Como é trabalhar na Supergasbras?

Gosto muito de fazer parte desta empresa.

Motorista de Auto Tanque

Santa Maria, RS

Prós: O conhecimento que é nos oferecido para estarmos sempre atualizados e capacitados para desempenharmos nossas tarefas e os veiculos usados para fazermos a entrega do glp tambem são novos e isso nos proporciona um conforto para trabalharmos.

Contras: Teria que descentralizar os pedidos de glp granel do 0800 porque tem regiões que fica dificil fazer estimativa de consumo em virtude da temperatura ambiente.

Conselhos para presidência: As vezes tem idéias bem positivas e importantes das pessoas que trabalham na produção seria interessantes ouvi-las.

Eu vivo Supergasbras!

Coordenador Comercial

Pouso Alegre, MG

Prós: Valorização das pessoas, cultura aberta, alta performance! Uma empresa que valoriza o capital humano e faz dele o seu principal ativo. Isso traduz-se em um nível de serviço superior, com foco no cliente!

Contras: Precisamos desburocratizar um pouco os processos, fazê-los de forma mais simples! Simplicar as rotinas dos processos tornando-os mais eficientes, garantindo a alta performance e a redução de custos.

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo! Aparar pequenas arestas nos processos, simplificando-os, nos tornará ainda mais eficientes!

Sua família no mercado de trabalho!

Conferente

Fortaleza, CE

Prós: O reconhecimento do trabalho alheio de um modo geral e o incentivo dado a seus funcionários, tais como oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Contras: Desconheço qualquer tipo de ponto negativo até o momento na empresa, eu particularmente e toda minha equipe de trabalho estamos muito satisfeitos!

Conselhos para presidência: Seguir com a politica atual da empresa, priorizando sempre seus funcionários e clientes!

Sonho de ser efetivado.

Jovem Aprendiz de Logística

Duque de Caxias, RJ

Prós: Empresa grande com plano de carreira maneiro. Entrando lá você consegue crescer se tiver força de vontade . Umas das melhores de duque de Caxias.

Contras: Deveria ter maia oportunidade de efetivo para os jovens aprendizes mostrar mais como é seu rendimento com a carga horária maior. Tipo uns 3 meses de contrato com horas a mais.

Otima

Assistente Administrativo

Prós: Empresa muito boa com total conhecimento a todos funcionários pacote de benefícios excelentes ,ótima localização ll

Contras: conhecimento a todos funcionários pacote de benefícios excelentes ,ótima localização lll

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe

Vale a pena trabalhar na Supergasbras

Consultor de ClientesEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: salário bom, excelente ambiente para crescimento e grande liberdade para desenvolver o trabalho e horários flexíveis. Exige alta performance dos funcionários.

Contras: Empresa com burocracia, portanto pode impactar nos fechamentos de novos negócios. Não identifico outro ponto negativo para a Supergasbrás...

Ótima.

Agente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: A empresa tem um ótimo clima organizacional, Paga seus colaboradores, rigorosamente em dia. Quando o dia do pagamento é feriado, paga antes. A participação nos lucros é ótimo, cujo mesmo é pago todo mês de setembro e outra parte em março do ao seguinte.

Contras: Nenhum. Pontos negativos não tenho para relatar, tendo em vista o grande potencial da empresa no que diz respeito com o cuidado no trato com o profissional.

Conselhos para presidência: Deveria ter alguém que de fato, após informações ao Allert line , fosse até a empresa para constatar oque foi feito para a melhoria organizacional dentro da unidade.

Super Recomendo

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: Colaboradores receptivos. Empresa, gestores e equipe operacional bem organizadas. Voltaria a trabalhar se houver oportunidade futuramente na empresa.

Contras: A empresa não dá oportunidade de crescimento para jovens aprendizes. Apenas cumpre o papel de colocar o jovem pra iniciar a carreira no mercado. Apesar dessa questão aderi muito conhecimento na empresa.

Uma boa empresa para quem procura crescimento

Jovem Aprendiz Administrativo

São Gonçalo, RJ

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. horários flexíveis, oportunidade de crescimento profissional, Oferece Oportunidade de crescimento aos colaboradores de alta performance. Promove respeito as normas e leis. Defende a ética, sustentabilidade e diversidade.

Contras: Não existe um plano de carreira bem definido, Mas com a conclusão do ensino superior as oportunidades de promoção são enormes. e a bolsa auxilio faculdade não há para os funcionários de extrato operacional.

Conselhos para presidência: Inter_relacionar pessoas de setores diferentes e investir no jovem em treinamento e inovação.

Excelente local para se trabalhar

Técnico em Segurança do Trabalho

Paulínia, SP

Prós: Empresa maravilhosa!! Pensa totalmente na satisfação dos colaboradores e clientes. Trabalha com sustentabilidade e responsabilidade social. Excelente lugar para se trabalhar

Contras: A empresa é muito boa e acredita muito na capacidade de seus colaboradores e infelizmente acaba insistindo em pessoas que não estão comprometidas com as metas e resultados da empresa

Supergasbras

Descrição:A SHV Gas Brasil pertence ao Grupo SHV Gas, da Holanda, e atua em todo o território brasileiro, exceto na Região Amazônica, na venda e distribuição de Gás LP. Com suas empresas, a Supergasbras e a Minasgás, responde com 23,5% do mercado brasileiro de Gás LP, comercializando mais de 1,5 milhão de toneladas para cerca de 25 mil revendedores, que atingem 10 milhões de habitantes.