Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Supermecado Hirota?

17 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.80
  • Remuneração e benefícios
    2.56
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Muito ruim

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Nada de positivo na empresa.

    Contras: Muito ruim, salário péssimo, tratam mal os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Experiência péssima

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Um lugar limpo, boa estrutura, clientes te tratam bem. Empresa disponibiliza café da manhã de graça, almoço e bom. A oportunidade de crescer na empresa e grande

    Contras: Poucos funcionários te tratam bem, as pessoas querem ganhar encima de você, "gerentes" que não sabem ouvir e só cobrar. Se você é aprendiz você faz o seu trabalho e o dos outros. Vale transporte cai com valor errado. Péssima experiência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Regular

    Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Loja bem organizada, oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, pessoas de mesmo cargo São humildes.. a empresa oferece treinamento para os funcionários.

    Contras: Servem marmita azeda as vezes(não tem VR ou VA) e ainda por cima descontam o valor da marmita em folha. Ambiente muito ruim de se crescer pois somente quem bajula o gerente e se mata de trabalhar por um salário incompatível e uma rotina estressante de Trabalhar vários domingos no mês, Gerentes mal preparados, não possuem escolarização para exercer tal função.

    Conselhos para presidência: Ofereça Vale Refeição no lugar dessas marmitas que parecem lavagem e pare de se aproveitar da humidade das pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Hirota avaliação

    Líder de SetorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Beneficios e salário são bons para inicio e todo o treinamento que se recebe mensalmente para melhorar seu potencial como líder. Motivam os funcionários a atingir metas.

    Contras: Falta de liberdade para tomar decisões, pressão total para atingimento de metas e pontuação de auditoria, muita incompreensão para com os operacionais, excesso de trabalho e pouco reconhecimento aos tecnicos em nutrição.

    Conselhos para presidência: Considerar a opinião e relatos dos funcionários referente as gerências. Pois perdem bons funcionários que podem crescer muito por causa de pessoas que gostam de humilhar os outros e não tem paciência para com a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    hirota

    RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: uma boa empresa de trabalhar, bom o clima e os colegas a cultura da empresa a função que realiza e a carreira e o crescimento e a organizaçao de setores..

    Contras: bem o lugar e bom de trabalhar porem existe muito a questão de individualidade e sobre carga na questao dos fucionario fazer mais q dois ou tres setores ....

    Conselhos para presidência: ouvir um pouco mais o fucionario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Fiscal

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade, possuí planos saúde, odontológico, possui programa de pgo para adquirir conhecimento da área, ajuda a pagar metade dos seus estudos

    Contras: A empresa é boa, o problema são as pessoas escolhidas para serem supervisores que são despreparados, reconhecimento injusto ( puxa sacos sobe de cargo)

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor as pessoas que estão sendo reconhecidas

  • Há mais de 1 ano

    Avaliação sincera.

    Atendente de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Algumas pessoas no ambiente de trabalho, certas vezes companheirismo. Aprendizados que se obtém ao trabalhar em varejo. Em uma comparação sobre mercados, o Hirota seria a melhor escolha.

    Contras: Geralmente trabalho excessivo e obviamente não condiz com o salário recebido. Demora para surgimento de oportunidades para crescimento profissional. Abuso de poder.

    Conselhos para presidência: Melhores oportunidades para às pessoas capacitadas e que tenham vontade de melhorar a qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Voltaria a trabalhar nesta empresa

    Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que investe com integraçao e da oportunidades para quem esta entrando mercado de trabalho. oportunidades de fazer compras e descontar em folha pagamentos. fazer treinamentos em varios setores das lojas.

    Contras: Falta de profissionalismo de alguns gerentes de loja, salarios um pouco abaixo do mercado de trabalho e as vezes voce ficar muito tempo em uma funçao, e nao chegar a ser registrado em carteira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: A motivação, transparência, a organização da empresa, o contato excelente entre gerente e colaborador, colaboradores e proprietários, e a compreensão dos mesmos com você!

    Contras: O desvio frequente de sua funções, muitas das vezes em setores como limpar lixeiras.........................................................................

    Conselhos para presidência: Estão de parabéns com a organização da empresa, porém o colaborador não é um objeto, ele tem sentimentos, família, necessidades... Ele não pode viver só em função da empresa! E se ele vive em função da empresa, pelo menos reconheçam e remunerem de acordo com todas as funções que ele se desdobra e faz!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa!

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com muitas oportunidades, principalmente na operação de loja e para jovens que estão buscando um primeiro emprego. Ambiente de trabalho agradável e equilibrado. Alimentação no refeitório da empresa.

    Contras: Poucas oportunidades na área administrativa, para quem trabalha na operação de loja. Existe uma pressão desnecessária em alguns cargos de chefia, que estão desalinhados com a cultura da empresa, isso cria uma disputa constante entre as áreas estratégicas, e atrapalha o crescimento das áreas, cria burocracia em processo simples do dia a dia e reflete no atendimento ao cliente e na sinergia da empresa como um todo. Apesar de não ter uma estrutura com plano de carreira, a empresa tem muitos programas de treinamento para o público geral e colaboradores específicos de acordo com o cargo e área de atuação. A empresa é boa para formar profissionais, tem muitos cursos internos, mais não encoraja os seus talentos no dia a dia, o que torna esta vantagem improdutiva.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Supermecado Hirota

RH: quer atrair bons talentos?