Como é trabalhar na Supermecado Hirota?

Ótima empresa!

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com muitas oportunidades, principalmente na operação de loja e para jovens que estão buscando um primeiro emprego. Ambiente de trabalho agradável e equilibrado. Alimentação no refeitório da empresa.

Contras: Poucas oportunidades na área administrativa, para quem trabalha na operação de loja. Existe uma pressão desnecessária em alguns cargos de chefia, que estão desalinhados com a cultura da empresa, isso cria uma disputa constante entre as áreas estratégicas, e atrapalha o crescimento das áreas, cria burocracia em processo simples do dia a dia e reflete no atendimento ao cliente e na sinergia da empresa como um todo. Apesar de não ter uma estrutura com plano de carreira, a empresa tem muitos programas de treinamento para o público geral e colaboradores específicos de acordo com o cargo e área de atuação. A empresa é boa para formar profissionais, tem muitos cursos internos, mais não encoraja os seus talentos no dia a dia, o que torna esta vantagem improdutiva.

creio que preatativa

Ajudante de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: da muita possibilidade do funcionário crescer e poder passar de um posto para o outro com cursos e preparação uma empresa que pensa do desenvolvimento de todos funcionarios

Contras: algo que não me satisfazia era o salário pelo trabalho que eu prestava creio que não só eu como .muitos funcionários que lá presta serviço mas amava oque eu fazia

Conselhos para presidência: fe paz e harmonia sempre deus em primeiro lugar

Regular

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Loja bem organizada, oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, pessoas de mesmo cargo São humildes.. a empresa oferece treinamento para os funcionários.

Contras: Servem marmita azeda as vezes(não tem VR ou VA) e ainda por cima descontam o valor da marmita em folha. Ambiente muito ruim de se crescer pois somente quem bajula o gerente e se mata de trabalhar por um salário incompatível e uma rotina estressante de Trabalhar vários domingos no mês, Gerentes mal preparados, não possuem escolarização para exercer tal função.

Conselhos para presidência: Ofereça Vale Refeição no lugar dessas marmitas que parecem lavagem e pare de se aproveitar da humidade das pessoas

hirota

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: uma boa empresa de trabalhar, bom o clima e os colegas a cultura da empresa a função que realiza e a carreira e o crescimento e a organizaçao de setores..

Contras: bem o lugar e bom de trabalhar porem existe muito a questão de individualidade e sobre carga na questao dos fucionario fazer mais q dois ou tres setores ....

Conselhos para presidência: ouvir um pouco mais o fucionario

Muito ruim

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nada de positivo na empresa.

Contras: Muito ruim, salário péssimo, tratam mal os funcionários

Hirota avaliação

Líder de SetorEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Beneficios e salário são bons para inicio e todo o treinamento que se recebe mensalmente para melhorar seu potencial como líder. Motivam os funcionários a atingir metas.

Contras: Falta de liberdade para tomar decisões, pressão total para atingimento de metas e pontuação de auditoria, muita incompreensão para com os operacionais, excesso de trabalho e pouco reconhecimento aos tecnicos em nutrição.

Conselhos para presidência: Considerar a opinião e relatos dos funcionários referente as gerências. Pois perdem bons funcionários que podem crescer muito por causa de pessoas que gostam de humilhar os outros e não tem paciência para com a equipe.

Experiência péssima

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Um lugar limpo, boa estrutura, clientes te tratam bem. Empresa disponibiliza café da manhã de graça, almoço e bom. A oportunidade de crescer na empresa e grande

Contras: Poucos funcionários te tratam bem, as pessoas querem ganhar encima de você, "gerentes" que não sabem ouvir e só cobrar. Se você é aprendiz você faz o seu trabalho e o dos outros. Vale transporte cai com valor errado. Péssima experiência

Razoável

Fiscal de Prevenção de Perdas

Prós: Clientes, colegas de trabalho e produtos estes são os pontos mais fortes da empresa. Ela esta sempre oferecendo o melhor de seus produtos para seus clientes

Contras: A empresa deveria ter um contato maior com os funcionários de menor nível hierarquico para saber o que realmente anda se passando, tentar saber via meios eletrônicos não ajuda

Fiscal

Prós: Estabilidade, possuí planos saúde, odontológico, possui programa de pgo para adquirir conhecimento da área, ajuda a pagar metade dos seus estudos

Contras: A empresa é boa, o problema são as pessoas escolhidas para serem supervisores que são despreparados, reconhecimento injusto ( puxa sacos sobe de cargo)

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as pessoas que estão sendo reconhecidas

Empresa boa, porem as condições para executar precisa melhorar muito

Subgerente

Prós: A empresa e boa presa muito pela fe familia escola e trabalho.. Crescimento profissional e pessoal ..e muito atenciosa em questao do colaborador estar satisfeito ..

Contras: As vezes o reconhecimento pelo que faz nao e conforme o que e feito no ato... A cobrança com o fazer e muito forte.. Mas condições de colaboradores para fazer o que esta sendo cobrado nao tem

Supermecado Hirota