Como é trabalhar na Supergasbras?

Boa empresa, bons lucros e resultados.

Assistente de Distribuição

Cuiabá, MT

Prós: Ótima porcentagem na participação dos lucros e resultados, oportunidade de treinamento.

Contras: Quase não existe feedbacks e trabalho em equipe entre os colegas de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar o tratamento entre os colegas de trabalho.

Nada é cem por cento bom, sempre há algo a melhorar

Ajudante de Produção

Canoas, RS

Prós: Bons beneficios, ambiente bom de trabalho, oportunidades internas de crescimento e também é uma empresa que busca o melhor para o seu colaborador.

Contras: Precisa mudar peças internas como alguns gestores, pessoas que são apenas funcionarios acham que são mais do que isso, ultimamente estão punindo funcionarios que não se adequam as regras da empresa.

Bom, mas pode melhorar demais.

Entregador

Ponta Porã, MS

Prós: Pegar vales, as vezes é tranquilo, muito tereré. Colegas de trabalho sao legais, as vezes. Muita musica. Clientes bons. Produto com qualidade.

Contras: Salário baixo, dói as costas, solão quente no quengo. O produto poderia ter mais qualidade, as borrachinhas do gas as vezes veem com problemas.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário, dar hora extra melhor, não sugar tanto.

A melhro!

Agente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconheço á supergasbras como umas das melhores multinacionais no mercado atualmente. Passei meus últimos 7 anos trabalhando nessa cia e garanto que fui muito feliz.

Contras: Muitas pessoas promovidas por indicação de amizades internas na cia. Pessoas até mesmo sem experiencia no cargo que ira exercer e com isso acabam prejudicando o colaborador que já está preparado e que esperava essa vaga a anos.

Conselhos para presidência: Uma cia com o potencial da Supergasbras não pode passar por cima da sua cultura para promover pessoas despreparadas por amizades antigas.

Gás é Supergasbras !! O melhor Gás do Brasil

Agente de Desenvolvimento de Mercado

Uberlândia, MG

Prós: Salários, benefícios, ambiente, estrutura, segurança, oferece todas as condições aos funcionários para desenvolverem o seu trabalho. A empresa valoriza e acredita nos funcionários, muitos contam com um bom tem de casa !! A Marca é forte e reconhecida no mercado !!

Contras: Existe ainda aspectos que envolve as oportunidades de carreira. Apesar de sermos avaliados por nossas metas planejadas no PGD anualmente, a opinião de um gestor sobre um potencial candidato é muito relevante no processo, sendo até decisivo !!

Conselhos para presidência: O meu conselho ??? Acredito que tanto a presidência como seus diretores estão conduzindo a empresa no sentido certo, existe uma busca constante na melhoria da nossa prestação de serviço, atenção quanto a segurança dos funcionários e de nossos clientes, pessoas novas ingressando no time. A empresa mostra que está consciente da sua posição de mercado e sabendo muito bem onde quer chegar !! GÁS É SUPERGASBRAS !!!

Nossas conquistas só depende do nosso esforço!

Motorista Entregador

Montes Claros, MG

Prós: O pagamento que não atrasa A empresa e muito prestativa com seus funcionários , a vezes há umas desavenças com os colegas mas logo se acertam rsrsrs... E no mais é isso mesmo.

Contras: A empresa e líder de vendas em toda cidade , com ótimo atendimento com os clientes, e a maior do norte de minas. Super gás Brás. No mais é isso aí.

Precisa melhorar a gestão

Atendimento

Prós: O Clima da empresa salva o dia de trabalho , RH sempee dispostos e a empatia pelo problema dos colaboradores , acesso direto com superiores

Contras: Salário , desconta todos os benefícios e o estresse da função acaba desanimando bastante, pois a cobrança é constante !!!! Existe muito favoritismo por parte da gestão

Conselhos para presidência: Descontar os benefícios de acordo c faixa salarial, evitar favoritismo de gestor com funcionário

Boa empresa,

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui ótimos benefícios, como participação nos lucros da empresa, plano medico e odontologico, vales alimentação E Refeição, transporte, etc, paga sempre em dia, possui boas instalações

Contras: De certa forma a empresa não tem uma unidade.. Muitos funcionarios de diferentes regioes do brasil, nao seguem os procedimentos da maneira exata em determinados procedimentos.. Muitos gestores nao valorizam seus colaboradores..

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionario da casa, com plano de carreira, buscando promoção para os de dentro e não trazer de fora.

Técnico em Segurança do Trabalho

Paulínia, SP

Prós: Empresa excelente, foçada em pessoas, muitos benefícios... trabalha muito no clima. Colaboradores foçados e parceiros. Empresa investe em segurança

Contras: Algumas gestões especificamente muito difíceis. oportunidades também são muito mais direcionadas para as áreas comerciais. Salários abaixo das congêneres

Boa empresa para que não deseja crescer

Agente Comercial

Campo Grande, MS

Prós: Pagamento em dia, PL, plano de saúde, vale alimentação, ticket restaurante, carro para se trabalhar. Bom ambiente de trabalho, cursos EAD para crescimento pessoal e profissional.

Contras: Salários na área comercial devasados, diretores pouco atuantes e muito presos em processos fazendo que a venda não aconteça na velocidade que se ter.

Conselhos para presidência: Contrate uma consultoria para rever os salários da área comercial que é o coração da empresa.

Supergasbras

Descrição:A SHV Gas Brasil pertence ao Grupo SHV Gas, da Holanda, e atua em todo o território brasileiro, exceto na Região Amazônica, na venda e distribuição de Gás LP. Com suas empresas, a Supergasbras e a Minasgás, responde com 23,5% do mercado brasileiro de Gás LP, comercializando mais de 1,5 milhão de toneladas para cerca de 25 mil revendedores, que atingem 10 milhões de habitantes.