Como é trabalhar na Superlógica?

Cultura, cultura, cultura!

UX Designer

Campinas, SP

Prós: Cultura forte e presente, Plano odontologico, Plano Medico, Almoço no local, ambiente descontraído possibilidade de crescimento dentro da empresa e politica de compra de equipamentos.

Contras: Poderia ter mais opções de comida, mais entretenimento, liberdade para trabalhar de bermuda nos dias de calor e mais vagas de estacionamento para quem vem de carro.

Inovadora

Auxiliar de Marketing e Eventos

Campinas, SP

Prós: Inovadora, criativa e destemida. Sem medo de errar, encabeça projetos e aprender através de tentativa e erro. Estimula novas ideias, debate e cria condições para o empreendedorismo.

Contras: A desorganização de processos se dá por conta da vontade de executar projetos a qualquer custo. O resultado é sempre cobrado de forma muito intensa. O que em alguns momentos, gera pressão e frustração.

Boa mas sem plano de carreira

Analista de Sistemas

Campinas, SP

Prós: A empresa estimula o empreendedorismo e a hierarquia horizontal, permitindo a todos interagir de igual para igual. Oferece flexibilidades de horários e de acordos.

Contras: Nã há muitos benefícios e nem estímulos financeiros. Também não há o porte de uma empresa que possa oferecer um plano de carreira e falta um pouco de organização por parte dos líderes.

Bons tempos, mas não sinto falta

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradável, flexibilidade relativa.

Contras: Falta de um plano de carreira, pressão excessiva e tratamento diferenciado dos gerentes com os funcionários (coleguismo)

Superlógica