Como é trabalhar na Supergasbras?

Assistente Administrativo

Araucária, PR

Prós: Empresa humana reconhece os funcionarios que ali trabalham sempre ajudando no que for preciso uma empresa de grande porte multinacional .

Contras: Nao tem

Empresa espetacular

Agente Comercial

Mauá, SP

Prós: Oportunidades, integração entre os pares; seriedade, ética, benefícios! Uma gigante multinacional! Presente em todo o território nacional! Oferece boas ferramentas de trabalho

Contras: Excesso de burocracia na tomada de decisão; pouco veloz nas ações que demandam agilidade; áreas de apoio com mais autonomia que a área comercial!

Conselhos para presidência: Interagir com mais eficiência matriz x campo

A curto prazo é uma boa empresa

Atendente

Guarujá, SP

Prós: Horário Favorável, permitindo a execução de outras atividades no contra turno. Apesar de parecer, não é um trabalho que exige tanto esforço físico.

Contras: Falta de reconhecimento do esforço pelo funcionário em alavancar as vendas. Falta de beneficios, prêmios. Não pagam alguns beneficios instituídos no acordo do trabalho

Conselhos para presidência: Beneficios para os funcionários

Uma boa empresa

Prós: A empresa não é hierárquica, os diretores e o presidente são muito acessíveis e solicitos. O clima é bom, as pessoas são, de maneira geral, muito receptivas e dispostas a ajudar. Os colaboradores possuem bastante autonomia.

Contras: Existem processos falhos e muito burocráticos. O sistema de pagamentos (SAP), principalmente, é algo que deve melhorar muito o modo como é utilizado na empresa.

Empresa boa

Consultor Comercial

Recife, PE

Prós: Empresa muito correta, pagamento em dia, bons benefícios, ambiente entre os colaboradores muito leve e satisfatório. Poucos concorrentes muito boa

Contras: Empresa sem probabilidade de crescimento entre os colaboradores, muito burocrático isso faz com que os processos andem de forma mais lenta, perdendo assim no s negócios

Não é uma boa empresa

Especialista

Prós: Empregados com vontade de crescer ; Empregados com a cabeça aberta para receber novas forma de gestão Orçamento disponível considera as reais necessidades da empresa .

Contras: A área comercial da empresa controla toda a empresa , a produção não tem muita voz . O parque industrial bem manual. A internet não é disponível para todos os empregados .

Desafios e crescimento profissional

Analista Administrativo

Prós: Bom salário, excelentes benefícios, qualificação profissional, cultura aberta, crescimento pessoal e profissional.

Contras: Muitas demandas, pressão, muitas áreas distintas que demandam muitas atividades, falta um pouco de qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Aumentar o quadro de pessoal para gerar mais qualidade e satisfação na equipe de pessoal. Reduzi o quadro de hierarquia para compactar os diversos setores diminuir o excesso de demandas.

Não basta ser bom, tem que puxar o saco.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Boa remuneração, ótimos benefícios, uma boa área para se trabalhar, pois dificilmente está em crise, grande estrutura nível brasil e mundial.

Contras: Poucos funcionários, excesso de funções para o funcionário, em alguns casos a gestão totalmente despreparada, não há união total do grupo, só tem valor quem participa de grupinhos.

Conselhos para presidência: Não voltaria a trabalhar lá, pois eles mesmos não seguem a própria política. Não adianta de nada falar e não cumprir.

Gosto muito de fazer parte desta empresa.

Motorista de Auto Tanque

Santa Maria, RS

Prós: O conhecimento que é nos oferecido para estarmos sempre atualizados e capacitados para desempenharmos nossas tarefas e os veiculos usados para fazermos a entrega do glp tambem são novos e isso nos proporciona um conforto para trabalharmos.

Contras: Teria que descentralizar os pedidos de glp granel do 0800 porque tem regiões que fica dificil fazer estimativa de consumo em virtude da temperatura ambiente.

Conselhos para presidência: As vezes tem idéias bem positivas e importantes das pessoas que trabalham na produção seria interessantes ouvi-las.

Uma ótima empresa a caminho da excelência

Serra, ES

Prós: Benefícios e programas diversos tanto sociais quanto de recursos humanos A preocupação e atenção dada à área de segurança onde se cria uma Cultura no colaborador.

Contras: Morosidade em processo de crescimento individual na empresa que poderiam ser mais ágeis e ocorrer com alguns critérios diferentes do que é hj como por ex dando oportunidade p esse desenvolvimento de forna mais ativa

Conselhos para presidência: Melhor espaço físico ergonômico.

Supergasbras

Descrição:A SHV Gas Brasil pertence ao Grupo SHV Gas, da Holanda, e atua em todo o território brasileiro, exceto na Região Amazônica, na venda e distribuição de Gás LP. Com suas empresas, a Supergasbras e a Minasgás, responde com 23,5% do mercado brasileiro de Gás LP, comercializando mais de 1,5 milhão de toneladas para cerca de 25 mil revendedores, que atingem 10 milhões de habitantes.