Como é trabalhar na Superbuy?

Empresa trampolim.

Assistente de Negociação

Prós: Horário bom 8:30 às 17:30, de segunda a sexta feira, emenda feriados, através da compensação de horas. Instalações boas para trabalhar, estão abertos ao dialogo. A empresa é um ótimo trampolim para ganhar experiência na area e abrangir seu networking com grandes empresas.

Contras: A própria remuneração dos funcionários é bastante baixa, deveriam realizar reajustes. Falta de oportunidade de crescimento interno dos funcionários, deveriam haver mais processos seletivos internos, existem bons funcionários que não tem oportunidade de crescer na empresa ( estou saindo da empresa por ser um caso deste), deveriam reajustar o valor do ticket alimentação devido a região ser bem onerosa.. etc.

O que precisa melhorar

Comprador

Prós: Benefícios, plataforma de trabalho, carga horária de trabalho, localização

Contras: Salário, motivação para colaborador, plano de carreira, comunicação interna

Excelente empresa para aprender e fazer parte.

Assistente Administrativo

Prós: Empresa estável. Excelentes benefícios. Bom relacionamento com a gerência e diretoria. Abertura para propor ideias e novas soluções. Pessoas são respeitadas.

Contras: Os funcionários poderiam ter mais autonomia para resolver problemas do dia a dia.

Boa empresa para trabalhar e desenvolver

Negociador Top Sênior II

Prós: Na empresa Superbuy aprendemos a trabalhar com ferramentas avançadas de comércio eletrônico, nossos clientes são muito bons em termos de desafio. Temos acesso a gerência para discutir ideias

Contras: Não tem uma política de cargos e salários bem definida. Poderiam melhorar neste quesito para que todos pudessem saber das oportunidades de crescimento

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação

Superbuy