Como é trabalhar na Supermercado Confiança?

Legal

Empacotador

Bauru, SP

Prós: As atividades que muitas das vezes eles tem ,são muito gente boa ,ajuda sempre com que pode .nunca tive nenhum problema lá ,mas temos que esperar de tudo

Contras: Bom pra falar a vdd toda empresa tem ,não podemos dar mal ,pois lá é um lugar q acolheu várias pessoas ,e ajuda todos q precisam , então não tenho oque reclama

Sincera

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Organização e aparência das lojas. Ambiente de trabalho muito limpo . Alimentação na Empresa. Música ambiente. Muitas variedades de produtos com açougue e padaria. Sorteios de prêmios para os clientes.

Contras: Desvalorização dos funcionários. Insatisfação generalizada por parte dos funcionários, o que gera um ambiente pesado e ruim de se trabalhar. Falta de benefícios como cesta básica e participação nos lucros.

Bom local para aprender

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, o relacionamento com parceiros de trabalhos e outros setores é muito próximo e fácil. Setores bem organizados, fácil acesso a diretores e gerentes, empresa em constante expansão.

Contras: Pouca valorização do funcionário, não existe um planod e carreira e as pessoas chegam a ficar anos na mesma função sem reconhecimento merecido.

Operador de Caixa

Bauru, SP

Prós: Ambiente agradável.. pessoas simpáticas... Respeito ao trabalhador Reconhecimento de bons profissionais

Contras: O fato de Naum possuir vale alimentação e nem cesta básica é um ponto que se deixa a desejar nesta grande empresa...

Operador de Caixa I

Bauru, SP

Prós: Pessoal solidário,unidos,superiores nos ajudam quando precisamos sempre da maneira que é possível,não agem de maneira tão radical seMpre isso e legal

Contras: Muita panelinha

Conselhos para presidência: Diminuir os "costas quente" seria melhor

Tudo depende do ponto de vista.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Oportunidade de crescimento salário compatível com a função benefícios empresa renomada ambiente de trabalho muito bom pessoas com astral positivo

Contras: Falta crescimento na area da informatica da empresa falta dono ter melhor conhecimentos sobre a diretoria e demais funcionarios melhoria na comida do refeitorio

Conselhos para presidência: Façam o melhor, mas em conflitos não esqueçam de ver os dois lados.

Excelente ambito profissional.

Assistente de Administração de Pessoal

Bauru, SP

Prós: Flexibilidade, contato direto com niveis superiores.

Contras: Produz cestas básicas, poderia ser um beneficio ao colaborador.

Conselhos para presidência: Pensamento sempre a frente. Excelente.

Prós: Vários pontos positivos q visam o bem estar do funcionário da empresa q oferece bastante benéfico aos seus empregados... Empresa seria e de confiança

Contras: Não encontra-se nessa empresa pontos negativos uma vez q ela é uma seria mas o salário e um pouco baixo e um tanto de benefícios são bons no mais e boa

Ótimo

Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2012

Marília, SP

Prós: Bom para trabalhar, ambiente agradável, colegas, clima e você aprende bastante. Se mostrar serviço, tem muitas chances de crescimento dentro da empresa.

Contras: Às vezes te deixam além do horário sem necessidade, mas nada muito extenso. N

meritocracia acima de tudo

Coordenador de Inventário

Bauru, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, pessoas felizes, temos oportunidades e incentivos para o desenvolvimento profissional de todos que fazem parte da Rede.

Contras: No momento não há nada de negativo, o que era negativo já foi solucionado, claro que sempre temos o que melhorar, mas tudo está bom, podendo chegar a ser ótimo.

Supermercado Confiança

Descrição:Fundado em 1990, o Confiança Alimentos marca o pioneirismo da rede Confiança de Supermercados, com a comercialização de Cestas Básicas e de Natal.

Presente no interior do estado de São Paulo, o Supermercado Confiança é referência em qualidade de produtos.