Como é trabalhar na Supergasbras?

Melhorou mas ainda pensa pequeno.

Agente de Desenvolvimento de Mercado

Salvador, BA

Prós: Sua evolução e tentativa de desenvolvimento da comunicação entre as áreas.Mostrando melhor organização nos ultimos Anos, deixando de ser empresa Carioca para ser nacional.

Contras: Falta de desenvolvimento de carreiras.Contratação de mão de obra externa ao invés de valorização dos profissionais. Falta de critério fe resultados para avaliação de promoção.Dependendo unicamente da entrevista com o futuro Gestor direto.NÃO é avaliado pelo que fez e o que faz na empresa e seu desenvolvimento, cultura de ser indicado pela diretoria.

Conselhos para presidência: Agir de forma descentralizada. Acelerar plano de carreiras e NÃO permitir contratação externa sem esgotar possibilidade de promoção interna. Diminuir projetos e focar mais nos resultados.

Supergasbras

Descrição:A SHV Gas Brasil pertence ao Grupo SHV Gas, da Holanda, e atua em todo o território brasileiro, exceto na Região Amazônica, na venda e distribuição de Gás LP. Com suas empresas, a Supergasbras e a Minasgás, responde com 23,5% do mercado brasileiro de Gás LP, comercializando mais de 1,5 milhão de toneladas para cerca de 25 mil revendedores, que atingem 10 milhões de habitantes.