Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Supergasbras?

204 postagens (61 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.03
  • Remuneração e benefícios
    4.17
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.95
  • Qualidade de vida
    3.98

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Não é uma boa empresa

    Especialista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empregados com vontade de crescer ; Empregados com a cabeça aberta para receber novas forma de gestão Orçamento disponível considera as reais necessidades da empresa .

    Contras: A área comercial da empresa controla toda a empresa , a produção não tem muita voz . O parque industrial bem manual. A internet não é disponível para todos os empregados .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Não basta ser bom, tem que puxar o saco.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São José dos Campos, SP


    Prós: Boa remuneração, ótimos benefícios, uma boa área para se trabalhar, pois dificilmente está em crise, grande estrutura nível brasil e mundial.

    Contras: Poucos funcionários, excesso de funções para o funcionário, em alguns casos a gestão totalmente despreparada, não há união total do grupo, só tem valor quem participa de grupinhos.

    Conselhos para presidência: Não voltaria a trabalhar lá, pois eles mesmos não seguem a própria política. Não adianta de nada falar e não cumprir.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Trabalhar na USN somente pelo dinheiro

    Assistente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: PLR, nível salarial,benefícios,localização (USN).Empresa multinacional de médio porte holandesa com possibilidade de mudança em sua cultura e crescimento.

    Contras: USN - péssimo ambiente físico de trabalho,falta ar condicionado, rede péssima.Ambiente humano pesado,machismo e preconceito são comuns , gerentes repressores e ditadores, líderes limitados,cultura de abuso do poder.Horário carregado,horas extras "obrigatórias".Férias de 30 dias são praticamente proibidas.Código de ética inútil.Processos antiquados e nenhum esforço para mudar a cultura.

    Conselhos para presidência: Mudança total de gerentes e líderes, com isso a cultura poderia começar a mudar.Modernizar os processos de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Mais ou menos.

    Assistente TributárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os Benefícios e o pagamento que era sempre no dia exato. Participação dos lucros era uma boa porcentagem. O plano de saúde era bom. Ambiente bem localizado.

    Contras: Cabide de emprego. As indicações para o cargo partiam de supervisores e gerentes. Os indicados não tem perfil para vaga, Gestores sem conhecimento. Empresa sem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Gestores capacitados. Capacitação de mão de obra. Plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Não atrasa o pagamento tem ginástica laboral e não trabalha de noite

    Contras: Gestão da unidade e ruim não valoriza o funcionario

    Conselhos para presidência: Rever como os colaboradores são tratados e não prometer o não pode fazer

  • Há mais de 3 anos

    Muito ruim trabalhar na Supergasbras

    Coordenador Operacional

    Recife, PE


    Prós: Pagamento em dia. E benefícios. São as unicas vantagens.

    Contras: Gestão, Empresa sem planejamento, decisões feitas na base do apadrinhamento principalmente em Recife

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    A empresa precisa melhorar seu plano de carreira.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa consolidada no mercado que atua. Bons Benefícios como por exemplo alimentação e refeição sem necessidade de dividir entre eles. Responsável com relação ao pagamento do salários dos funcionários chegando até a antecipar em caso de feriados no dia do pagamento. O ambiente interno também é bom garantindo uma boa comunicação entre as áreas.

    Contras: A empresa possui um turnover alto, chegando a ter grande rotatividade até em nível de diretoria o que faz a empresa passar por 3 ou mais reestruturações em apenas 1 ano dando muita insegurança para seus funcionários. Pouca oportunidade de crescimento profissional.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa melhorar seu plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Precisa melhorar a gestão

    Atendimento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O Clima da empresa salva o dia de trabalho , RH sempee dispostos e a empatia pelo problema dos colaboradores , acesso direto com superiores

    Contras: Salário , desconta todos os benefícios e o estresse da função acaba desanimando bastante, pois a cobrança é constante !!!! Existe muito favoritismo por parte da gestão

    Conselhos para presidência: Descontar os benefícios de acordo c faixa salarial, evitar favoritismo de gestor com funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Melhorou mas ainda pensa pequeno.

    Agente de Desenvolvimento de Mercado

    Salvador, BA


    Prós: Sua evolução e tentativa de desenvolvimento da comunicação entre as áreas.Mostrando melhor organização nos ultimos Anos, deixando de ser empresa Carioca para ser nacional.

    Contras: Falta de desenvolvimento de carreiras.Contratação de mão de obra externa ao invés de valorização dos profissionais. Falta de critério fe resultados para avaliação de promoção.Dependendo unicamente da entrevista com o futuro Gestor direto.NÃO é avaliado pelo que fez e o que faz na empresa e seu desenvolvimento, cultura de ser indicado pela diretoria.

    Conselhos para presidência: Agir de forma descentralizada. Acelerar plano de carreiras e NÃO permitir contratação externa sem esgotar possibilidade de promoção interna. Diminuir projetos e focar mais nos resultados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Clima de trabalho, é divertido e são flexiveis com os horários. Além disso a carga de trabalho é moderada, nã gerando-se muito trabalho. Isso é bom

    Contras: Parece empresa familiar, muitos casos de indicações e funcionários com mais empolgado de casa acabam sofrendo com isso. Um pouco muito crítico


Informações da empresa

Supergasbras

Descrição:A SHV Gas Brasil pertence ao Grupo SHV Gas, da Holanda, e atua em todo o território brasileiro, exceto na Região Amazônica, na venda e distribuição de Gás LP. Com suas empresas, a Supergasbras e a Minasgás, responde com 23,5% do mercado brasileiro de Gás LP, comercializando mais de 1,5 milhão de toneladas para cerca de 25 mil revendedores, que atingem 10 milhões de habitantes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?