Como é trabalhar na Super Maxi?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Super Maxi

Repositora

Uberlândia, MG

Prós: É uma empresa humana que se i,porta com moradores de ruas,crianças carentes fazer parte da melhor Equipe de Gestores e Colaboradores do mercado. Ter a segurança e certeza em trabalhar na Empresa Líder Mundial, Pioneira em Regeneração Óssea e produtos que foram comprovados cientificamente. Você estará sempre motivado pois irá ter o privilégio de oferecer os melhores produtos do mundo que trarão sucesso aos seus clientes e consequentemente farão pessoas sorrir.

Contras: . Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover; 2. Falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio; 3. Esperam que os sócios/diretores resolvam tudo; 4. Equipes não respeitam seus líderes; 5. Brigas e conflitos de egos e de poder; 6. Pouco conhecimento do produto; 7. Falta comprometimento com o resultado; 8. Equipe despreparada e desmotivada; 9. Dificuldade em encarar a Realidade; 10. Metas e planos que não se realizam.

Sincera

Repositor

Uberlândia, MG

Prós: Trabalhar para dar sustento a minhas filhas, Pq a vida não ta fácil pra ninguém.moro perto do serviço. Saio de casa uns 10 minutos antes do meu horário de serviço. Isso é uma vatagen.

Contras: Muita extresse , cansasso gente chata, trabalhar o dia enteiro em pé. Andar muito abaixar e levantar várias vezes ao dia.Isso eu acho muito cansativo sim

Super Maxi