Como é trabalhar na Supermercado Compre Bem?

No momento ta ruim.

Jijoca de Jericoacoara, CE

Prós: Meisus patroes São boms mais tem horas que eles me levam ao sério,é ruim que em qualquer horas eu tenho trabalhar,e não posso falar nada não

Contras: Por que al qualquer horas vaga a noite Ou de manhã tenho que trabalhar e não ganho nada a mais porrisso e não posso reclama pois eles se estresao rápido.

Conselhos para presidência: Aumentar o dinheiro, é da os direitos dos trabalhista.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa é grande, mas tem oportunidade de crescimento. Tem alimentação no refeitório, horas extras, é uma empresa legal e se trabalhar, vejo.

Contras: Muita cobrança, várias horas trabalhadas, não vejo crescimento salário baixo, chefes chatos e uma empresa muito grande, mas seus funcionários

Conselhos para presidência: Bons benefícios.

Trabalho e uma pontualidade

Repositor

Itajaí, SC

Prós: Os patrões são muitos boa gente

Contras: Não reconhece o serviço que fazemos

Conselhos para presidência: Mais comunicação com os funcionarios

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Benefícios Almoço na empresa Coperativa

Contras: Sem horário fixo fora isso adoraaava a empresa. Trocar muito a chefia atrapalhava um pouco o andamento e desenvolvimento dos funcionários

Conselhos para presidência: Nao trocar em pouco tempo a chefia

Empresa seria e compromissada

Administrador de Compras

Campos Belos, GO

Prós: Plano de saude pagamento em dia reconhecimento profissional bom ambiente de trabalho equipamento e treinamento adequado para um bom desempenho da funcao.

Contras: Nao tem muita espectativa de crescimento devido a ser um supermercado onde os gerentes tem uma estabilidade devido a serem velhos de casa e i unico cargo acima do meu.

Supermercado Compre Bem