crescimento, empresa em expansão, fácil acesso a liderança, trablho aqui a 2 anos e já foi promovido no quarto mês, hoje lidero uma equipe.

Contras: Poucos benefícios, poderiam nos beneficiar com um tiket alimentação mensal fixo, um valor cheio, algo que pudéssemos optar por se alimentar no refeitório ou receber esse valor. Todos agradeceriam, mesmo que fosse algo que só pudesse ser usado no Confiança mesmo.

Ressaltar a relatividade do processo de comunicação como um todo

Conferente SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Bauru, SP

Prós: Caros amigos, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos agrega valor ao estabelecimento dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

Contras: Todavia, o desafiador cenário globalizado possibilita uma melhor visão global dos paradigmas corporativos. Pensando mais a longo prazo, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação talvez venha a ressaltar a relatividade das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

Conselhos para presidência: A prática cotidiana prova que a complexidade dos estudos efetuados obstaculiza a apreciação da importância do processo de comunicação como um todo.

Empresa em Expansão

Analista Técnico

Bauru, SP

Prós: Empresa com bom reconhecimento no ramo em que atua. Proximidade com a presidência. Empresa com convênio de serviços interessantes como academia, plano médico, etc.

Contras: Não tem pontos negativos a serem destacados. O que se pode considerar negativo é em relação legislações do Ministério do trabalho, no qual acaba afetando a todos os clts.

Satisfeito e muito feliz no Confiança

Bauru, SP

Prós: Empresas que da oportunidades dos colaboradores crescerem profissionalmente, pensando sempre no bem estar e no crescimento junto com a empresa

Contras: Empresa que cresce cada vez mais, mas tem chance de ajuda os colaboradores com benefícios assim os motiva e a empresa só tem a ganhar com isso.

Satisfação média

Analista de RH

Bauru, SP

Prós: Cultura, ambiente, valorização profissional mas sem gerar remuneração, líderes são coerentes, atividades prazerosas, local de trabalho agradável.

Contras: Sem trilha de carreira dificulta a promoção. Salário abaixo do mercado. Sem benefícios imediatos. Rotina de trabalho agradável mesmo com alto nível de entrega.

Balconista de FriosEx-funcionário, saiu em 2013

Bauru, SP

Prós: Empresa muito boa, da o devido reconhecimento aos funcionários, sempre tem oportunidade para subir ou trocar de função e é uma empresa que te trás segurança e estabilidade.

Contras: Não tenho reclamações, sempre atendeu minhas expectativas, infelizmente pedi as contas depois de dois anos, era muito nova e meu primeiro emprego. ..

Conselhos para presidência: Seja comprometido.

Muito bom.

Departamento de Prevenção de Perda

Botucatu, SP

Prós: Suporte, Liberdade de atuação. flexibilidade, Atenção. o bom alimento fornecido por um valor justo des contado em folha. ambiente de trabalho otimo

Contras: Remuneração abaixa do satisfatório. basicamente com sensação de não sobrar o salario graças aos altos preços de produtos e impostos pelo pais.

Conselhos para presidência: Valorizar financeiramente melhor os funcionários para ter disputa nos cargos entre outros mercados e assim montar a melhor equipe.

Supermercado Confiança

Descrição:Fundado em 1990, o Confiança Alimentos marca o pioneirismo da rede Confiança de Supermercados, com a comercialização de Cestas Básicas e de Natal.

Presente no interior do estado de São Paulo, o Supermercado Confiança é referência em qualidade de produtos.