Como é trabalhar na Supergasbras?

Empresa Digna de respeito, uma das melhores que eu conheço.

Assistente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Empresa que valoriza o funcionário em todos os aspectos, que procura aproximar as famílias dos funcionários em uma relação ótima e saudável a todos.

Contras: Amizades são totalmente legais e construtivas, mas infelizmente em momentos inoportunos ocorrem uma relação destrutivas entre funcionários o que possa em partes levar a uma divisão entre os mesmos.

Ótima

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios ótimos Clima agradável A empresa antes da crise possuía ótimas oportunidades de crescimento , após a crise como de curtume isto se reduziu a quase nada.

Contras: A empresa atualmente não dá muitas oportunidades de crescimento. A gestão deixa muito a desejar. Apesar de ser uma ótima empresa , a gestão precisa melhor

Vale a pena trabalhar para a supergasbras

Motorista de Caminhão

Fortaleza, CE

Prós: A forma que é tratado questões internas e bastante positiva a empresa conta com 5 pilares que realmente é colocado a prova o mais importante é o (cultura aberta ) pois nos possibilita aanter contato mesmo que seja com o diretor geral da imprensa sem discriminação dos demais cargos

Contras: Não encontrei nem um ponto que possa afirmar que seja negativamente negativo pois todos os pontos são tratados corretamente sem preconceito então vale a pena

Conselhos para presidência: Anterior o padrão de qualidade em todos os setores como já vem sendo implantado muito bom isso

Respeito e seriedade acima de tudo.

Atendimento ao Cliente

Betim, MG

Prós: Excelente ambiente oportunidade de carreira ótimos benefícios funcionários tem um ótimo relacionamentos e respeito pelos funcionários. Plano de carreira.

Contras: Até o momento n tenho essa visão uma ótima empresa para se trabalhar. Pagamento é em dia disponibilidade para resolver qualquer eventualidade.

Conselhos para presidência: Ouvir sugestões de melhoria de seus colaboradores.

Ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Betim, MG

Prós: pontos positivo da empresa supergasbras sao os benefícios oferecido o local de trabalho aconchegante o espaço para trabalhar e o descanso

Contras: Uns dos pontos negativos da empresa Supergasbras que não é tão negativo mas é um ponto a melhorar seria no refeitório o cardápio não é muito bom

Maravilha

Coordenador Operacional

Ribeirão Preto, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, excelente clima de trabalho, benefícios diferenciados, reconhecimento profissional, remuneração condizente com cargo e responsabilidade.

Contras: Falta de preparação para novos funcionários e promovidos, maior aproximação entre a matriz e o campo. Melhor estruturação de quadro de funcionários em algumas unidades de negócio.

Conselhos para presidência: Maior aproximação entre matriz e campo é melhor preparação, mais estruturada, para novos funcionários e promovidos.

A melhro!

Agente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconheço á supergasbras como umas das melhores multinacionais no mercado atualmente. Passei meus últimos 7 anos trabalhando nessa cia e garanto que fui muito feliz.

Contras: Muitas pessoas promovidas por indicação de amizades internas na cia. Pessoas até mesmo sem experiencia no cargo que ira exercer e com isso acabam prejudicando o colaborador que já está preparado e que esperava essa vaga a anos.

Conselhos para presidência: Uma cia com o potencial da Supergasbras não pode passar por cima da sua cultura para promover pessoas despreparadas por amizades antigas.

Gás é Supergasbras !! O melhor Gás do Brasil

Agente de Desenvolvimento de Mercado

Uberlândia, MG

Prós: Salários, benefícios, ambiente, estrutura, segurança, oferece todas as condições aos funcionários para desenvolverem o seu trabalho. A empresa valoriza e acredita nos funcionários, muitos contam com um bom tem de casa !! A Marca é forte e reconhecida no mercado !!

Contras: Existe ainda aspectos que envolve as oportunidades de carreira. Apesar de sermos avaliados por nossas metas planejadas no PGD anualmente, a opinião de um gestor sobre um potencial candidato é muito relevante no processo, sendo até decisivo !!

Conselhos para presidência: O meu conselho ??? Acredito que tanto a presidência como seus diretores estão conduzindo a empresa no sentido certo, existe uma busca constante na melhoria da nossa prestação de serviço, atenção quanto a segurança dos funcionários e de nossos clientes, pessoas novas ingressando no time. A empresa mostra que está consciente da sua posição de mercado e sabendo muito bem onde quer chegar !! GÁS É SUPERGASBRAS !!!

Gratidão

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Betim, MG

Prós: Comprometimento em ter um funcionário trabalhando bem e feliz, horários ótimos. Treinamento para o aperfeiçoamento do funcionario, pagamentos em dia (participação de lucros). Muita oportunidade de crescimento ( para quem almeja e se prepara).

Contras: Nenhum ponto negativo sério para destacar, algumas coisas poderiam ser melhoradas (espaço físico dos banheiros). Difícil descrever os pontos negativos quando não se tem.

Conselhos para presidência: Obrigada por proporcionar um emprego feliz e bem remunerado para os funcionários

Atendente

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Empresa cumpre o que faz e ótima oportunidade de crescimento, paga bem, se preocupa em pagar salário em dia e 13 também. Vantagem boa pra quem quer siguir o ramo

Contras: necessita melhorar a parte de organização, padronizações e também visitas a clientes, e melhorar condições para o revendedor pois só assim os dois juntos crescem

Supergasbras

Descrição:A SHV Gas Brasil pertence ao Grupo SHV Gas, da Holanda, e atua em todo o território brasileiro, exceto na Região Amazônica, na venda e distribuição de Gás LP. Com suas empresas, a Supergasbras e a Minasgás, responde com 23,5% do mercado brasileiro de Gás LP, comercializando mais de 1,5 milhão de toneladas para cerca de 25 mil revendedores, que atingem 10 milhões de habitantes.