Como é trabalhar na Supermercado Baratudo?

e foi bom trablha no baratudo todo mundo legal la

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Maria, DF

Prós: crescer dentro da empresa como empacotador e tambem como repositor bo demais ou tabem de ajudante de caminhao e entrega domicilar ou vc pode fazeer um curso de seguranca e crescer mais no mercado vira um seguranca

Contras: construtiva so se a pessoal nao falta nenhuma vez ao servico ai sim era tera ponto negativo se ela falta ela comeca a ter prejuiso como pontos negativos ai ela nao cresce dentro da empresa

E boa mas precisa melhorar

Operador de Caixa

Santa Maria, DF

Prós: Pra mim foi as amizades...e pq era perto de ksa os clientes eram simpáticos...o ambiente era bom de trabalhar o salario era ótimo e recebíamos cesta basica

Contras: Muita fofoca, não tem posibiliadades de crescer na empresa. Não se preocupava com os funcionários não tinha quebra de caixa mais mesmo assim descontava do nosso salário

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Maria, RS

Prós: Empresa boa, com ótimas pessoas. Um lugar onde aprendi bastante por ser meu primeiro emprego, além de ter se sentido satisfeito trabalhando la.

Contras: Não tem plano de saúde. Muitas horas em pé que acabaram sendo cansativas, ...................................................................

Conselhos para presidência: Sempre demonstrar servio

Supermercado Baratudo