• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Supergasbras?

251 postagens (54 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.04
  • Remuneração e benefícios
    4.40
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.62
  • Qualidade de vida
    3.69

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    Bom

    Agente Comercial II

    Mauá, SP


    Prós: Diversos programas de incentivo ao funcionario, chance de carreira, cultur aberta, 5 pilares de sucesso, otimo salario, otimos benefícios, excelente comprometimento com os funcionarios.

    Contras: Alguns funcionários fora do padrão da empresa, mas esta acabando aos poucos isso, de resto não posso falar nada pois qualquer problema pequeno nao supera a otima empresa

    Conselhos para presidência: Olhe para quem vocês colocam como chefe de um departamento, porque muitas vezes não seguem o padrão supergasbras de ser.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Prós e contras

    Coordenador III

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Alguns benefícios, como assistência médica e odontológica, participação de lucros, vales refeição e alimentação, o ambiente com outros colaboradores.

    Contras: Gestão ainda possui visão limitada a área comercial e pouco a desenvolvimento de pessoas, carreira, cargos e salários. Falta o olhar para gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Focar em gestão de pessoas, atentar para o lado operacional da empresa e o desenvolvimento dos colaboradores, ter planos de carreira bem definidos e claros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Muito boa, se perdeu um pouco com a excessiva trocas depostos de comando.

    Coordenador de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    Betim, MG


    Prós: Empresa muito competitiva, é um grande player de mercado, com credibilidade perante aos clientes.fornece ótima estrutura, recursos para se trabalhar.

    Contras: Traca excessiva nos postos de comando, causando ruptura no modelo de gestão, fazendo com que acada Gestor que entra quer mudar alguma coisa... perde continuidade, referência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bons benefícios

    Analista de Recursos PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios oferecidos: Plano de saúde, odontológico, ticket alimentação 480,00 ticket Refeição 33,00 e Participação nos lucros e resultados e salário com periculosidade

    Contras: Falta de processos nas áreas o que dificulta a execução das tarefas de rotina. Gestores com muitos anos de empresa que não analisa o modelo atual de gestão buscando aprimoramento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Programa de estágio

    Estágio Superior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece diversos benefícios para o estagiário. Sendo eles plano de suade, vale transporte,vale alimentação, plano de saúde. Além de ter avaliações semestrais e acompanhamento da equipe de RH

    Contras: O programa de estágio é bem estruturado, mas precisa melhorar. Os gestores precisam estar mais estruturados para receber estagiários e entender o verdadeiro conceito de desenvolvimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Investir mais nos colaboradores

    Mecânico

    Manaus, AM


    Prós: Empresa excelente sempre cumpriu com seus compromissos

    Contras: A única coisa que deixa a desejar são a carência de treinamentos

    Conselhos para presidência: Assumir compromissos com calaboradores e fazer mais reuniões

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa, mas tem que melhorar em alguns aspectos.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom, oportunidade de crescimento, muito aprendizado, horário de trabalho bom, ótima remuneração, boa localização!

    Contras: Colegas de trabalho tentando passar por cima dos outros a qualquer custo, muita fofoca. A empresa em si é boa, o que estraga são algumas pessoas!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Supervisor/Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios como PL e ticket alimentação e refeição. Possui um portal de cursos gratuitos. Auxilia no curso de inglês e pos graduação. Paga periculosidade.

    Contras: Não tem plano de carreira. Não utiliza métodos ágeis. Falta gestores de competência. Não tem muito reconhecimento. o auxílio creche é baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Suscinta

    Assistente de Departamento Pessoal

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, o clima organizacional, a comunicação entre as pessoas, acesso as informações, salários, oportunidades de crescimento dentre outros.

    Contras: A quantidade de pessoas para gerir uma única área. Exemplo: para a área de Recursos Humanos, existe o Analista, supervisor, coordenador e gerente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    O sonho de todo os gaizeiros

    Ajudante Geral

    São Paulo, SP


    Prós: Tem muito benefícios,logística boa,paga salários em dia, trabalho na terceirização da Postergas,nada a falar contra a Empressa a Empressa Supergasbras

    Contras: Tem muito funcionário que não tá nem aí,para o carro e fica sem fazer nada,reclama de barriga cheia, não tem coragem de se quer se doar para ver a empresa crescer

    Conselhos para presidência: Diminui os encargos,para de tirar dinheiro só povo, gás tem que ser tudo um preço só,afinal tudo bem da Petrobrás

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Supergasbras

Descrição:A SHV Gas Brasil pertence ao Grupo SHV Gas, da Holanda, e atua em todo o território brasileiro, exceto na Região Amazônica, na venda e distribuição de Gás LP. Com suas empresas, a Supergasbras e a Minasgás, responde com 23,5% do mercado brasileiro de Gás LP, comercializando mais de 1,5 milhão de toneladas para cerca de 25 mil revendedores, que atingem 10 milhões de habitantes.

Site