Como é trabalhar na Supermecado Hirota?

hirota

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: uma boa empresa de trabalhar, bom o clima e os colegas a cultura da empresa a função que realiza e a carreira e o crescimento e a organizaçao de setores..

Contras: bem o lugar e bom de trabalhar porem existe muito a questão de individualidade e sobre carga na questao dos fucionario fazer mais q dois ou tres setores ....

Conselhos para presidência: ouvir um pouco mais o fucionario

Existe chances de grande crescimento, mas para isso você terá que ter um grande esforço

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho formado por pessoas boas. Com o programa ganho de oportunidades você pode treinar no setor que desejar ter conhecimento sobre como trabalhar, quem souber aproveitar ao máximo os treinamentos oferecidos e conseguir se destacar tem grandes chances de crescimento na empresa

Contras: Infelizmente você tem que trabalhar muito para se destacar, coisa que não condiz com o salário, para participar de alguns treinamentos você teria que ser indicado por alguém da gerência ao invés de ser para aqueles que realmente se esforçam no dia-a-dia e merecem ter chances de crescimento por meritocracia.

Voltaria a trabalhar nesta empresa

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa que investe com integraçao e da oportunidades para quem esta entrando mercado de trabalho. oportunidades de fazer compras e descontar em folha pagamentos. fazer treinamentos em varios setores das lojas.

Contras: Falta de profissionalismo de alguns gerentes de loja, salarios um pouco abaixo do mercado de trabalho e as vezes voce ficar muito tempo em uma funçao, e nao chegar a ser registrado em carteira.

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A motivação, transparência, a organização da empresa, o contato excelente entre gerente e colaborador, colaboradores e proprietários, e a compreensão dos mesmos com você!

Contras: O desvio frequente de sua funções, muitas das vezes em setores como limpar lixeiras.........................................................................

Conselhos para presidência: Estão de parabéns com a organização da empresa, porém o colaborador não é um objeto, ele tem sentimentos, família, necessidades... Ele não pode viver só em função da empresa! E se ele vive em função da empresa, pelo menos reconheçam e remunerem de acordo com todas as funções que ele se desdobra e faz!

Uma empresa a serviço das famílias

Açougueiro I

Prós: A empresa da bastantes benefícios aos seus colaboradores,premios internos e chances de crescimento...e o oportunidades de aprendizado em outros setores....

Contras: As pessoas dificilmente resebem salário que as motiva a serem líderes de setores, sendo assim a penas a nomenclatura da função.poucos são bem remunerado.

Conselhos para presidência: Os colaboradores... que tem mais tempo de casa e comprometimento... Devem ser bem remunerados.

bom inicio profissional

Balconista

Prós: ambiente agradavel, oportunidade de carreira, bonificações..

Contras: ter de deixar seu setor pra resolver problemas de outros, setores com poucos funcionários etc..

Ótima empresa!

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com muitas oportunidades, principalmente na operação de loja e para jovens que estão buscando um primeiro emprego. Ambiente de trabalho agradável e equilibrado. Alimentação no refeitório da empresa.

Contras: Poucas oportunidades na área administrativa, para quem trabalha na operação de loja. Existe uma pressão desnecessária em alguns cargos de chefia, que estão desalinhados com a cultura da empresa, isso cria uma disputa constante entre as áreas estratégicas, e atrapalha o crescimento das áreas, cria burocracia em processo simples do dia a dia e reflete no atendimento ao cliente e na sinergia da empresa como um todo. Apesar de não ter uma estrutura com plano de carreira, a empresa tem muitos programas de treinamento para o público geral e colaboradores específicos de acordo com o cargo e área de atuação. A empresa é boa para formar profissionais, tem muitos cursos internos, mais não encoraja os seus talentos no dia a dia, o que torna esta vantagem improdutiva.

creio que preatativa

Ajudante de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: da muita possibilidade do funcionário crescer e poder passar de um posto para o outro com cursos e preparação uma empresa que pensa do desenvolvimento de todos funcionarios

Contras: algo que não me satisfazia era o salário pelo trabalho que eu prestava creio que não só eu como .muitos funcionários que lá presta serviço mas amava oque eu fazia

Conselhos para presidência: fe paz e harmonia sempre deus em primeiro lugar

Regular

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Loja bem organizada, oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, pessoas de mesmo cargo São humildes.. a empresa oferece treinamento para os funcionários.

Contras: Servem marmita azeda as vezes(não tem VR ou VA) e ainda por cima descontam o valor da marmita em folha. Ambiente muito ruim de se crescer pois somente quem bajula o gerente e se mata de trabalhar por um salário incompatível e uma rotina estressante de Trabalhar vários domingos no mês, Gerentes mal preparados, não possuem escolarização para exercer tal função.

Conselhos para presidência: Ofereça Vale Refeição no lugar dessas marmitas que parecem lavagem e pare de se aproveitar da humidade das pessoas

Muito ruim

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nada de positivo na empresa.

Contras: Muito ruim, salário péssimo, tratam mal os funcionários

Supermecado Hirota