Como é trabalhar na Superbid?

Ótimo perfil para quem possui dinamismo, visão ampla dos negócios e maleabilidade.

Supervisor

Prós: As pessoas são atentas ao seu trabalho, seja bom ou ruim.

Contras: Empresa familiar e de comando centralizador.

Conselhos para presidência: Deve estar atenta à realidade de mercado, quanto a oportunidades disponíveis, salários, benefícios, nível de conhecimento dos funcionários. Definir se a expansão do negócio é uma alternativa ou sobrevivência.

Não será uma boa experiência

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Somente a integração com as pessoas.

Contras: Empresa totalmente familiar, onde os funcionários são tratados como pessoas desqualificadas, e a gerência que seria determinada a tomar atitudes de valor, ou não tem capacidade intelectual, ou passível de autonomia, não as toma com ética, apenas paliativamente para resolver problemas pessoais.

Excelente empresa pra se trabalhar, quero crescer junto com ela e aprender mais a cada dia.

Assistente de Atendimento

Prós: Relacionamento da equipe é muito bom, funcionários diariamente receptivos e educados, benefícios bons, Liderança humilde, disposta a ouvir idéias dos colaboradores, bom ambiente.

Contras: Sistema falho, atrapalha o atendimento e a produtividade dos funcionários, a sexta-feira poderia ser mais flexível podendo-se permitir vestuário "Casual Day" mais confortável, mas sem ser um visual relaxado e por último não há lugar para podermos almoçar e descansar, muitos querem, ajudaria a maioria se tivessemos uma copa pequena com microondas e algumas cadeiras.

Conselhos para presidência: Procurar um Sistema melhor, que não dependa de muitos "caminhos" pra obter um resultado de pesquisa, com um software mais simples e que possa armazenar todas as informações do cliente nele, aumentaria produtividade e não seria tão desgastante o atendimento, tanto para para os clientes quanto para nós e um espaço para podermos almoçar e aproveitar nossa hora de descanso.

Estável, desafiadora pra quem procura e confortável pra quem gosta de empurrar com a barriga.

Coordenador

Prós: Ambiente agradável, benefícios bons, empresa familiar, liberdade para conduzir projetos, ótima localização, empresa em desenvolvimento - ideal para quem adora desafios.

Contras: Muitos diretores - pouco resultado, muita burocracia, tecnologia de ponta, mas ninguém usa - dá valor -ou sabe o que tem em mãos. Projetos caem em desuso, pouco acompanhamento.

Conselhos para presidência: Renovação de diretoria, centralização de sistemas e projetos, entender que a empresa é de tecnologia e deve-se dar o devido valor humano a essa área. Melhores salários para melhores pessoas e cortar quem empurra com a barriga.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades de crescimento e reconhecimento para promoções. Ótimo ambiente de trabalho, com pessoas profissionais e dedicadas. Conforme a pessoa mostra evolução, mais responsabilidades adquire.

Contras: Salário inicial baixo, vale alimentação pouco competitivo. Esses são os únicos pontos negativos que tenho para destacar dá empresa, de resto, é uma ótima firma para se trabalhar

Empresa familiar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

João Pessoa, PB

Prós: Climia organizacional bom, equipe era sincrona e conseguia apresentar resultados bons com bom atendimentyo ao publico em geral. trabalho bom

Contras: Empresa familiar com problemas de gestão e muitos conflitos entre os sócios que acabaram por desfazer a sociedade e deixar a equipe sem emprego.

Empresa boa de trabalhar.

Vendedor Interno

Três Lagoas, MS

Prós: Uma empresa onde você tem uma variedade muito grande de produtos para vender, onde você pode atingir um valor agregado muito alto com uma simples venda.

Contras: Falta um pouco de organização na parte administrativa, de forma que a empresa deixa de ganhar por falta de uma boa gestão, e seria bom se tivesse plano de saúde.

Conselhos para presidência: Rever o administrativo de seus polos.

Ótima

Líder de Vendas

Prós: Beneficios e oportunidades sao ótimos empresa muito boa sem palavras pra expresar minha gratidão a esta empresa maravilhosa minha gerente de loja é maravilhosa e euipe tmb

Contras: Acho que poderia melhorar os horarios de resto esta tudo ok nao tenho o que falar de negativo desta empresa a nao ser esse ponto referente ao horario mesmo

Prós: aprendizado no procedimento em processo via recursal. ambiente higiênico para atividades laborais. chefe lessefer. ambiente flexível. bom!

Contras: não existe possibilidade de crescimento profissional. salário baixo. pouco treinamento metas exageradas, sem conformidades com o padrão local.

Conselhos para presidência: tratar seus empregados como colaboradores.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sim, muitos bbenefícios e tudo mais, folgas ,descanso e nada muito cansativo, por isso recomendo muito trabalhar la, pois valoriza o funcionário.

Contras: Nenhum , em todo tempo que trabalhei la não tive nenhum pponto negativo, pois psra mim, a empresa e excelente então acredito qu3 não minha opiniao não tev.

Superbid

Descrição:Fundada em 1999, por Leiloeiros Oficiais e executivos do mercado, a Superbid é especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via internet simultaneamente. Migrou o leilão tradicional para a internet, conferindo uma maior participação de compradores em um ambiente de negociações 100% rastreável.

É a pioneira em leilões online no Brasil, ofertando no mercado uma grande quantidade de máquinas pesadas, equipamentos industriais, máquinas operatrizes, frota de caminhões e veículos, tratores e implementos agrícolas, mobiliário, informática e também imóveis. Mais recentemente, joias, relógios, vinhos e antiguidades passaram a integrar o rol de bens ofertados.