Como é trabalhar na Superbid?

Excelente empresa pra se trabalhar, quero crescer junto com ela e aprender mais a cada dia.

Assistente de Atendimento

Prós: Relacionamento da equipe é muito bom, funcionários diariamente receptivos e educados, benefícios bons, Liderança humilde, disposta a ouvir idéias dos colaboradores, bom ambiente.

Contras: Sistema falho, atrapalha o atendimento e a produtividade dos funcionários, a sexta-feira poderia ser mais flexível podendo-se permitir vestuário "Casual Day" mais confortável, mas sem ser um visual relaxado e por último não há lugar para podermos almoçar e descansar, muitos querem, ajudaria a maioria se tivessemos uma copa pequena com microondas e algumas cadeiras.

Conselhos para presidência: Procurar um Sistema melhor, que não dependa de muitos "caminhos" pra obter um resultado de pesquisa, com um software mais simples e que possa armazenar todas as informações do cliente nele, aumentaria produtividade e não seria tão desgastante o atendimento, tanto para para os clientes quanto para nós e um espaço para podermos almoçar e aproveitar nossa hora de descanso.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades de crescimento e reconhecimento para promoções. Ótimo ambiente de trabalho, com pessoas profissionais e dedicadas. Conforme a pessoa mostra evolução, mais responsabilidades adquire.

Contras: Salário inicial baixo, vale alimentação pouco competitivo. Esses são os únicos pontos negativos que tenho para destacar dá empresa, de resto, é uma ótima firma para se trabalhar

Ótima

Líder de Vendas

Prós: Beneficios e oportunidades sao ótimos empresa muito boa sem palavras pra expresar minha gratidão a esta empresa maravilhosa minha gerente de loja é maravilhosa e euipe tmb

Contras: Acho que poderia melhorar os horarios de resto esta tudo ok nao tenho o que falar de negativo desta empresa a nao ser esse ponto referente ao horario mesmo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sim, muitos bbenefícios e tudo mais, folgas ,descanso e nada muito cansativo, por isso recomendo muito trabalhar la, pois valoriza o funcionário.

Contras: Nenhum , em todo tempo que trabalhei la não tive nenhum pponto negativo, pois psra mim, a empresa e excelente então acredito qu3 não minha opiniao não tev.

Superbid

Assistente de Avaliação

Prós: Empresa com ambiente de trabalho muito bom, escritório moderno e confortável, possibilidade de crescimento. A empresa tem crescido a cada ano.

Contras: Os benefícios poderiam ser melhores... O plano de saúde é não é bom e ainda não permite que se coloque dependentes no plano, apenas cônjuge.

Boa companhia para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente de trabalho, de maneira geral, é muito bom e todos os funcionários comentam que existe certa estabilidade dentro da empresa. Eles investem muito em treinamento também.

Contras: Os salários não são tão bons comparados ao mercado, não dão uma visão do negócio como um todo. Não há salário indireto em forma de pagamento de pós-graduação ou semelhante.

Empresa com grande potencial de crescimento

Vinhedo, SP

Prós: Excelente empresa, liberdade para trabalhar e inovar, transparência, Multinacional com grande credibilidade no mercado, oferece oportunidades de crescimento sem provocar ilusões

Contras: Os pontos negativos são a falta de benefícios, como cesta básica, ou então vale alimentação, hoje o que mais se soma em uma empresa não é apenas o salário e sim os benefícios aliados a ele

positiva

Especialista de AbastecimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Espera Feliz, MG

Prós: trabalho em conjunto equipe em avaliação estudar forma de crescimento manter funcionários em equipe estabelecer metas para todos em seu crgo

Contras: falta de comprometimento a nível de reconhecimento da empresa diante de cada funcionário falta de visão ao contrata devido a religião isto causa muita insatisfação

Conselhos para presidência: manter sempre os bons em alta com estímulos dentro do setor de cada um

O melhor emprego que tive

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: Uma empresa muito bacana de trabalhar chefes muito legais e atenciosos gerente um amor também não a nada a reclamar

Contras: Não existe nenhum ponto negativo na minha opinião nunca tive problemas ou aborrecimentos sempre deu tudo certo

Conselhos para presidência: Continuar do jeito que está

Muito bom

Estoquista

Prós: Horário, localização, acessibilidade, cooperatividade, espírito de equipe .

Contras: Nenhum significativo .

Superbid

Descrição:Fundada em 1999, por Leiloeiros Oficiais e executivos do mercado, a Superbid é especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via internet simultaneamente. Migrou o leilão tradicional para a internet, conferindo uma maior participação de compradores em um ambiente de negociações 100% rastreável.

É a pioneira em leilões online no Brasil, ofertando no mercado uma grande quantidade de máquinas pesadas, equipamentos industriais, máquinas operatrizes, frota de caminhões e veículos, tratores e implementos agrícolas, mobiliário, informática e também imóveis. Mais recentemente, joias, relógios, vinhos e antiguidades passaram a integrar o rol de bens ofertados.