Como é trabalhar na Supermercado Coelho Diniz?

Como é trabalhar de menor aprendiz no Supermercado Coelho Diniz

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Governador Valadares, MG

Prós: poder trabalhar sem preocupação, pois, um menor aprendiz esta la para aprender e não era punido com qualquer coisa que fazia de errado dentro da empresa

Contras: não existia treinamento para trabalhar, você simplesmente começa a trabalhar em um dia movimentado, para só assim aprender alguma coisa dentro da empresa

Conselhos para presidência: Treinar melhor quem trabalha na empresa no primeiro dia

Empresa amigável de trabalhar

Encarregado de Padaria

Ipatinga, MG

Prós: Pagamento em dia, horas extras em Dia, empresa que visa muito mercado varejista que se propõe muitas promoções que são bem atrativas para seus clientes

Contras: Processo demoram muito. Plano de carreira da empresa demora muito a se desenvolver e por isso muitos profissionais acabam deixando a por não terem oportunidade

Bom para adiquirir experiência

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2014

Governador Valadares, MG

Prós: Da oportunidade para quem não possui experiência profissional. Um ótimo meio de iniciar no mercado de trabalho. Uma empresa com boa estrutura física.

Contras: Não motiva os funcionários. Não possui um treinamento eficaz . Falhas na comunicação interna. O gerenciamento não é muito eficaz. Não oferece planobde saúde nem vale refeição.

Empresa boa

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Manhuaçu, MG

Prós: Muito bom, sem atraso de pagamento.pessoas atenciosas, encarregados bom de convivência, tenho muito a agradecer pela atenção que tive quando trabalhei lá

Contras: Nunca fecha, de domingo a domingo aberto até as 22 horas, devia ter um ticket alimentação que não precisasse descontar do funcionário, porque o salário fica todo lá

Conselhos para presidência: Dar uma bonificação um ticket alimentação ajuda muito!!

É um lugar pra toda família ser feliz

Auxiliar de Frios

Manhuaçu, MG

Prós: Tudo lá é ótimo quando você entra no supermercado coelho diniz você já se sente bem o atendimento é maravilhoso as pessoas são muito atenciosos eu gosto muito

Contras: Eu acho que não tem pontos negativos é um ótimo lugar para trabalhar pra comprar eu acho um lugar ótimo pra fazer amizades e conhecer ótimas pessoas

Conselhos para presidência: Trabalhando com amo e carinho e acima de tudo com respeito

Ótima

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Governador Valadares, MG

Prós: Funcionários bem amigáveis, exercia tarefas bem flexíveis dentro da empresa. .

Contras: Não vi pontos negativos. .

Salário ruim

Auxiliar de Frios

Governador Valadares, MG

Prós: As amizades da empresa Gerente legal Local bom para trabalhar Pagamentos em dia Uniformes novos Local de fácil acesso pra pegar mercadoria Trabalhamos pq não tem coisa melhor

Contras: Não paga insalubridade A empresa não valoriza seus funcionarios Desvio de função Poucos funcionários e mt serviço Encarregados que não trabalham direito Trabalhos pq não tem algo melhor

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários, e pagar um pouco melhor

Indicaria a empresa para várias pesa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Ipatinga, MG

Prós: Ambiente familiar, pessoal bacana, clientes bons, gerentes, super atencioso, apoio ao funcionário top, vale transporte agora porque antes não tinha

Contras: Antes tinha que trabalhar de bicicleta, mas não tem pontos negativos sobre empresa, acho que é o funcionário que faz o seu local. De trabalho

Conselhos para presidência: Pessoas boas, emprego ótimo

lugar que talvez poderia ser muito melhor nas condições de trabalho.

Açougueiro

Governador Valadares, MG

Prós: interação com o publico, desenvolvimento intelectual, trabalho em equipe.

Contras: muita pressao na execuçao da ativvidade pelos superiores, estrutura fisica nao e muito boa

Conselhos para presidência: avaliar o potencial de cada funcionário e o valorizar mediante ao seu esforço, propondo oportunidades de crescimento.

Uma empresa boa pra trabalhar, mas tem mais pontos negativos de que positivos

Auxiliar de Prevenção de Perdas

Teófilo Otoni, MG

Prós: O pagamento nunca atrasa Cada setor tem um encarregado responsável

Contras: Falta diálogo Treinamento inadequado aos funcionários recém contratados Horário de trabalho bagunçado

Conselhos para presidência: Organização dos horários de trabalho Melhor seleção de funcionários e principalmente dos encarregados de setores

Supermercado Coelho Diniz