Como é trabalhar na Supermercado Confiança?

Muito bom.

Departamento de Prevenção de Perda

Botucatu, SP

Prós: Suporte, Liberdade de atuação. flexibilidade, Atenção. o bom alimento fornecido por um valor justo des contado em folha. ambiente de trabalho otimo

Contras: Remuneração abaixa do satisfatório. basicamente com sensação de não sobrar o salario graças aos altos preços de produtos e impostos pelo pais.

Conselhos para presidência: Valorizar financeiramente melhor os funcionários para ter disputa nos cargos entre outros mercados e assim montar a melhor equipe.

Poderia ser melhor

Fiscal de Loja

Bauru, SP

Prós: Nao atrasa salario, esta sempre em dia com suas obrigacoes e um lugar confiavel para se trabalhar esta em crecimento constante promocoes internas com frequencia

Contras: Nao tem boa gestao na questao de funcionarios lideranca das lojas compouca qualificacao, horarios nao sao atraentes. cobra muito dos funcinarios, porem nao da suporte.

Boa empresa para crescer

Assistente de Marketing

Bauru, SP

Prós: Local com boas oportunidades de crescimento profissional, donos são bem humildes, paga sempre em dia, rede que está em franca expansão pelo interior do estado de SP;

Contras: Rotinas do dia a dia meio confusas do ponto de vista técnico, as vezes a hierarquia é quebrada devido a algum contratempo, mas no geral são pontos que podem ser melhorados.

Conselhos para presidência: Disponibilizar investimento na formação acadêmica dos funcionários e também implementar PLR.

retornaria se fosse preciso.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: reconhecimento do funcionario, beneficios, o bem estar do funcionario, a confiança , o hambiente de tabalho muito satisfatorio , os donos sao altamente humildes.

Contras: sem comentarios .

Conselhos para presidência: continuar como esta.

Supermercado Confiança

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: oportunidade de crescer profissionalmente. Pagamento sempre em dia. Um lugar agradável de trabalhar. bons profissionais que te ajudam a se desenvolver

Contras: Olha sinceramente não tenho ponto negativo. A jornada não era cansativa. talvez para quem trabalhava como atendente sim. Mais como eu trabalhava na área de ADM não era.

Otima

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2010

Bauru, SP

Prós: Excelente em todos os aspectos, visa gerar para os funcionários uma mutua responsabilidade de ambas partes, trazendo crescimentos para a empresa e a profissionalmente melhorando o desempenho do colaborador.

Contras: nenhum excelente empresa, trabalhar neste local foi maravilhoso, pessoas comprometidas com a empresa, uma empresa que visa o crescimento, de uma excelência em todos os setores, sempre tive treinamentos.

Legal

Empacotador

Bauru, SP

Prós: As atividades que muitas das vezes eles tem ,são muito gente boa ,ajuda sempre com que pode .nunca tive nenhum problema lá ,mas temos que esperar de tudo

Contras: Bom pra falar a vdd toda empresa tem ,não podemos dar mal ,pois lá é um lugar q acolheu várias pessoas ,e ajuda todos q precisam , então não tenho oque reclama

Sincera

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Organização e aparência das lojas. Ambiente de trabalho muito limpo . Alimentação na Empresa. Música ambiente. Muitas variedades de produtos com açougue e padaria. Sorteios de prêmios para os clientes.

Contras: Desvalorização dos funcionários. Insatisfação generalizada por parte dos funcionários, o que gera um ambiente pesado e ruim de se trabalhar. Falta de benefícios como cesta básica e participação nos lucros.

Bom local para aprender

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, o relacionamento com parceiros de trabalhos e outros setores é muito próximo e fácil. Setores bem organizados, fácil acesso a diretores e gerentes, empresa em constante expansão.

Contras: Pouca valorização do funcionário, não existe um planod e carreira e as pessoas chegam a ficar anos na mesma função sem reconhecimento merecido.

Operador de Caixa

Bauru, SP

Prós: Ambiente agradável.. pessoas simpáticas... Respeito ao trabalhador Reconhecimento de bons profissionais

Contras: O fato de Naum possuir vale alimentação e nem cesta básica é um ponto que se deixa a desejar nesta grande empresa...

Supermercado Confiança

Descrição:Fundado em 1990, o Confiança Alimentos marca o pioneirismo da rede Confiança de Supermercados, com a comercialização de Cestas Básicas e de Natal.

Presente no interior do estado de São Paulo, o Supermercado Confiança é referência em qualidade de produtos.