Como é trabalhar na Supergasbras?

Empresa com cultura aberta.

Prós: Cultura aberta, você tem acesso a todas as pessoas da empresa, desde os cargos mais baixos até os mais altos. Benefícios apropriados para a rotina de vida no Rio de Janeiro

Contras: Não tem muita perspectiva de crescimento dentro da empresa, para os estagiários. Vários do que entraram junto comigo não conseguiram ficar na emrpesa, sendo que o processo seletivo foi bem longo.

Otima

Assistente Administrativo

Prós: Empresa muito boa com total conhecimento a todos funcionários pacote de benefícios excelentes ,ótima localização ll

Contras: conhecimento a todos funcionários pacote de benefícios excelentes ,ótima localização lll

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe

Vale a pena trabalhar na Supergasbras

Consultor de ClientesEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: salário bom, excelente ambiente para crescimento e grande liberdade para desenvolver o trabalho e horários flexíveis. Exige alta performance dos funcionários.

Contras: Empresa com burocracia, portanto pode impactar nos fechamentos de novos negócios. Não identifico outro ponto negativo para a Supergasbrás...

Ótima.

Agente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: A empresa tem um ótimo clima organizacional, Paga seus colaboradores, rigorosamente em dia. Quando o dia do pagamento é feriado, paga antes. A participação nos lucros é ótimo, cujo mesmo é pago todo mês de setembro e outra parte em março do ao seguinte.

Contras: Nenhum. Pontos negativos não tenho para relatar, tendo em vista o grande potencial da empresa no que diz respeito com o cuidado no trato com o profissional.

Conselhos para presidência: Deveria ter alguém que de fato, após informações ao Allert line , fosse até a empresa para constatar oque foi feito para a melhoria organizacional dentro da unidade.

Avaliação

Especialista

Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar. A empresa possui pessoas que querem dar o máximo para conseguirem o melhor . Vale a pena viver a experiência

Contras: Evolução tecnológica , A empresa aparenta ter ficado muito pra trás no quesito evolução tecnológica. Infraestrutura muito antiga . Requer muito empenho da empresa em melhorar

Empresa excelente, só falta de fato realizar promoções por performance.

Prós: Empresa com boa remuneração, foco no resultado e performance o que nos ajuda no crescimento profissional, treinamentos EAD que auxiliam muito o profissional.

Contras: Por mais que o RH da empresa nos informe que as promoções serão avaliadas por performance, isso é mentira, ainda é mesmo esquema de empresas com gestão ultrapassadas, vc precisa ser amigo do superior de preferência bem próximo, pois não se avalia profissionalismo e resultado nas promoções e sim amizades, isso é uma pena, pois impede a empresa de ser sensacional.

Conselhos para presidência: Vamos lá, Não sei se o que vou escrever aqui vai chegar ao seu destino, porém vou escrever mesmo assim pois em algum momento alguém pode ver. Meu conselho é que os profissionais do administrativos ou comercial possam ser realmente valorizados pela performance, pois hoje isso não acontece, por mais que vc tenha um alto desempenho, acaba sendo deixado de lado pois os gestores optam por uma aproximação dos funcionários que são amigos, muito paternalistas e pouco profissional. Tenho percebido que com essa cultura a empresa vem perdendo e vai perder grandes profissionais. Sugestão orientem os gestores que precisam avaliar de forma profissional e não paternal os seus comandados. Empresa realmente muito boa de se trabalhar porém deixa a desejar muito no ponto acima citado.

Recomendo muito

Comercial

Prós: Tudo, toda remuneração e benéficos são bons. A empresa está tentando mudar sua cultura. Sabemos que é difícil, demanda tempo. Mas não oferece treinamento quando entramos na empresa.

Contras: Gerentes não qualificados, para assumir tal cargo. Sem noção do que é gerir pessoas. Acabando humilhando na frente de todos. Mas não são todos

Supergasbras

Assistente Tributário

Prós: Bom ambiente, salários bons em relação ao que está sendo ofertado no mercado de trabalho, muitos benefícios para os colaboradores, PL alta .Gerentes comprometidos com o trabalho e com o pessoal , diretoria também

Contras: primorar treinamentos, criar ambientes apropriados que estimulem a melhor convivência das pessoas; atuar em conjunto com instituições governamentais para a formação de profissionais, providenciar de alguma forma a melhoria da qualidade de vida a seus colaboradores, estar atuante e presente na vida de todos de forma responsável, ética e continuada. Existem muitas coisas que podem ser feitas e podem garantir que a relação empresa x colaborador seja melhor para todos. O importante é saber que esta relação deve ser alimentada dos dois lados- por um lado o bom profissional atuando, dando o melhor de si e produzindo com qualidade e eficiência- por outro a empresa atuando para melhorar a vida das pessoas e famílias que dela dependem.

Conselhos para presidência: Fim do apadrinhamento

Super Recomendo

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: Colaboradores receptivos. Empresa, gestores e equipe operacional bem organizadas. Voltaria a trabalhar se houver oportunidade futuramente na empresa.

Contras: A empresa não dá oportunidade de crescimento para jovens aprendizes. Apenas cumpre o papel de colocar o jovem pra iniciar a carreira no mercado. Apesar dessa questão aderi muito conhecimento na empresa.

Uma boa empresa para quem procura crescimento

Jovem Aprendiz Administrativo

São Gonçalo, RJ

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. horários flexíveis, oportunidade de crescimento profissional, Oferece Oportunidade de crescimento aos colaboradores de alta performance. Promove respeito as normas e leis. Defende a ética, sustentabilidade e diversidade.

Contras: Não existe um plano de carreira bem definido, Mas com a conclusão do ensino superior as oportunidades de promoção são enormes. e a bolsa auxilio faculdade não há para os funcionários de extrato operacional.

Conselhos para presidência: Inter_relacionar pessoas de setores diferentes e investir no jovem em treinamento e inovação.

Supergasbras

Descrição:A SHV Gas Brasil pertence ao Grupo SHV Gas, da Holanda, e atua em todo o território brasileiro, exceto na Região Amazônica, na venda e distribuição de Gás LP. Com suas empresas, a Supergasbras e a Minasgás, responde com 23,5% do mercado brasileiro de Gás LP, comercializando mais de 1,5 milhão de toneladas para cerca de 25 mil revendedores, que atingem 10 milhões de habitantes.