Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Supergasbras?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Unidade operando com incompatibilidade de valores do grupo corporativo.

    Agente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Paulínia, SP


    Prós: Salários e Benefícios muito bons e com uma visão corporativa bem definida. A empresa também tem uma consciência ecológica bastante responsável e promove campanhas periódicas com este tema.

    Contras: A empresa é excelente, porém a unidade de negócios onde trabalhei possui o perfil comercial autoritário, antigo e centralizador. Não consegue desenvolver o potencial individual dos funcionários, não consegue definir o foco dos objetivos, não acompanha os novos colaboradores e não valoriza os talentos individuais. Movimentações de pessoal são feitas conforme o interesse político da gestão e não conforme os reais interesses corporativos.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor as lideranças principalmente as lideranças comerciais de modo à visualizar com mais clareza a realidade vivenciada em campo. Também atentar-se à um melhor acompanhamento dos potenciais talentos existentes de modo à desenvolver pessoas e não substituí-las injustamente como justificativa do "não" atingimento de metas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Supergasbras

Descrição:A SHV Gas Brasil pertence ao Grupo SHV Gas, da Holanda, e atua em todo o território brasileiro, exceto na Região Amazônica, na venda e distribuição de Gás LP. Com suas empresas, a Supergasbras e a Minasgás, responde com 23,5% do mercado brasileiro de Gás LP, comercializando mais de 1,5 milhão de toneladas para cerca de 25 mil revendedores, que atingem 10 milhões de habitantes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?