Como é trabalhar na Supergasbras?

Estagiário em Logística

Prós: A empresa é muito boa realmente! O clima é sem igual e mesmo sendo meu primeiro trabalho, sei que não é algo fácil de se achar hoje em dia. Gosto muito

Contras: Processos ainda não são muito desenvolvidos/automatizados e pode melhorar nisso. Porém, não tenho nada a reclamar. Como disse, gosto muito de lá.

Oportunidade.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2018

Araucária, PR

Prós: Etica, oportunidades, segurança, respeito aos trabalhadores. Gestão eficiente que oferece grande aprendizado. Valoriza a dedicação de seus calaboradores.

Contras: Nenhum. Minhas divergencias foram apenas pessoais em relação a gestores específicos.

Precisa melhorar

Técnico em Suporte Técnico

Salvador, BA

Prós: Bom ambiente de trabalho Horário flexível Pagamento em dias Facilidades de comunicação com a chefia e colegas. Facilidades de acesso pelo transporte urbano.

Contras: Empresa não possui benefícios tal como assistência médica, também não possui plano de carreira as coisas mansão definidas as mudanças na área demora a acontecer.

Conselhos para presidência: Precisa de uma área de convivencia

Boa empresa a se trabalhar

Motorista Entregador

Canoas, RS

Prós: A empresa zela bastante no aspecto da segurança no trabalho, investindo em treinamentos semanal dos brigadistas e fazendo um treinamento com a equipe externa semanalmente

Contras: Poderia ser melhor organizada havendo uma pessoa para agilizar o a lamento interno no carregamento e descarregamento doa caminhões na plataforma

Empresa boa

Vendedor Comercial

Recife, PE

Prós: Pagamento em dia é benefícios Veículo corporativo e manutenção por conta da empresa. Reuniões mensais e feedbacks regulares, bom ambiente de trabalho

Contras: Demora no atendimento dos clientes isso causa desistência de contratos. Preço acima dos concorrentes levando a fidficuldadr denfechar novos negócios

Empresa relativamente boa!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Bom plano de benefícios, salários e cultura aberta. Boa capacidade de investimentos, mercado estável e boa condição para estabilidade no emprego.

Contras: Empresa lenta para mudanças e implantação de programas. Atividades de melhoria continua muito insipiente, com muito ainda para desenvolver. Nada mais a constar.

Ótimo empresa para se trabalhar

Auxiliar de Manutenção

Prós: Transparência e a dedicação de todos os envolvidos no negócio de forma geral do mas baixo cargo ao mais alto nível de hierarquia na empresa No modo geral

Contras: Por ter já 4 anos de tempo de trabalhos até hoje ainda não tive nenhum problema que possa eu fazer qualquer relato negativo sobre está empresa

Excelente experiência num ótima empresa para trabalhar

Coordenador de Informações GerenciaisEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente acolhedor com time super amigável, oportunidades de crescimento oferecidas através de capacitações e plano de carreira, estímulo à inovação.

Contras: A empresa ainda tinha práticas antigas e algumas "amarras" organizacionais que poderiam ser desfeitas em prol de maior liberdade criativa e colaboração entre os membros de times multi-disciplinares.

Boa empresa, com pontos em Gestão de Pessoas a melhorar

Prós: Benefícios bastante atraentes; boa estrutura física para execução do trabalho; muita preocupação com a segurança dos colaboradores, não apenas dentro da empresa; programa EAD de treinamentos bem estruturado.

Contras: Não existe plano de cargos e salários; construção de carreira é algo praticamente inexistente, ou restrito a funcionários indicados pelos cargos mais altos da companhia; postos de chefia preenchido por pessoas com habilidade técnica, porém, baixa habilidade humana; falta de clareza nos méritos e promoções; comunicação ineficiente; punição desigual; rede e equipamentos não colaboram para a execução do trabalho.

Uma empresa estável em processo de evolução

Supervisor/Coordenador

Serra, ES

Prós: Enxerga necessidade de mudança, o RH é muito presente e propõe condições para os funcionários, ótimos benefícios e realiza os pagamentos em dia.

Contras: Realiza o processo de mudança um pouco devagar, possui ótimos programas, mas não dão condições aos funcionários de executar com eficiência, .

Conselhos para presidência: Observar mais as competências e habilidades dos seus funcionários do que as qualificações.

Supergasbras

Descrição:A SHV Gas Brasil pertence ao Grupo SHV Gas, da Holanda, e atua em todo o território brasileiro, exceto na Região Amazônica, na venda e distribuição de Gás LP. Com suas empresas, a Supergasbras e a Minasgás, responde com 23,5% do mercado brasileiro de Gás LP, comercializando mais de 1,5 milhão de toneladas para cerca de 25 mil revendedores, que atingem 10 milhões de habitantes.