Como é trabalhar na Supermecado Hirota?

Excelente empresa para se trabalhar.

Líder de Setor

Prós: Tem plano de carreira por sistema de meritrocacia. Tem ótimos gestores na diretoria; investe na formação acadêmica e pessoal dos funcionários.

Contras: Como muitas vezes sempre há os dois lados da moeda. Mas devemos sempre sabermos lidar com as situações com "jogo de cintura", procurando compreender os clientes internos e externos.

Ótima empresa!

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com muitas oportunidades, principalmente na operação de loja e para jovens que estão buscando um primeiro emprego. Ambiente de trabalho agradável e equilibrado. Alimentação no refeitório da empresa.

Contras: Poucas oportunidades na área administrativa, para quem trabalha na operação de loja. Existe uma pressão desnecessária em alguns cargos de chefia, que estão desalinhados com a cultura da empresa, isso cria uma disputa constante entre as áreas estratégicas, e atrapalha o crescimento das áreas, cria burocracia em processo simples do dia a dia e reflete no atendimento ao cliente e na sinergia da empresa como um todo. Apesar de não ter uma estrutura com plano de carreira, a empresa tem muitos programas de treinamento para o público geral e colaboradores específicos de acordo com o cargo e área de atuação. A empresa é boa para formar profissionais, tem muitos cursos internos, mais não encoraja os seus talentos no dia a dia, o que torna esta vantagem improdutiva.

creio que preatativa

Ajudante de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: da muita possibilidade do funcionário crescer e poder passar de um posto para o outro com cursos e preparação uma empresa que pensa do desenvolvimento de todos funcionarios

Contras: algo que não me satisfazia era o salário pelo trabalho que eu prestava creio que não só eu como .muitos funcionários que lá presta serviço mas amava oque eu fazia

Conselhos para presidência: fe paz e harmonia sempre deus em primeiro lugar

Razoável

Fiscal de Prevenção de Perdas

Prós: Clientes, colegas de trabalho e produtos estes são os pontos mais fortes da empresa. Ela esta sempre oferecendo o melhor de seus produtos para seus clientes

Contras: A empresa deveria ter um contato maior com os funcionários de menor nível hierarquico para saber o que realmente anda se passando, tentar saber via meios eletrônicos não ajuda

Empresa boa, porem as condições para executar precisa melhorar muito

Subgerente

Prós: A empresa e boa presa muito pela fe familia escola e trabalho.. Crescimento profissional e pessoal ..e muito atenciosa em questao do colaborador estar satisfeito ..

Contras: As vezes o reconhecimento pelo que faz nao e conforme o que e feito no ato... A cobrança com o fazer e muito forte.. Mas condições de colaboradores para fazer o que esta sendo cobrado nao tem

Existe chances de grande crescimento, mas para isso você terá que ter um grande esforço

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho formado por pessoas boas. Com o programa ganho de oportunidades você pode treinar no setor que desejar ter conhecimento sobre como trabalhar, quem souber aproveitar ao máximo os treinamentos oferecidos e conseguir se destacar tem grandes chances de crescimento na empresa

Contras: Infelizmente você tem que trabalhar muito para se destacar, coisa que não condiz com o salário, para participar de alguns treinamentos você teria que ser indicado por alguém da gerência ao invés de ser para aqueles que realmente se esforçam no dia-a-dia e merecem ter chances de crescimento por meritocracia.

Uma empresa a serviço das famílias

Açougueiro I

Prós: A empresa da bastantes benefícios aos seus colaboradores,premios internos e chances de crescimento...e o oportunidades de aprendizado em outros setores....

Contras: As pessoas dificilmente resebem salário que as motiva a serem líderes de setores, sendo assim a penas a nomenclatura da função.poucos são bem remunerado.

Conselhos para presidência: Os colaboradores... que tem mais tempo de casa e comprometimento... Devem ser bem remunerados.

bom inicio profissional

Balconista

Prós: ambiente agradavel, oportunidade de carreira, bonificações..

Contras: ter de deixar seu setor pra resolver problemas de outros, setores com poucos funcionários etc..

hirota

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: uma boa empresa de trabalhar, bom o clima e os colegas a cultura da empresa a função que realiza e a carreira e o crescimento e a organizaçao de setores..

Contras: bem o lugar e bom de trabalhar porem existe muito a questão de individualidade e sobre carga na questao dos fucionario fazer mais q dois ou tres setores ....

Conselhos para presidência: ouvir um pouco mais o fucionario

Fiscal

Prós: Estabilidade, possuí planos saúde, odontológico, possui programa de pgo para adquirir conhecimento da área, ajuda a pagar metade dos seus estudos

Contras: A empresa é boa, o problema são as pessoas escolhidas para serem supervisores que são despreparados, reconhecimento injusto ( puxa sacos sobe de cargo)

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as pessoas que estão sendo reconhecidas

Supermecado Hirota