Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Ajudante de Motorista na Supergasbras

min. máx.

R$ 1.422 R$ 2.059

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Ajudante de Motorista Todos os salários desta empresa

O salário médio para Ajudante de Motorista é de R$ 1.755/mensal na empresa Supergasbras. Esta estimativa tem base em 7 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Supergasbras que trabalham como Ajudante de Motorista. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Ajudante de Motorista no mercado.

Benefícios na Supergasbras

Plano de Saúde 12 avaliações

Não tenho o que reclamar sempre atendeu as nossas necessidades tanto a minha quanto a do meu filho de 5 anos onde o mesmo passou por uma cirurgia de adenoide e o plano cobriu sem mais complicações

Vale-Alimentação 6 avaliações

Muito top não tenho muito a dizer sobre pois somente a palavra ( TOP) já diz tudo ..

Vale-Refeição 5 avaliações

Muito top aceito em grande parcela de estabelecimentos alimentícios da cidade muito top

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Ajudante de Motorista

Supergasbras

Descrição:A SHV Gas Brasil pertence ao Grupo SHV Gas, da Holanda, e atua em todo o território brasileiro, exceto na Região Amazônica, na venda e distribuição de Gás LP. Com suas empresas, a Supergasbras e a Minasgás, responde com 23,5% do mercado brasileiro de Gás LP, comercializando mais de 1,5 milhão de toneladas para cerca de 25 mil revendedores, que atingem 10 milhões de habitantes.