Como é trabalhar na Central Supermercados?

A minha experiencia em Supermercado

PacotadorEx-funcionário, saiu em 2018

Botucatu, SP

Prós: Assim, eu fiquei muito feliz porque era meu primeiro emprego, pra mim estava tudo ótimo, eu era bastante elogiado, e isso me motivava muito.

Contras: O salário não era aquelas coisas, é muito puxado, era bastante cansativo, eu não tinha almoço. Eu parei pra pensar depois que acabou contrato, em mercado você trabalha muito e ganha pouco, isso é algo absurdo.

Conselhos para presidência: A minha dica é, ter um ambiente legal, melhorar o salário, dar benefícios.

Coordenador Comercial

Botucatu, SP

Prós: Ótimas pessoas, ótimo ambiente. Tudo maravilhoso, oitmo horários, ótimas negociações, contato com o público também é ótimo. Chefia ótima, boa comunicação.

Contras: Salário deixa a desejar, não existe plano de carreira, não existe recrutamentos internos e sim promoção por metros desconhecidos , algumas pessoas são de mal com a vida.

Tem coisa melhor.

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Uma empresa que cumpre todos os direitos trabalhistas, paga em dia, tem um rh eficiente, fornece epi, ônibus próprio, além de ser muito renomada na cidade.

Contras: O problema eh que eh muito cacique pra pouca tribo. Os colaboradores dos cargos de chefia não respeitam muito os funcionários, típico de gente apegada a pequenos poderes

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2005

Botucatu, SP

Prós: O legal o Central, é que sempre tem uma vaga disponível pra quem quer e precisa trabalhar, a qualquer momento vc pode tentar uma vaga lá e as probabilidades de vc receber uma chance lá sao bem grandes!

Contras: Infelizmente no Central existem funcionários que tentam prejudicar outros achando que dessa forma conseguirao um lugar melhor la, e as vezes até conseguem...

Conselhos para presidência: A empresa seria bem melhor se investisse em treinamentos de equipe, para que os funcionários entendessem que também se pode crescer sendo honesto e colega, alguns funcionários tentam subir de cargo de forma desleal, puxando o tapete do outros, e isso torna o ambiente de trabalho quase que insuportável...

Tem Tudo que você precisa em um lugar.

Prós: Variedades de produtos, serviços de qualidade e atendimento personalizado, higiene no açougue e uma grande qualidade na padaria e ferinha.

Contras: preços altos e pouca divulgação das ofertas encontradas no mercado. Função de estacionamento pequeno .

Conselhos para presidência: Melhorias no marketing digital na firma.

Central Supermercados