Como é trabalhar na Supergasbras?

Gratidão

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Betim, MG

Prós: Comprometimento em ter um funcionário trabalhando bem e feliz, horários ótimos. Treinamento para o aperfeiçoamento do funcionario, pagamentos em dia (participação de lucros). Muita oportunidade de crescimento ( para quem almeja e se prepara).

Contras: Nenhum ponto negativo sério para destacar, algumas coisas poderiam ser melhoradas (espaço físico dos banheiros). Difícil descrever os pontos negativos quando não se tem.

Conselhos para presidência: Obrigada por proporcionar um emprego feliz e bem remunerado para os funcionários

Empresa boa, em crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Baixa Rotatividade, ótimos benefícios, pessoas que vestem a camisa da empresa, ambiente leve, possibilidade de crescimento, cultura organizacional bem divulgada.

Contras: Contratação de gestores que não entendem da cultura da organização, plano de carreiras a ser estruturado, salario não correspondem ao trabalho realizado.

Conselhos para presidência: Contratar gestores alinhados com a cultura e politica da organização;

Atendente

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Empresa cumpre o que faz e ótima oportunidade de crescimento, paga bem, se preocupa em pagar salário em dia e 13 também. Vantagem boa pra quem quer siguir o ramo

Contras: necessita melhorar a parte de organização, padronizações e também visitas a clientes, e melhorar condições para o revendedor pois só assim os dois juntos crescem

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2006

Canoas, RS

Prós: Empresa com bastante benefícios, funcionários unidos e carismáticos, salários ótimos, bastante confraternização, premiação, treinamento e funcionários

Contras: Muita rotatividade, não conversam com os funcionários antes , para mostrar o que não está agradando a empresa, recursos humanos da empresa muito fraco

Melhorou mas ainda pensa pequeno.

Agente de Desenvolvimento de Mercado

Salvador, BA

Prós: Sua evolução e tentativa de desenvolvimento da comunicação entre as áreas.Mostrando melhor organização nos ultimos Anos, deixando de ser empresa Carioca para ser nacional.

Contras: Falta de desenvolvimento de carreiras.Contratação de mão de obra externa ao invés de valorização dos profissionais. Falta de critério fe resultados para avaliação de promoção.Dependendo unicamente da entrevista com o futuro Gestor direto.NÃO é avaliado pelo que fez e o que faz na empresa e seu desenvolvimento, cultura de ser indicado pela diretoria.

Conselhos para presidência: Agir de forma descentralizada. Acelerar plano de carreiras e NÃO permitir contratação externa sem esgotar possibilidade de promoção interna. Diminuir projetos e focar mais nos resultados.

Ótima empresa.

Service DeskEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom relacionamento, pagamento em dia, reconhecimento dos funcionários, chance de crescer na empresa, participação nos lucros da empresa, feedback

Contras: Pouco tempo de almoço, só tenho isso de reclamação, o único ponto negativo pra mim é o pouco tempo de almoço, pois tirando isso a empresa é ótima

Boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Benefícios, refeição na empresa, cartão vale alimentação, plano de saúde e plano odontonosológico. Bom clima organizacional. Multi Nacional.

Contras: Falta na empresa uma consciência de resultado global. As Áreas trabalham muito individualmente sem prestar atenção no impacto do seu trabalho na atividade do outro setor. Ocorrendo retrabalho, perda de tempo e empreendimento de esforço demasiado em alguma atividade simples.

Ótima

Jovem Aprendiz Administrativo

Paulínia, SP

Prós: Uma empresa de grande porte multinacional que valoriza seus funcionários, com um salário compatível de Mercado. Funcionários qualificados e de boa atuação

Contras: Acredito que não tenha pontos negativos na empresa pois desde que trabalho nela não vi nenhum erro, apenas pontos positivos e grande qualificações

Conselhos para presidência: Ser motivador

A super é top

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: A empresa é muito top, só gente top demais, até a comida do refeitório é muito boa.... só gente bonita e simpática, nao queria sair de lá pq eu amo aquele lugar

Contras: Nada a declarar a empresa é top demais.. queria ser efetivada e continuar lá pro resto da minha vida. Creio em Deus que isso vai acontecer. Amém

empresa que lhe condicoes de trabalho e crescimento profissional

Motorista de EntregaEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: bons salarios e beneficios condicoes de trabalho.oportunidade para o trabalhador crescer dentro da empresa ativa nas participacoes de lucro..

Contras: entre cinco anos que fiquei na empresa sinceramente nao conseguir ver pontos negativos.rencomendo quem um dia almeja trabalhar na empresa e tiver oportunidade naonira se arrepender

Supergasbras

Descrição:A SHV Gas Brasil pertence ao Grupo SHV Gas, da Holanda, e atua em todo o território brasileiro, exceto na Região Amazônica, na venda e distribuição de Gás LP. Com suas empresas, a Supergasbras e a Minasgás, responde com 23,5% do mercado brasileiro de Gás LP, comercializando mais de 1,5 milhão de toneladas para cerca de 25 mil revendedores, que atingem 10 milhões de habitantes.