Como é trabalhar na Supermercado Coelho Diniz?

Ótima

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Governador Valadares, MG

Prós: Funcionários bem amigáveis, exercia tarefas bem flexíveis dentro da empresa. .

Contras: Não vi pontos negativos. .

lugar que talvez poderia ser muito melhor nas condições de trabalho.

Açougueiro

Governador Valadares, MG

Prós: interação com o publico, desenvolvimento intelectual, trabalho em equipe.

Contras: muita pressao na execuçao da ativvidade pelos superiores, estrutura fisica nao e muito boa

Conselhos para presidência: avaliar o potencial de cada funcionário e o valorizar mediante ao seu esforço, propondo oportunidades de crescimento.

Indicaria a empresa para várias pesa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Ipatinga, MG

Prós: Ambiente familiar, pessoal bacana, clientes bons, gerentes, super atencioso, apoio ao funcionário top, vale transporte agora porque antes não tinha

Contras: Antes tinha que trabalhar de bicicleta, mas não tem pontos negativos sobre empresa, acho que é o funcionário que faz o seu local. De trabalho

Conselhos para presidência: Pessoas boas, emprego ótimo

Uma empresa boa pra trabalhar, mas tem mais pontos negativos de que positivos

Auxiliar de Prevenção de Perdas

Teófilo Otoni, MG

Prós: O pagamento nunca atrasa Cada setor tem um encarregado responsável

Contras: Falta diálogo Treinamento inadequado aos funcionários recém contratados Horário de trabalho bagunçado

Conselhos para presidência: Organização dos horários de trabalho Melhor seleção de funcionários e principalmente dos encarregados de setores

insatisfeito

Operador de Caixa

Governador Valadares, MG

Prós: Pagamento sempre em dia.nunca atraza.

Contras: Não tem dialogo entre patrão e funcionário

Conselhos para presidência: Diálogo

Salário ruim

Auxiliar de Frios

Governador Valadares, MG

Prós: As amizades da empresa Gerente legal Local bom para trabalhar Pagamentos em dia Uniformes novos Local de fácil acesso pra pegar mercadoria Trabalhamos pq não tem coisa melhor

Contras: Não paga insalubridade A empresa não valoriza seus funcionarios Desvio de função Poucos funcionários e mt serviço Encarregados que não trabalham direito Trabalhos pq não tem algo melhor

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários, e pagar um pouco melhor

Supermercado Coelho Diniz