Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Superbid?

55 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.28
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Roupas e perfumes, muito bom tem muitas variedades , estrutura bis e ambiente bem localizado tem bom chefe e comida boa, tudo bem tudo mais ou menos bom

    Contras: Nada a declarar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa com boas pessoas mas péssima para se trabalhar

    Desenvolvedor

    Curitiba, PR


    Prós: Acredito que o ponto positivo da empresa é a possibilidade de aprendizado.

    Contras: - Localização ruim; - Vale alimentação baixo para a região; - Salário muito baixo; - Não apresenta expectativas de crescimento; - Falta de confiança dos funcionários por parte da gerencia, não permitindo grandes mudanças; - A chefia não incentiva troca de experiência. Um colaborador não pode compartilhar algo com outro a não ser suas atividades para não "atrapalhar"; - A chefia não encara a empresa como uma companhia de tecnologia; - O horário não é flexível para ninguém, nem mesmo se não depender de horário comercial; - Não é permitido home office; - Internet é toda bloqueada e para conseguir permissão para algum site mesmo que relacionado ao trabalho é complicado, ambiente monitorado por câmeras, chat monitorado; - Gerência apresenta conhecimentos técnicos superficiais e não sabe trabalhar com pessoas; - As atividades são sempre feitas atropeladas, raramente há planejamento adequado. - Ambiente desconfortável, muito quente no verão e muito frio no inverno.

    Conselhos para presidência: Investir mais em profissionais qualificados ou contratar pessoas com um bom comportamento e capacitá-las. A gerência deve possuir muita experiência técnica e pelo menos boa com pessoas, além disso essa gerência deve ter atribuições de gerente e poder decidir coisas, contratar pessoas, tratar salários entre outros. O controle excessivo das pessoas atrapalha o conforto e não vai impedir de acessar sua rede social se quiser, 3G ta aí pra isso. Então a boa relação com as pessoas que vai definir a produtividade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    boa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Local de trabalho . Ambiente. Pessoas

    Contras: setor indesejado, chefia chata

  • Há aproximadamente 1 mês

    Inovem-se

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui clima organizacional agradável, reconhecimento do trabalho, oportunidades de crescimento pessoal e profissional. . Considero que o rh seja organizado e prestativo.

    Contras: O salário é muito abaixo do mercado, pouquíssimos benefícios, muito trabalho e a gerência não é flexível com idéias e até mesmo com os horários.

    Conselhos para presidência: Ouçam mais os funcionários. Atualizem a forma de trabalho da empresa com relação aos horários e indicaria menos formalidade dentro do próprio ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não é ruim, mas poderia ser melhor.

    Assistente de Operações Financeiras

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa te deixa a vontade; não tem muita formalidade, os donos andam entre os funcionários sempre; ambiente acolhedor; benefícios; salários pagos em dia; ambiente descontraído; cultura organizacional bem forte.

    Contras: Não há plano de carreira; Não tem oportunidade de crescimento; pessoas no mesmo cargo há anos sem qualquer tipo de renovação; não tem refeitório; longe de tudo, difícil acesso; VR de valor muito baixo para os padrões do bairro da empresa.

    Conselhos para presidência: Fazer menos festinha e olhar mais para as reais necessidades dos colaboradores, como um aumento de VR ou algum carro e leve e busque das estações de trem mais "próximas" já ajudaria bastante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Brinquedoteca

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: A parte legal de se trabalhar lá é que fica ninja em resolver problemas da forma mais brasileira possível: fazendo gambiarra nos processos.

    Contras: Nem a meritrocacia funciona neste lugar. Para ter sucesso, necessita que seja alguém influente nos negócios da empresa.

    Conselhos para presidência: Contratem uma empresa especializada em processos e façam o que mandam, não o que o presidente queira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Não será uma boa experiência

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Somente a integração com as pessoas.

    Contras: Empresa totalmente familiar, onde os funcionários são tratados como pessoas desqualificadas, e a gerência que seria determinada a tomar atitudes de valor, ou não tem capacidade intelectual, ou passível de autonomia, não as toma com ética, apenas paliativamente para resolver problemas pessoais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Positiva

    Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amistoso, boa localização. Está em fase de mudança cultural por conta do seu crescimento dos últimos anos. Ótima infraestrutura, equipamentos e móveis novos.

    Contras: Falta treinamento aos líderes, alguns estão no cargo há anos fazendo exatamente as mesmas coisas, mas esperando resultados diferentes. O exemplo deve vir sempre de cima, falta desenvolvimento para os funcionários, tudo ainda é muito separado, apesar de ser uma empresa só, parece que são várias.

    Conselhos para presidência: Conhecer mais os funcionários e não apenas ouvir a gerência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muitos e muitos pontos a melhorar.

    Assistente de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia (salário e benefícios). Ambiente agradável, boa convivência e colaboração entre os funcionários. Sorteios bacanas nas festas de fim de ano (viagens, etc).

    Contras: Salários extremamente baixos e incompatíveis com o mercado. Cerca de 80% das pessoas deve estar insatisfeita com o quanto se paga mal, e basta conversar com qualquer um para ver que é verídico. Não há espaço para crescimento profissional, somente promessas acompanhadas por frases como "vai demorar, mas acontece". Se você tem parentes na empresa, sua possibilidade de crescer aumenta 200%, já que a cultura é extremamente familiar. Superiores que não sabem agir profissionalmente em certas ocasiões, levando algumas coisas para o lado pessoal. Vale-Refeição extremamente baixo, não dá nem para tomar um lanche durante o dia caso você sinta fome, senão na metade do mês seu VR acaba. E a justificativa do valor que está cerca 15 reais abaixo da média da região é de que "estamos com o valor acima do sindicato".

    Conselhos para presidência: Valorize o que a empresa tem de mais importante: as pessoas! Escutem de fato o que elas têm a dizer. Parem de perder talentos achando que o investimento no pessoal é "custo".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    A verdade

    Assistente de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um ambiente muito agradável e convidativo para se trabalhar onde todos se ajudam. O salário e benefícios são sempre pagos em dia.

    Contras: O salário não é compatível com as atividades realizadas, sendo muito abaixo do mercado, não há nenhum tipo de plano de carreira ou promoção. Fazendo com que os funcionários fiquem estagnados em suas funções.

    Conselhos para presidência: Que reavalie o piso salarial de todas as áreas, pois são bem defasados.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Superbid

Descrição:Fundada em 1999, por Leiloeiros Oficiais e executivos do mercado, a Superbid é especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via internet simultaneamente. Migrou o leilão tradicional para a internet, conferindo uma maior participação de compradores em um ambiente de negociações 100% rastreável.

É a pioneira em leilões online no Brasil, ofertando no mercado uma grande quantidade de máquinas pesadas, equipamentos industriais, máquinas operatrizes, frota de caminhões e veículos, tratores e implementos agrícolas, mobiliário, informática e também imóveis. Mais recentemente, joias, relógios, vinhos e antiguidades passaram a integrar o rol de bens ofertados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?