Como é trabalhar na Superior Energy Services?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Positiva

Operador de Equipamentos IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Pojuca, BA

Prós: Equipamentos de ponta, alta tecnologia, grande número de treinamentos que qualificam seus colaboradores, grande estrutura da empresa, benefícios excelentes.

Contras: Redução do quadro de funcionários devido a crise,no setor de petróleo, a empresa esperava um resultado mais lucrativo a curto e médio prazo, infelizmente isso não ocorreu.

Conselhos para presidência: Acreditar mais em nosso País, não pensar apenas em lucros a médio prazo.

Encarregado de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Empresa boa para se trabalhar. Comprometida com a segurança e a qualidade. Fornece as ferramentas necessárias para o funcionário executar suas tarefas. Com relação a benefício, tem a opção de vale combustível, a cesta de final de ano entregue em saldo no Ticket alimentação. Nunca atrasou o salário.

Contras: A gestão poderia ser mais focada em resultados. A empresa não tem plano de carreira e no quesito Valorização do funcionário deixa a desejar.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Liberdade de trabalho, excelente pacote de benefícios, recursos humanos altamente profissional e oportunidade de trabalhar com novas tecnologias

Contras: Empresa com poucas variações de trabalho em outras áreas, poucas possibilidades de crescimento profissional e poucos treinamentos de especialização.

Analista Sênior

Macaé, RJ

Prós: A remuneração, em geral é um pouco acima do mercado, os benefícios também são bons. Para quem é adminsitrativo, a carga de trabalho é dentro do aceitável.

Contras: Não há plano de carreira. As divisões não se entendem entre si, dificultando o trabalho do corporativo. Ao invés de melhorar os processos, a matriz nos EUA só burocratiza e deixa tudo mais lento.

Conselhos para presidência: Balancear a carga de trabalho entre as equipes, em muitos departamentos, a proporção de gerentes/coordenadores é maior que analistas/técnicos.

Excelente ambiente, porém sem plano de carreira.

Operador de Equipamentos

Macaé, RJ

Prós: Muito facil lidar com os gestores, que estão sempre dispostos a ajudar em qualquer situação.

Contras: Creio que o salário poderia estar melhor, tendo em vista o trabalho q fazemos trazer bastante risco para nossa vida. E outro fator é o plano de carreira que não funciona.

Conselhos para presidência: Tem que investir mais nos planos de carreira. Eu por exemplo estou na empresa há 3 anos e não tive nenhuma promoção, nem meus companheiros...ninguém do meu setor foi promovido ainda. isso é Lastimavel

Boa Empresa

Comprador PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Empresa que está em crescimento no Brasil na área de petróleo e gás, recrutando pessoas de grandes empresas, que estão se tornando sua maior concorrente.

Contras: Pelo crescimento ter sido rápido demais, cresce de uma forma desorganizada, com sistema falho, sem treinamento adequado em algumas áreas e infelizmente, tem a parte boa do recrutamento mas tem o outro lado que dão mais oportunidades para pessoas que vem de fora do que quem já está na organização. A diferença de salários entre a mesma função é gritante.

Conselhos para presidência: Primeiramente oportunidades internas caso haja potencial, explore isso nos profissionais para mantê-los motivados.

Superior Energy Services