Como é trabalhar na Supergasbras?

Agente Comercial

Prós: *Salário e Benefícios * Ótimas ferramentas de trabalho (carro, celular corporativo, notebook, internet e softwares/plataformas de gerenciamento/gestão de primeira linha global).

Contras: Não existir um plano de carreira funcional, não valorizam a meritocracia (ainda trabalham com "QI") gostam dos resultados maquiados, não analisam por dentro. Sugam o máximo do profissional com o volume de trabalho exorbitantes que muitas vezes são impossíveis de ser alcançado.

Conselhos para presidência: Atenção as retenções que ocorrem juntos aos gerentes em relação a promoção, estes deveriam ser o ultimo a ser informado e não o primeiro. (talentos devem ser descobertos, e não aprisionado por um gerente/coordenador de área/setor.

Supergasbras

Agente Comercial

Prós: Respeito aos funcionários , empresa competitiva,benefícios ,preocupação com a família, salário e estabilidade na empresa. Empresa tem seus valores e respeito acima de tudo . Nunca atrasou se quer um pagamento aos seus funcionários.

Contras: Crescimento profissional junto a empresa, correção do salario para os funcionarios não obtendo somente lucros e margem cada vez mais alta para a empresa. Empresa está crescendo 10 % exemplo anual passar a dar aos funcionários o mesmo beneficio já que a empresa cresce graças as pessoas lá dentro. Mais treinamento profissional em diversas áreas , administrativo , vendas e financeiro.

Uma boa empresa para quem procura crescimento

Assistente Administrativo

Paulínia, SP

Prós: Bom clima organizacional, ótimos beneficios (vale alimentação, vale gás, seguro de vida e refeição no local, dentre outros), oportunidade de crescimento profissional, participação dos lucros da empresa de forma justa.

Contras: Muita burocracia em alguns processos, falta de profissionalismo de alguns gestores e funcionários de base, disponibilização de cursos e pós-graduação apenas para os cargos superiores aos de coordenadores.

Conselhos para presidência: Disponibilizar bolsas de estudo e cursos de inglês integrais para funcionários do escalão administrativo

Melhorias na supergasbras usn

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de Trabalhar numa multinacional holandesa e mexer no sistema SAP . Empresa situada numa boa localização no centro , possui copa com televisão , banheiros limpos , Area de trabalho confortavel .

Contras: Unidade de suporte ao negocio é uma Fabrica moderna , não pode ficar parada , palavras do Presidente . - falta comunicação , a gestão é muito fraca , eles não enxergam o colaborador , Para ter promoção precisa ser amigo de fulano . - Ambiente não é muito profissional , muita falação no salão . - DESCONTOS ALTISSiMOS , salario baixo .

Conselhos para presidência: Observar mais o lado operacional que seria a USN , os gestores são fracos não estão preparados .

Ótima empresa

Analista Financeiro

Araucária, PR

Prós: Ótimo clima de trabalho onde pessoas são valorizadas.

Contras: precisa de plano de sucessão mais estruturado e efetivo.

Conselhos para presidência: Continuar com as mudanças e manter a simplicidade! Marca da gestão atual.

Técnico em Segurança do Trabalho

Paulínia, SP

Prós: Empresa excelente, foçada em pessoas, muitos benefícios... trabalha muito no clima. Colaboradores foçados e parceiros. Empresa investe em segurança

Contras: Algumas gestões especificamente muito difíceis. oportunidades também são muito mais direcionadas para as áreas comerciais. Salários abaixo das congêneres

Empresa com cultura aberta.

Prós: Cultura aberta, você tem acesso a todas as pessoas da empresa, desde os cargos mais baixos até os mais altos. Benefícios apropriados para a rotina de vida no Rio de Janeiro

Contras: Não tem muita perspectiva de crescimento dentro da empresa, para os estagiários. Vários do que entraram junto comigo não conseguiram ficar na emrpesa, sendo que o processo seletivo foi bem longo.

Tenho orgulho de fazer parte deste time.

Assistente Administrativo

Prós: O ambiente, a estrutura s minha chefe claro, que é uma ótima Coordenadora e sabe desenvolver seus recursos como ninguém! A Sueprgasbras é uma organização de peso no mercado, feliz demais por fazer parte deste time!!

Contras: Acho que o ponto negativo, hoje, é a bolsa auxilio faculdade estar suspensa para os funcionários de extrato operacional, apenas os grandes cargos tem oportunidade de graduação/pós...

Prós: Oferece Oportunidade de crescimento aos colaboradores de alta performance. Promove respeito as normas e leis. Defende a ética, sustentabilidade e diversidade.

Contras: Acredito que haja muito espaço para melhorar a eficiência em planejamentos de projetos, seja ele coorporativo ou localmente. É uma Cultura a ser trabalhada desde a base, estruturando até mesmo as pequenas melhorias.

Conselhos para presidência: Inter_relacionar pessoas de setores diferentes e investir em treinamento e inovação.

Amo o que faço e ainda sou bem remunerado!

Coordenador

Duque de Caxias, RJ

Prós: Uma grande Cia, com grandes oportunidades de carreira, com excelentes benefícios, com um posicionamento transparente e confiável da Diretoria.

Contras: A empresa precisa trocar talentos entre as empresas do grupo. Apesar de todas as áreas hoje, estarem muito proximas umas das outras, a área operacional ainda se mantem distante e é preciso um trabalho para a integraçao de todo o grupo.

Conselhos para presidência: Visite com mais frequência o Campo, é lá que a grande mágica acontece.

Supergasbras

Descrição:A SHV Gas Brasil pertence ao Grupo SHV Gas, da Holanda, e atua em todo o território brasileiro, exceto na Região Amazônica, na venda e distribuição de Gás LP. Com suas empresas, a Supergasbras e a Minasgás, responde com 23,5% do mercado brasileiro de Gás LP, comercializando mais de 1,5 milhão de toneladas para cerca de 25 mil revendedores, que atingem 10 milhões de habitantes.