Como é trabalhar na Superbid?

Boa!

Promotor de Vendas

Prós: Empresa boa, com ótimo salário e benefícios, com ética profissional, está sendo uma boa experiência trabalhar nos queijos regina, pretendo continuar.

Contras: Não acho que tenha muitos pontos negativos, a dificuldade maior em ser promotor de vendas é a locomoção de um supermercado para outro, fora isso, tudo ótimo.

estágio na area da saude do idoso, prefeitura de campinas

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: era muito tranquilo, não havia muitas cobranças. bem localizado. equipe muito agradável ( centro de referencia a saúde do idoso). os usuários dos serviços e seus familiares são bem bacanas.

Contras: dependendo do seguimento não aceitam atestado médico ( tudo depende do supervisor). Tive cachumba e fiquei 15 dias em casa e tive que pagar as horas depois os profissionais são meio desleixados com os usuários dos serviços, por ser serviço público.

Empresa em constante crescimento, sempre com novos desafios !!

Gerente

Prós: sempre novos desafios reconhecimento das pessoas investimento em inovação comunicação sem burocracia

Contras: Ainda tem uma mentalidade em alguns aspectos de empresas pequenas, mas tende a mudar com a evolução do negócio. por outro lado isso também acaba gerando oportunidade para o crescimento.

Conselhos para presidência: Maior alinhamento com as áreas, comunicação mais horizontal com os funcionários ajudaria a evoluir os processos entender os problemas do dia a dia e trazer menos.desperdício de recursos.

Um bom local para trabalhar

Prós: Ambiente descontraído, com pessoas agradáveis, cerveja gelada toda quinta e sexta. Ambiente que permite ser criativo, escritório muito lindo.

Contras: Muita panelinha entre os funcionários antigos, falta de comunicação entre alguns setores da empresa, falta um plano de carreira a oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários.

Excelente empresa pra se trabalhar, quero crescer junto com ela e aprender mais a cada dia.

Assistente de Atendimento

Prós: Relacionamento da equipe é muito bom, funcionários diariamente receptivos e educados, benefícios bons, Liderança humilde, disposta a ouvir idéias dos colaboradores, bom ambiente.

Contras: Sistema falho, atrapalha o atendimento e a produtividade dos funcionários, a sexta-feira poderia ser mais flexível podendo-se permitir vestuário "Casual Day" mais confortável, mas sem ser um visual relaxado e por último não há lugar para podermos almoçar e descansar, muitos querem, ajudaria a maioria se tivessemos uma copa pequena com microondas e algumas cadeiras.

Conselhos para presidência: Procurar um Sistema melhor, que não dependa de muitos "caminhos" pra obter um resultado de pesquisa, com um software mais simples e que possa armazenar todas as informações do cliente nele, aumentaria produtividade e não seria tão desgastante o atendimento, tanto para para os clientes quanto para nós e um espaço para podermos almoçar e aproveitar nossa hora de descanso.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades de crescimento e reconhecimento para promoções. Ótimo ambiente de trabalho, com pessoas profissionais e dedicadas. Conforme a pessoa mostra evolução, mais responsabilidades adquire.

Contras: Salário inicial baixo, vale alimentação pouco competitivo. Esses são os únicos pontos negativos que tenho para destacar dá empresa, de resto, é uma ótima firma para se trabalhar

Ótima

Líder de Vendas

Prós: Beneficios e oportunidades sao ótimos empresa muito boa sem palavras pra expresar minha gratidão a esta empresa maravilhosa minha gerente de loja é maravilhosa e euipe tmb

Contras: Acho que poderia melhorar os horarios de resto esta tudo ok nao tenho o que falar de negativo desta empresa a nao ser esse ponto referente ao horario mesmo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sim, muitos bbenefícios e tudo mais, folgas ,descanso e nada muito cansativo, por isso recomendo muito trabalhar la, pois valoriza o funcionário.

Contras: Nenhum , em todo tempo que trabalhei la não tive nenhum pponto negativo, pois psra mim, a empresa e excelente então acredito qu3 não minha opiniao não tev.

Superbid

Assistente de Avaliação

Prós: Empresa com ambiente de trabalho muito bom, escritório moderno e confortável, possibilidade de crescimento. A empresa tem crescido a cada ano.

Contras: Os benefícios poderiam ser melhores... O plano de saúde é não é bom e ainda não permite que se coloque dependentes no plano, apenas cônjuge.

Boa companhia para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente de trabalho, de maneira geral, é muito bom e todos os funcionários comentam que existe certa estabilidade dentro da empresa. Eles investem muito em treinamento também.

Contras: Os salários não são tão bons comparados ao mercado, não dão uma visão do negócio como um todo. Não há salário indireto em forma de pagamento de pós-graduação ou semelhante.

Superbid

Descrição:Fundada em 1999, por Leiloeiros Oficiais e executivos do mercado, a Superbid é especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via internet simultaneamente. Migrou o leilão tradicional para a internet, conferindo uma maior participação de compradores em um ambiente de negociações 100% rastreável.

É a pioneira em leilões online no Brasil, ofertando no mercado uma grande quantidade de máquinas pesadas, equipamentos industriais, máquinas operatrizes, frota de caminhões e veículos, tratores e implementos agrícolas, mobiliário, informática e também imóveis. Mais recentemente, joias, relógios, vinhos e antiguidades passaram a integrar o rol de bens ofertados.