Como é trabalhar na Supermercado Bem Barato?

direitos iguais

Promotor de Cartão de Crédito

Santo André, SP

Prós: tempo de história da empresa a forma como ela cresceu ao decorrer dos anos a dedicação dos donos para melhor servir os clientes a humildade com os funcionários

Contras: mais oportunidades,mais comunicação dos líderes com os funcionários,mais igualdades comprienção,dedicação.liderança mais firme e confiante,ouvir mais o proximo.

Desmotivada

Repositora

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Não atrasa paganentos, refeição no local gratuito.Plano odontológico bom,quinta folga no mês, convênio médico bom,trabalhar no feriado e receber depois o dinheiro e ter mais uma folga na casa

Contras: Uma empresa que não valoriza seus funcionários, desmotivando os colocaboradores.Nao dão assistência às funcionário quando eles precisam,pessoas são escolhidas a dedo pra subir de cargo

Conselhos para presidência: Empresa que valoriza o funcionário que tem

Ser humilde, mas não deixe ser pisado

Repositor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Para quem tem vontade e sempre quer aprender, é um bom lugar basta ser paciente, saber ouvir as pessoas certas e fazer o seu “feijão com arroz”. Seja simples e humilde, mas sem deixar subirem em você, sendo dessa maneira você será reconhecido.

Contras: Vendo com o meu ponto de vista atual, coloco como Ponto negativo a arrogância de algumas lideranças presentes na empresa, onde por diversas vezes alguns Gerentes e Encarregados sequer se dão o trabalho de ser cortez com os funcionários. Outro ponto porém necessário, a demora para reconhecer o trabalho de algumas pessoas , que acabam ficando desmotivadas, devido a essa demora de serem reconhecidos. Por algumas vezes entrei em discussões com lideranças devido ao seus modos de falar com o próximo, mas sem baixar o nível , sempre os tratando de maneira igual... tratou mal = receberá o mesmo

Conselhos para presidência: Dar oportunidades dos jovens serem ouvidos

bem barato

Auxiliar de AçougueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a empresa é ótima de trabalhar, clima bom, sem stress, alimentação no local que é ótima muita hora extra, pagamento sempre em dia, chefes compreeensivos

Contras: nada tenho para reclamar, a empresa é boa, pontos negativos para quem não gosta de extra, seria muita hora extra. tirando isso não tem nada para a pessoa reclamar

ponto de vista

Promotor de Cartões

Prós: organização salario pagamento sempre em dia

Contras: finais de semanas trabalhados poucas folgas

Conselhos para presidência: abrir mais vagas internas para dar oportunidades para os funcionários .

boa

Padeiro

Várzea Grande, MT

Prós: pagamentos sempre em dias ,ninguém fica no seu pé o tempo todo.

Contras: falta de funcionários suficientes

Supermercado Bem Barato