Como é trabalhar na Supergasbras?

Uma boa empresa

Prós: A empresa não é hierárquica, os diretores e o presidente são muito acessíveis e solicitos. O clima é bom, as pessoas são, de maneira geral, muito receptivas e dispostas a ajudar. Os colaboradores possuem bastante autonomia.

Contras: Existem processos falhos e muito burocráticos. O sistema de pagamentos (SAP), principalmente, é algo que deve melhorar muito o modo como é utilizado na empresa.

Empresa boa

Consultor Comercial

Recife, PE

Prós: Empresa muito correta, pagamento em dia, bons benefícios, ambiente entre os colaboradores muito leve e satisfatório. Poucos concorrentes muito boa

Contras: Empresa sem probabilidade de crescimento entre os colaboradores, muito burocrático isso faz com que os processos andem de forma mais lenta, perdendo assim no s negócios

Desafios e crescimento profissional

Analista Administrativo

Prós: Bom salário, excelentes benefícios, qualificação profissional, cultura aberta, crescimento pessoal e profissional.

Contras: Muitas demandas, pressão, muitas áreas distintas que demandam muitas atividades, falta um pouco de qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Aumentar o quadro de pessoal para gerar mais qualidade e satisfação na equipe de pessoal. Reduzi o quadro de hierarquia para compactar os diversos setores diminuir o excesso de demandas.

Não basta ser bom, tem que puxar o saco.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Boa remuneração, ótimos benefícios, uma boa área para se trabalhar, pois dificilmente está em crise, grande estrutura nível brasil e mundial.

Contras: Poucos funcionários, excesso de funções para o funcionário, em alguns casos a gestão totalmente despreparada, não há união total do grupo, só tem valor quem participa de grupinhos.

Conselhos para presidência: Não voltaria a trabalhar lá, pois eles mesmos não seguem a própria política. Não adianta de nada falar e não cumprir.

Gosto muito de fazer parte desta empresa.

Motorista de Auto Tanque

Santa Maria, RS

Prós: O conhecimento que é nos oferecido para estarmos sempre atualizados e capacitados para desempenharmos nossas tarefas e os veiculos usados para fazermos a entrega do glp tambem são novos e isso nos proporciona um conforto para trabalharmos.

Contras: Teria que descentralizar os pedidos de glp granel do 0800 porque tem regiões que fica dificil fazer estimativa de consumo em virtude da temperatura ambiente.

Conselhos para presidência: As vezes tem idéias bem positivas e importantes das pessoas que trabalham na produção seria interessantes ouvi-las.

Uma ótima empresa a caminho da excelência

Serra, ES

Prós: Benefícios e programas diversos tanto sociais quanto de recursos humanos A preocupação e atenção dada à área de segurança onde se cria uma Cultura no colaborador.

Contras: Morosidade em processo de crescimento individual na empresa que poderiam ser mais ágeis e ocorrer com alguns critérios diferentes do que é hj como por ex dando oportunidade p esse desenvolvimento de forna mais ativa

Conselhos para presidência: Melhor espaço físico ergonômico.

Eu vivo Supergasbras!

Coordenador Comercial

Pouso Alegre, MG

Prós: Valorização das pessoas, cultura aberta, alta performance! Uma empresa que valoriza o capital humano e faz dele o seu principal ativo. Isso traduz-se em um nível de serviço superior, com foco no cliente!

Contras: Precisamos desburocratizar um pouco os processos, fazê-los de forma mais simples! Simplicar as rotinas dos processos tornando-os mais eficientes, garantindo a alta performance e a redução de custos.

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo! Aparar pequenas arestas nos processos, simplificando-os, nos tornará ainda mais eficientes!

todos somos iguais

Ajudante de Produção

Mauá, SP

Prós: O salário nunca atrasa pelo ao contrário as vezes é pago antecipadamente e os benefícios também são muito bom é um ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa deveria dar a mesma oportunidade a todos e não só quem é amigo dos chefes.algumas pessoas se beneficiam puxando o saco do chefes e isso é muito feio.

Conselhos para presidência: Melhorar o convivio entre a área operacional e a área produtiva pois existem descriminação entre ambos .

Sua família no mercado de trabalho!

Conferente

Fortaleza, CE

Prós: O reconhecimento do trabalho alheio de um modo geral e o incentivo dado a seus funcionários, tais como oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Contras: Desconheço qualquer tipo de ponto negativo até o momento na empresa, eu particularmente e toda minha equipe de trabalho estamos muito satisfeitos!

Conselhos para presidência: Seguir com a politica atual da empresa, priorizando sempre seus funcionários e clientes!

Sonho de ser efetivado.

Jovem Aprendiz de Logística

Duque de Caxias, RJ

Prós: Empresa grande com plano de carreira maneiro. Entrando lá você consegue crescer se tiver força de vontade . Umas das melhores de duque de Caxias.

Contras: Deveria ter maia oportunidade de efetivo para os jovens aprendizes mostrar mais como é seu rendimento com a carga horária maior. Tipo uns 3 meses de contrato com horas a mais.

Supergasbras

Descrição:A SHV Gas Brasil pertence ao Grupo SHV Gas, da Holanda, e atua em todo o território brasileiro, exceto na Região Amazônica, na venda e distribuição de Gás LP. Com suas empresas, a Supergasbras e a Minasgás, responde com 23,5% do mercado brasileiro de Gás LP, comercializando mais de 1,5 milhão de toneladas para cerca de 25 mil revendedores, que atingem 10 milhões de habitantes.