Como é trabalhar na Supercei Supermercados?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa agradável para se trabalhar

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Essa empresa me propos um ótimo aprendizado e oportunidade de crescimento, colegas de trabalho bem anteciosos, salario compatível pela mercadorias, apenas não tem benefícios

Contras: Sem benéficos, trabalhar final de semana , ter apenas uma folga na semana, ser muito cobrado pelo chefe, ficar muitas horas sentadas atendendo o povo

Conselhos para presidência: Mais folgas e menos cobranças, os clientes são muitos exigentes

Dar pra melhorar a relação "empresa e funcionários".

Fiscal de Caixa

Ceilândia, DF

Prós: Plano de carreira, sempre dão oportunidade de crescimento, o funcionário se dedicando em suas tarefas tem um grande potencial de alças cargos maiores .

Contras: Falta de benefícios pra o funcionário. Falta olhar mais o lado do funcionário, um exemplo é: Dar uma cesta de Natal digna e não somente uma ave como de costume. Tem muitos funcionarios que irão passar o natal somente com frango pelo fato de não ter dinheiro pra fazer uma boa ceia.

Conselhos para presidência: Enxergar mais o lado humano dos funcionários.

é boa mais pode melhorar bastante

Operador de Laticínios

Brasília, DF

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho. Horários q permitem fazer outras atividades como estudar. Um bom vale alimentação.

Contras: Botar o funcionários para fazer múltiplas funções fora da área, trabalhar ate seis horas no dia de domingo.

Conselhos para presidência: Diminuir a carga horaria do domingo e de sábado, não há necessidade de se trabalha nove horas no sábado e ate seis da tarde no domingo.

Supercei Supermercados