Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Supergasbras

Como foi a entrevista de emprego?

• 61%

Neutra

• 23%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 23%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Supergasbras

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista Administrativo

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Supergasbras, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo foi entrevista e prova de conhecimentos técnicos com a analista de recrutamento e coordenadora da área para análise comportamental e conhecimentos técnicos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências técnicas ?!

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Supergasbras, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Entrevista em grupo, perguntas muito pessoais, uma pergunta pra cada pessoa. Muita gente boa participando. Não teve nenhuma pergunta específica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você mora de aluguel? Você tem namorado? Por quer escolheu a supergasbras?

Entrevista de emprego para Agente Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Supergasbras, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo iniciou rápido e terminou muito desleixado. Houve 3 entrevistas: telefone, Skype e pessoalmente. Houve redundância na entrevista por telefone e Skype, e atraso na entrevista pessoal. Disseram que posicionaria em 2 semanas e passou 1 mês e nem ligaram. Tentei contato por telefone por 3 dias e ninguém atendia, mandei varios e-mail e Ninguém respondeu, também tentei contato via Skype e Ninguém atendia. Achei muita falta de respeito! Ainda bem que não dependia dessa oportunidade!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você conhece da empresa?
    R: Li tudo no site e respondi.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Comercial

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Supergasbras, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Achei bastante longo. A princípio, uma empresa tercerizada de RH conduziu tudo. Fizemos um teste presencial de português, raciocínio lógico e inglês. Depois, uma entrevista coletiva, uma dinâmica de grupo, uma apresentação pessoal para os últimos selecionados e a entrevista final com os gestores. UFA!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu pretendia para um possível futuro na empresa Os principais desafios de trabalhar na área comercial / vendas
    R: Não me recordo bem.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Supergasbras.

Entrevista: A entrevista era feita por uma empresa terceirizada, porém foi muito tranquila. Começou depois do horário previsto pois estavam esperando outros candidatos chegar. Era uma dinâmica de grupo e uma redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma qualidade sobre você com a letra inicial do seu nome

Entrevista de emprego para Atendimento

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Supergasbras, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Foi rápido durou 1 semana aproximadamente . Foram 2 etapas entrevista , dinâmica de grupo , redação , e entrevista com gestor . Fiquei aguardando 1 semana

P: Foi fácil , bem tranquilo mesmo ! Experiência profissional anterior

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Supergasbras, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo bem interessante. Um conjunto de testes online como primeira etapa. Na segunda etapa, apresentação da empresa breve e, logo após, duas provas para medir conhecimentos em português e inglês e, por fim, uma dinâmica de grupo. Na terceira etapa, uma nova dinâmica e apresentação individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te faz querer trabalhar aqui?
    R: O desejo de querer aprender e crescer dentro de uma empresa do porte da Supergasbras.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Paulínia, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Supergasbras, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Achei que o processo foi muito bom e de grande qualidade com perguntas concretas e de boa informação tudo o que uma pessoa trabalhadora precisa saber

P: Qualidade e defeito
    R: Concluir sempre objetivos, timidez

Entrevista de emprego para Carregador

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Supergasbras, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Simples e objetivo, processo estruturado e claro para que o profissional esteja bem situado no processo seletivo e para a vaga a qual será alocado.

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Supergasbras.

Entrevista: Processo rápido. RH contactou por telefone, passou informações relevantes e fez algumas perguntas e marcou entrevista para a mesma semana. Participaram da entrevista a supervisora de RH e o coordenador da área. Foi falado sobre a empresa, sobre a vaga, contou como era o trabalho, o que se esperava de alguém para trabalhar na vaga e me perguntaram coisas sobre meu trabalho, minha experiência, como eu me encaixaria na posição.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O motivo de eu querer trocar de emprego; como me portar diante de algumas situações; perguntas de praxe de RH, como quais as minhas qualidades, defeitos etc.

Negociação: O salário era baixo.

Supergasbras

Descrição:A SHV Gas Brasil pertence ao Grupo SHV Gas, da Holanda, e atua em todo o território brasileiro, exceto na Região Amazônica, na venda e distribuição de Gás LP. Com suas empresas, a Supergasbras e a Minasgás, responde com 23,5% do mercado brasileiro de Gás LP, comercializando mais de 1,5 milhão de toneladas para cerca de 25 mil revendedores, que atingem 10 milhões de habitantes.