Como é trabalhar na Supergasbras?

Otima

Assistente Administrativo

Prós: Empresa muito boa com total conhecimento a todos funcionários pacote de benefícios excelentes ,ótima localização ll

Contras: conhecimento a todos funcionários pacote de benefícios excelentes ,ótima localização lll

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe

Vale a pena trabalhar na Supergasbras

Consultor de ClientesEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: salário bom, excelente ambiente para crescimento e grande liberdade para desenvolver o trabalho e horários flexíveis. Exige alta performance dos funcionários.

Contras: Empresa com burocracia, portanto pode impactar nos fechamentos de novos negócios. Não identifico outro ponto negativo para a Supergasbrás...

Ótima.

Agente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: A empresa tem um ótimo clima organizacional, Paga seus colaboradores, rigorosamente em dia. Quando o dia do pagamento é feriado, paga antes. A participação nos lucros é ótimo, cujo mesmo é pago todo mês de setembro e outra parte em março do ao seguinte.

Contras: Nenhum. Pontos negativos não tenho para relatar, tendo em vista o grande potencial da empresa no que diz respeito com o cuidado no trato com o profissional.

Conselhos para presidência: Deveria ter alguém que de fato, após informações ao Allert line , fosse até a empresa para constatar oque foi feito para a melhoria organizacional dentro da unidade.

Super Recomendo

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: Colaboradores receptivos. Empresa, gestores e equipe operacional bem organizadas. Voltaria a trabalhar se houver oportunidade futuramente na empresa.

Contras: A empresa não dá oportunidade de crescimento para jovens aprendizes. Apenas cumpre o papel de colocar o jovem pra iniciar a carreira no mercado. Apesar dessa questão aderi muito conhecimento na empresa.

Uma boa empresa para quem procura crescimento

Jovem Aprendiz Administrativo

São Gonçalo, RJ

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. horários flexíveis, oportunidade de crescimento profissional, Oferece Oportunidade de crescimento aos colaboradores de alta performance. Promove respeito as normas e leis. Defende a ética, sustentabilidade e diversidade.

Contras: Não existe um plano de carreira bem definido, Mas com a conclusão do ensino superior as oportunidades de promoção são enormes. e a bolsa auxilio faculdade não há para os funcionários de extrato operacional.

Conselhos para presidência: Inter_relacionar pessoas de setores diferentes e investir no jovem em treinamento e inovação.

Excelente local para se trabalhar

Técnico em Segurança do Trabalho

Paulínia, SP

Prós: Empresa maravilhosa!! Pensa totalmente na satisfação dos colaboradores e clientes. Trabalha com sustentabilidade e responsabilidade social. Excelente lugar para se trabalhar

Contras: A empresa é muito boa e acredita muito na capacidade de seus colaboradores e infelizmente acaba insistindo em pessoas que não estão comprometidas com as metas e resultados da empresa

Ótima empresa pra fazer sua carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pacote de beneficios, oportunidade de crescimento, oportunidades para jovens aprendizes e estagiários, boa comunicacao entre as áreas e fácil acesso.

Contras: Falta de comunicação interna, pouco aproveitamento dos colaboradores que já ocupam cargos dentro da organização, buscando externamente profissionais que já se encontram dentro da empresa

Conselhos para presidência: Valorizar os talentos internos.

Ajudante de Motorista

Mauá, SP

Prós: Gostaria de fazer parte dessa equipe de emprego para realizar ótima função no trabalho fazendo parte da equipe novamente assim estou relatando

Contras: Pessoas que não têm sentimentos para entender e avaliar a necessidade das pessoas quando é preciso , sendo um pouco negativo para a vida profissional

Conselhos para presidência: Fazer parte da equipe

Tenho orgulho de fazer parte deste time.

Assistente Administrativo

Prós: O ambiente, a estrutura s minha chefe claro, que é uma ótima Coordenadora e sabe desenvolver seus recursos como ninguém! A Sueprgasbras é uma organização de peso no mercado, feliz demais por fazer parte deste time!!

Contras: Acho que o ponto negativo, hoje, é a bolsa auxilio faculdade estar suspensa para os funcionários de extrato operacional, apenas os grandes cargos tem oportunidade de graduação/pós...

Orgulho de fazer parte da família Supergasbras.

Técnico em Segurança do Trabalho

Canoas, RS

Prós: Empresa possibilita a valorização profissional com possibilidade de ser reconhecido nacionalmente com prêmios, a comunicação aberta entre área operacional e gerência agiliza a tomada decisões e a cultura prevencionista com a segurança no trabalho torna o ambiente muito bom de trabalhar.

Contras: Não existe um plano de carreira bem definido, com incentivo financeiro para o funcionário desenvolver suas habilidades e adquirir uma nova função. Mas com a conclusão do ensino superior as oportunidades de promoção são enormes.

Conselhos para presidência: Multiplicar nas unidades os programas vencedores no prêmio GLP, principalmente os ganhadores da própria Supergasbras.

Supergasbras

Descrição:A SHV Gas Brasil pertence ao Grupo SHV Gas, da Holanda, e atua em todo o território brasileiro, exceto na Região Amazônica, na venda e distribuição de Gás LP. Com suas empresas, a Supergasbras e a Minasgás, responde com 23,5% do mercado brasileiro de Gás LP, comercializando mais de 1,5 milhão de toneladas para cerca de 25 mil revendedores, que atingem 10 milhões de habitantes.