Como é trabalhar na Superbid?

Excelente empresa pra se trabalhar, quero crescer junto com ela e aprender mais a cada dia.

Assistente de Atendimento

Prós: Relacionamento da equipe é muito bom, funcionários diariamente receptivos e educados, benefícios bons, Liderança humilde, disposta a ouvir idéias dos colaboradores, bom ambiente.

Contras: Sistema falho, atrapalha o atendimento e a produtividade dos funcionários, a sexta-feira poderia ser mais flexível podendo-se permitir vestuário "Casual Day" mais confortável, mas sem ser um visual relaxado e por último não há lugar para podermos almoçar e descansar, muitos querem, ajudaria a maioria se tivessemos uma copa pequena com microondas e algumas cadeiras.

Conselhos para presidência: Procurar um Sistema melhor, que não dependa de muitos "caminhos" pra obter um resultado de pesquisa, com um software mais simples e que possa armazenar todas as informações do cliente nele, aumentaria produtividade e não seria tão desgastante o atendimento, tanto para para os clientes quanto para nós e um espaço para podermos almoçar e aproveitar nossa hora de descanso.

Estável, desafiadora pra quem procura e confortável pra quem gosta de empurrar com a barriga.

Coordenador

Prós: Ambiente agradável, benefícios bons, empresa familiar, liberdade para conduzir projetos, ótima localização, empresa em desenvolvimento - ideal para quem adora desafios.

Contras: Muitos diretores - pouco resultado, muita burocracia, tecnologia de ponta, mas ninguém usa - dá valor -ou sabe o que tem em mãos. Projetos caem em desuso, pouco acompanhamento.

Conselhos para presidência: Renovação de diretoria, centralização de sistemas e projetos, entender que a empresa é de tecnologia e deve-se dar o devido valor humano a essa área. Melhores salários para melhores pessoas e cortar quem empurra com a barriga.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades de crescimento e reconhecimento para promoções. Ótimo ambiente de trabalho, com pessoas profissionais e dedicadas. Conforme a pessoa mostra evolução, mais responsabilidades adquire.

Contras: Salário inicial baixo, vale alimentação pouco competitivo. Esses são os únicos pontos negativos que tenho para destacar dá empresa, de resto, é uma ótima firma para se trabalhar

Empresa familiar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

João Pessoa, PB

Prós: Climia organizacional bom, equipe era sincrona e conseguia apresentar resultados bons com bom atendimentyo ao publico em geral. trabalho bom

Contras: Empresa familiar com problemas de gestão e muitos conflitos entre os sócios que acabaram por desfazer a sociedade e deixar a equipe sem emprego.

Empresa boa de trabalhar.

Vendedor Interno

Três Lagoas, MS

Prós: Uma empresa onde você tem uma variedade muito grande de produtos para vender, onde você pode atingir um valor agregado muito alto com uma simples venda.

Contras: Falta um pouco de organização na parte administrativa, de forma que a empresa deixa de ganhar por falta de uma boa gestão, e seria bom se tivesse plano de saúde.

Conselhos para presidência: Rever o administrativo de seus polos.

Ótima

Líder de Vendas

Prós: Beneficios e oportunidades sao ótimos empresa muito boa sem palavras pra expresar minha gratidão a esta empresa maravilhosa minha gerente de loja é maravilhosa e euipe tmb

Contras: Acho que poderia melhorar os horarios de resto esta tudo ok nao tenho o que falar de negativo desta empresa a nao ser esse ponto referente ao horario mesmo

Prós: aprendizado no procedimento em processo via recursal. ambiente higiênico para atividades laborais. chefe lessefer. ambiente flexível. bom!

Contras: não existe possibilidade de crescimento profissional. salário baixo. pouco treinamento metas exageradas, sem conformidades com o padrão local.

Conselhos para presidência: tratar seus empregados como colaboradores.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sim, muitos bbenefícios e tudo mais, folgas ,descanso e nada muito cansativo, por isso recomendo muito trabalhar la, pois valoriza o funcionário.

Contras: Nenhum , em todo tempo que trabalhei la não tive nenhum pponto negativo, pois psra mim, a empresa e excelente então acredito qu3 não minha opiniao não tev.

Superbid

Assistente de Avaliação

Prós: Empresa com ambiente de trabalho muito bom, escritório moderno e confortável, possibilidade de crescimento. A empresa tem crescido a cada ano.

Contras: Os benefícios poderiam ser melhores... O plano de saúde é não é bom e ainda não permite que se coloque dependentes no plano, apenas cônjuge.

M

Recepcionista

Goiânia, GO

Prós: Respeito aos funcionários, salário em dia, .

Contras: Muito trabalho para o que se paga, se for comparado com outros hotéis o ibis é que tem o menor pagamento entre a maioria dos hotéis de rede.

Conselhos para presidência: Pagar melhor os funcionários

Superbid

Descrição:Fundada em 1999, por Leiloeiros Oficiais e executivos do mercado, a Superbid é especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via internet simultaneamente. Migrou o leilão tradicional para a internet, conferindo uma maior participação de compradores em um ambiente de negociações 100% rastreável.

É a pioneira em leilões online no Brasil, ofertando no mercado uma grande quantidade de máquinas pesadas, equipamentos industriais, máquinas operatrizes, frota de caminhões e veículos, tratores e implementos agrícolas, mobiliário, informática e também imóveis. Mais recentemente, joias, relógios, vinhos e antiguidades passaram a integrar o rol de bens ofertados.