Como é trabalhar na Superbid?

Favorável

Atendente de Loja

Prós: Benefícios e experiência em uma empresa grande, ótima localização; próximo de casa, não pego horário de pico E um ótimo treinamento inicial.

Contras: Carga horária e Muito trabalho manual e limpeza e higienização do local feita por nós mesmos após o serviço, eles mentem nas entrevistas dizem que é fácil de subir de cargo tem até 2 anos porém não é isso que acontece.

Conselhos para presidência: Contratar uma empresa apenas para limpeza e higienização do local.

Superbid

Descrição:Fundada em 1999, por Leiloeiros Oficiais e executivos do mercado, a Superbid é especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via internet simultaneamente. Migrou o leilão tradicional para a internet, conferindo uma maior participação de compradores em um ambiente de negociações 100% rastreável.

É a pioneira em leilões online no Brasil, ofertando no mercado uma grande quantidade de máquinas pesadas, equipamentos industriais, máquinas operatrizes, frota de caminhões e veículos, tratores e implementos agrícolas, mobiliário, informática e também imóveis. Mais recentemente, joias, relógios, vinhos e antiguidades passaram a integrar o rol de bens ofertados.