• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Superdigital?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Empresa boa mas precisa melhorar muito em aspectos de gestão e processos de desenvolvimento.

    Desenvolvedor.Net Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é descontraído, não tem uma forte pressão apesar de ser uma fintech pertencente ao grupo Santander, os gerentes são acessíveis, o espaço é bacana, tem academia dentro da empresa, no geral é um local bacana.

    Contras: Falta de processos de gerenciamento de software, comunicação entre áreas , em especial a área de tecnologia e área de produtos não fluem bem na conversa, meritocracia é inexistente, muitos indicados, poucas recompensas por trabalhos bem feitos mas o pior é a localização da empresa, perto do metrô Santo Amaro ( uns 10 minutos andando ) fica muito longe para bastante gente. A maior parte da equipe demora entre 1:30 a 2 horas de viagem por dia.

    Conselhos para presidência: Por mais difícil que seja, considere um escritório em um local de mais fácil acesso, muitos talentos saem da empresa simplesmente por conta da distância, melhore a gestão de projetos , tirando burocracias desnecessárias e melhorando a comunicação entre as áreas de tecnologia e produtos, e pense em formas de motivar seus melhores profissionais a ficar e crescer na empresa pois hoje não existe real motivo para se trabalhar na Superdigital além do salário.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Superdigital