Como é trabalhar na Supergasbras?

Líder mundial de vendas em GLP, fazendo o máximo possível para melhor lhe atender. Supergasbras.

Motorista

Campo Grande, MS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, colaboradores dedicados, oferece ótima remuneração, não trata seu colaborador como mais um colaborador e sim como um grande parceiro, e é isso que nos motiva a cada dia mais engrandecer está empresa. Não é atoa que somos a líder mundial em vendas de GLP, procuramos fazer o nosso melhor, para melhor atender nossos consumidores, portanto, no ramo do GLP não há empresa alguma para ser comparada a nossa grandeza.

Contras: Hoje na Supergasbras não temos pontos negativos, isso devido a nosso padrão de qualidade, que vai desde a contratação de um colaborador, à área de engarrafamento e distribuição, que cada dia se aprimora mais e mais para melhor atender nossos consumidores.

Conselhos para presidência: Que continue com este trabalho que vem fazendo, e que mantenha o foco na distribuição e nos nossos revendedores, pois são quem mais divulga a nossa marca. Supergasbras não é lider mundial de GLP atoa, fazemos o máximo possível e juntos formamos a melhor empresa do ramo de GLP.

Supergasbras

Descrição:A SHV Gas Brasil pertence ao Grupo SHV Gas, da Holanda, e atua em todo o território brasileiro, exceto na Região Amazônica, na venda e distribuição de Gás LP. Com suas empresas, a Supergasbras e a Minasgás, responde com 23,5% do mercado brasileiro de Gás LP, comercializando mais de 1,5 milhão de toneladas para cerca de 25 mil revendedores, que atingem 10 milhões de habitantes.