Como é trabalhar na Supergasbras?

A melhor experiência que eu tive.

Operador de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

Betim, MG

Prós: Pessoas maravilhosas, ambiente agradável, gestores competentes, que entende mesmo do processo e sabem passar o conhecimento, ótimo salário e benefícios.

Contras: Processos seletivos internos. Há pouca oportunidade de crescimento internamente, e quando tinha processo os requisitos necessários era bem abrangente.

Supergasbras

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário e benefícios. Acima do mercado de telemarketing. Benefícios atrativos e acima da média praticada pelas empresas do mesmo ramo que ela.

Contras: Crescimento profissional. Poucas oportunidades de crescimento devido a grade de hierarquia ser fechada e bem reduzida. De supervisão direto para gerência.

Excelente empresa para trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente empresa Ótimos benefícios Oportunidade de crescimento A empresa como um todo está sempre querendo que o funcionário esteja satisfeito, porém como em todo lugar sempre tem alguns gestores destoando do total.

Contras: Não tenho nada de negativo, apenas como em todos os lugares alguns gestores deveriam se reciclar periodicamente. Se colocar no lugar no funcionário e escutar é o que todo gestor deve fazer sempre .

Empresa muito boa para se trabalhar

Consultor de Energia IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Mauá, SP

Prós: Pessoas, localidade. Harmonia entre funcionarios. Tratamento ao cliente. Logistica , recursos humanos sempre cuidando do bem estar dos colaborqdore

Contras: Vaidade de gerentes, cada um cuidando mais do eu do que do nós. Os apadrinhados valem mais do que os que performam alto, ou seja, para ser gestor tem que estar nesse grupo

Conselhos para presidência: Cuidar melhor dos consultores de alta performance e esquecer os apadrinhados

Empresa boa.

Ajudante de Produção

Duque de Caxias, RJ

Prós: Benefícios bons. Acima da média do mercado. Relacionamento bom com toda a empresa .

Contras: Plano de carreira não existe. Só os puxa saco conseguem subir de cargo. Por melhor que vc seja, não tem oportunidades se não for apadrinhado.

Conselhos para presidência: Olhar mas para o operacional. Pois tem funcionários com grande potencial.

Estagiário em Logística

Prós: A empresa é muito boa realmente! O clima é sem igual e mesmo sendo meu primeiro trabalho, sei que não é algo fácil de se achar hoje em dia. Gosto muito

Contras: Processos ainda não são muito desenvolvidos/automatizados e pode melhorar nisso. Porém, não tenho nada a reclamar. Como disse, gosto muito de lá.

Oportunidade.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2018

Araucária, PR

Prós: Etica, oportunidades, segurança, respeito aos trabalhadores. Gestão eficiente que oferece grande aprendizado. Valoriza a dedicação de seus calaboradores.

Contras: Nenhum. Minhas divergencias foram apenas pessoais em relação a gestores específicos.

Precisa melhorar

Técnico em Suporte Técnico

Salvador, BA

Prós: Bom ambiente de trabalho Horário flexível Pagamento em dias Facilidades de comunicação com a chefia e colegas. Facilidades de acesso pelo transporte urbano.

Contras: Empresa não possui benefícios tal como assistência médica, também não possui plano de carreira as coisas mansão definidas as mudanças na área demora a acontecer.

Conselhos para presidência: Precisa de uma área de convivencia

Boa empresa a se trabalhar

Motorista Entregador

Canoas, RS

Prós: A empresa zela bastante no aspecto da segurança no trabalho, investindo em treinamentos semanal dos brigadistas e fazendo um treinamento com a equipe externa semanalmente

Contras: Poderia ser melhor organizada havendo uma pessoa para agilizar o a lamento interno no carregamento e descarregamento doa caminhões na plataforma

Empresa boa

Vendedor Comercial

Recife, PE

Prós: Pagamento em dia é benefícios Veículo corporativo e manutenção por conta da empresa. Reuniões mensais e feedbacks regulares, bom ambiente de trabalho

Contras: Demora no atendimento dos clientes isso causa desistência de contratos. Preço acima dos concorrentes levando a fidficuldadr denfechar novos negócios

Supergasbras

Descrição:A SHV Gas Brasil pertence ao Grupo SHV Gas, da Holanda, e atua em todo o território brasileiro, exceto na Região Amazônica, na venda e distribuição de Gás LP. Com suas empresas, a Supergasbras e a Minasgás, responde com 23,5% do mercado brasileiro de Gás LP, comercializando mais de 1,5 milhão de toneladas para cerca de 25 mil revendedores, que atingem 10 milhões de habitantes.