Como é trabalhar na Supergasbras?

Bom

Agente Comercial II

Mauá, SP

Prós: Diversos programas de incentivo ao funcionario, chance de carreira, cultur aberta, 5 pilares de sucesso, otimo salario, otimos benefícios, excelente comprometimento com os funcionarios.

Contras: Alguns funcionários fora do padrão da empresa, mas esta acabando aos poucos isso, de resto não posso falar nada pois qualquer problema pequeno nao supera a otima empresa

Conselhos para presidência: Olhe para quem vocês colocam como chefe de um departamento, porque muitas vezes não seguem o padrão supergasbras de ser.

Prós e contras

Coordenador III

Prós: Alguns benefícios, como assistência médica e odontológica, participação de lucros, vales refeição e alimentação, o ambiente com outros colaboradores.

Contras: Gestão ainda possui visão limitada a área comercial e pouco a desenvolvimento de pessoas, carreira, cargos e salários. Falta o olhar para gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Focar em gestão de pessoas, atentar para o lado operacional da empresa e o desenvolvimento dos colaboradores, ter planos de carreira bem definidos e claros.

Muito boa, se perdeu um pouco com a excessiva trocas depostos de comando.

Coordenador de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Betim, MG

Prós: Empresa muito competitiva, é um grande player de mercado, com credibilidade perante aos clientes.fornece ótima estrutura, recursos para se trabalhar.

Contras: Traca excessiva nos postos de comando, causando ruptura no modelo de gestão, fazendo com que acada Gestor que entra quer mudar alguma coisa... perde continuidade, referência.

Bons benefícios

Analista de Recursos PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Benefícios oferecidos: Plano de saúde, odontológico, ticket alimentação 480,00 ticket Refeição 33,00 e Participação nos lucros e resultados e salário com periculosidade

Contras: Falta de processos nas áreas o que dificulta a execução das tarefas de rotina. Gestores com muitos anos de empresa que não analisa o modelo atual de gestão buscando aprimoramento

Programa de estágio

Estágio Superior

Prós: A empresa oferece diversos benefícios para o estagiário. Sendo eles plano de suade, vale transporte,vale alimentação, plano de saúde. Além de ter avaliações semestrais e acompanhamento da equipe de RH

Contras: O programa de estágio é bem estruturado, mas precisa melhorar. Os gestores precisam estar mais estruturados para receber estagiários e entender o verdadeiro conceito de desenvolvimento

Investir mais nos colaboradores

Mecânico

Manaus, AM

Prós: Empresa excelente sempre cumpriu com seus compromissos

Contras: A única coisa que deixa a desejar são a carência de treinamentos

Conselhos para presidência: Assumir compromissos com calaboradores e fazer mais reuniões

Empresa boa, mas tem que melhorar em alguns aspectos.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, oportunidade de crescimento, muito aprendizado, horário de trabalho bom, ótima remuneração, boa localização!

Contras: Colegas de trabalho tentando passar por cima dos outros a qualquer custo, muita fofoca. A empresa em si é boa, o que estraga são algumas pessoas!

Supervisor/Coordenador

Prós: Benefícios como PL e ticket alimentação e refeição. Possui um portal de cursos gratuitos. Auxilia no curso de inglês e pos graduação. Paga periculosidade.

Contras: Não tem plano de carreira. Não utiliza métodos ágeis. Falta gestores de competência. Não tem muito reconhecimento. o auxílio creche é baixo.

Suscinta

Assistente de Departamento Pessoal

Prós: Benefícios, o clima organizacional, a comunicação entre as pessoas, acesso as informações, salários, oportunidades de crescimento dentre outros.

Contras: A quantidade de pessoas para gerir uma única área. Exemplo: para a área de Recursos Humanos, existe o Analista, supervisor, coordenador e gerente.

O sonho de todo os gaizeiros

Ajudante Geral

Prós: Tem muito benefícios,logística boa,paga salários em dia, trabalho na terceirização da Postergas,nada a falar contra a Empressa a Empressa Supergasbras

Contras: Tem muito funcionário que não tá nem aí,para o carro e fica sem fazer nada,reclama de barriga cheia, não tem coragem de se quer se doar para ver a empresa crescer

Conselhos para presidência: Diminui os encargos,para de tirar dinheiro só povo, gás tem que ser tudo um preço só,afinal tudo bem da Petrobrás

Supergasbras

Descrição:A SHV Gas Brasil pertence ao Grupo SHV Gas, da Holanda, e atua em todo o território brasileiro, exceto na Região Amazônica, na venda e distribuição de Gás LP. Com suas empresas, a Supergasbras e a Minasgás, responde com 23,5% do mercado brasileiro de Gás LP, comercializando mais de 1,5 milhão de toneladas para cerca de 25 mil revendedores, que atingem 10 milhões de habitantes.