Como é trabalhar na Supermercado Colorado?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

em partes

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2016

Serra Negra, SP

Prós: Uma coisa que chama atenção pelo lado positivo, são os horários. Eu trabalhava 6 horas por dia, no período da manhã. Isso era muito bom.

Contras: A forma como o gerente que é proprietário se relaciona com os colaboradores....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Conselhos para presidência: Contratar um psicólogo do ramo de RH, mudar certas normas que só prevém o melhoramento da empresa e não também de seus colaboradores e adicionar benefícios de qualidade aos funcionários como forma de incentivo e motivação.

colorado

Serviços Gerais

Serra Negra, SP

Prós: Bons patroes, e, salario pagos em dia, tenho bastantes amizades, e, a maioria e meus colegas está satisfeito com o emprego, também tem otima localização

Contras: Tem muitos que nao estao satisfeitos com seus salarios e porque nao tem nenhum beneficio apenas o salario nada de cesta basica ou plano de saude

Conselhos para presidência: Ajudar e treinar seu funcionários e ouvi-los mais e mais

Supermercado Colorado