Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM)

3.50

Como é trabalhar na Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM)?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Economista

    Belém, PA


    Prós: Bom Ambiente de trabalho. Pessoas bem educadas e bem formadas. Trabalho bom para economista, envolvendo a macroeconomia regional da área de abrangência da Amazônia Legal. Desenvolve planos regionais de desenvolvimento, incentivos fiscais, fundos de desenvolvimentos e executa convênios financiados pelo Orçamento Federal.

    Contras: Falta um plano de carreira mais bem estruturado, possui muita influência política na gestão se sobressaindo, em algumas ocasiões ao conhecimento técnico, pouca possibilidade de exercer seus conhecimentos técnicos pois fica limitado aos entraves burocráticos, já que a alta administração quem toma as principais decisões porém com baixa participação dos técnicos de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Bom pra experiência

    Estágio

    Belém, PA


    Prós: Há possibilidades para estudantes a partir do primeiro semestre em vários setores, o trabalho não é pesado, e te dá noção de como funciona o ambiente governamental.

    Contras: Alguns servidores praticam muita violência psicológica com seus "inferiores" hierarquicamente, as vezes o ambiente não é harmônico e há muita competição. Mas são coisas que estão mudando com alguns cursos e atualizações de servidores através dos últimos concursos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    regular

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Belém, PA


    Prós: ótimo ambiente de trabalho e uma nova oportunidade de conhecer novas pessoas e conhecer melhor as diferenças entre ideias que podem ajudar no crescimento profissional.

    Contras: péssimo salário para os estagiários que praticamente fazem todo o serviço do supervisor. o estagiário não e tratado da maneira que deve ser e muitas das vezes não e ensinado o serviço e o estagiário tem que aprender sozinho.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM)
RH: quer atrair bons talentos?