Como é trabalhar na Superbid?

Gerente Comercial

Prós: Empresa familiar, esta mudando os conceitos em alguns pontos, mas pode melhorar em outros, plano de carreira, meritocracia e os salários serem padronizados conforme o mercado

Contras: Falta de oportunidades Planejamento para quem pretende fazer carreira na empresa Investimento nas pessoas como um todo Melhoria dos processo internos para evitamos retrabalhos

Favorável

Atendente de Loja

Prós: Benefícios e experiência em uma empresa grande, ótima localização; próximo de casa, não pego horário de pico E um ótimo treinamento inicial.

Contras: Carga horária e Muito trabalho manual e limpeza e higienização do local feita por nós mesmos após o serviço, eles mentem nas entrevistas dizem que é fácil de subir de cargo tem até 2 anos porém não é isso que acontece.

Conselhos para presidência: Contratar uma empresa apenas para limpeza e higienização do local.

Empresa em constante crescimento, sempre com novos desafios !!

Gerente

Prós: sempre novos desafios reconhecimento das pessoas investimento em inovação comunicação sem burocracia

Contras: Ainda tem uma mentalidade em alguns aspectos de empresas pequenas, mas tende a mudar com a evolução do negócio. por outro lado isso também acaba gerando oportunidade para o crescimento.

Conselhos para presidência: Maior alinhamento com as áreas, comunicação mais horizontal com os funcionários ajudaria a evoluir os processos entender os problemas do dia a dia e trazer menos.desperdício de recursos.

Um bom local para trabalhar

Prós: Ambiente descontraído, com pessoas agradáveis, cerveja gelada toda quinta e sexta. Ambiente que permite ser criativo, escritório muito lindo.

Contras: Muita panelinha entre os funcionários antigos, falta de comunicação entre alguns setores da empresa, falta um plano de carreira a oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários.

Céu é inferno ao mesmo tempo

Auxiliar de Estoque

Porto Alegre, RS

Prós: Salário não atrasada bastantes benefícios chances de crescimento para quem se esforça entre outras coisas mais

Contras: Horários refeitório grande mas com péssima comida pouco tempo de intervalo para quem trabalha na madrugada horrível e puxado o serviço cansativo demais

Conselhos para presidência: Olhem para quem está ai dentro se não todo mundo vai morrer auxiliar aí

Não é ruim, mas poderia ser melhor.

Assistente de Operações Financeiras

Prós: A empresa te deixa a vontade; não tem muita formalidade, os donos andam entre os funcionários sempre; ambiente acolhedor; benefícios; salários pagos em dia; ambiente descontraído; cultura organizacional bem forte.

Contras: Não há plano de carreira; Não tem oportunidade de crescimento; pessoas no mesmo cargo há anos sem qualquer tipo de renovação; não tem refeitório; longe de tudo, difícil acesso; VR de valor muito baixo para os padrões do bairro da empresa.

Conselhos para presidência: Fazer menos festinha e olhar mais para as reais necessidades dos colaboradores, como um aumento de VR ou algum carro e leve e busque das estações de trem mais "próximas" já ajudaria bastante.

um boa empresa para se trabalhar, durante uma graduação, ou seja médio prazo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: vale cultura, como o salário não é alto, um valor extra, ajuda no lazer.... no geral os funcionários são bacanas, eventos de editoras entre outras atividades

Contras: não existe plano de carreira, o salário é o menor do mercado em média.... diversas funções, sem aumento de salário..... no momento atual que vivemos, a empresa não oferece estabilidade, poderá ser um ótimo funcionário, porém isso não é uma garantia de ter seu emprego garantido.

Positiva com ressalvas

Analista de Marketing Pleno

Prós: Benefícios, política de remuneração, autonomia e desenvolvimento da parte do meu gestor atual. O fato de haver um consultor também deixa claro a consciência da empresa em relação à sua necessidade de evolução e desenvolvimento.

Contras: Empresa precisa evoluir de acordo com as necessidades de mercado e explorar novidades no seu nicho de mercado como a pioneira que é. Não é porque cresceu bem aproveitando oportunidades que não pode crescer ainda mais e melhor.

Conselhos para presidência: Orientar os gestores a abrir o olhar com foco no futuro. Um exemplo disso é entender que produtividade é mais importante do que como as pessoas se vestem.

Empresa muito boa de se trabalhar, porém ainda pega em termos de organização e gestão.

Desenvolvedor Java

Prós: Empresa reconhece e investi nos funcionários. O ambiente é descontraído e muito saudável de se trabalhar. Os profissionais são capacitados e atenciosos.

Contras: A empresa não tem plano de carreira e o rh não acompanha de forma próxima os anseios e o desenvolvimento dos funcionários. Na empresa se desenvolve quem contribui para o ambiente agradável e não entre em conflitos ou discussões, que ao longo prazo se não forem constritivas acabam minando as chances profissionais dentro da empresa,

Conselhos para presidência: Estruturar um plano de carreira e o crescimento de áreas consideradas chave pela empresa.

Excelente empresa pra se trabalhar, quero crescer junto com ela e aprender mais a cada dia.

Assistente de Atendimento

Prós: Relacionamento da equipe é muito bom, funcionários diariamente receptivos e educados, benefícios bons, Liderança humilde, disposta a ouvir idéias dos colaboradores, bom ambiente.

Contras: Sistema falho, atrapalha o atendimento e a produtividade dos funcionários, a sexta-feira poderia ser mais flexível podendo-se permitir vestuário "Casual Day" mais confortável, mas sem ser um visual relaxado e por último não há lugar para podermos almoçar e descansar, muitos querem, ajudaria a maioria se tivessemos uma copa pequena com microondas e algumas cadeiras.

Conselhos para presidência: Procurar um Sistema melhor, que não dependa de muitos "caminhos" pra obter um resultado de pesquisa, com um software mais simples e que possa armazenar todas as informações do cliente nele, aumentaria produtividade e não seria tão desgastante o atendimento, tanto para para os clientes quanto para nós e um espaço para podermos almoçar e aproveitar nossa hora de descanso.

Superbid

Descrição:Fundada em 1999, por Leiloeiros Oficiais e executivos do mercado, a Superbid é especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via internet simultaneamente. Migrou o leilão tradicional para a internet, conferindo uma maior participação de compradores em um ambiente de negociações 100% rastreável.

É a pioneira em leilões online no Brasil, ofertando no mercado uma grande quantidade de máquinas pesadas, equipamentos industriais, máquinas operatrizes, frota de caminhões e veículos, tratores e implementos agrícolas, mobiliário, informática e também imóveis. Mais recentemente, joias, relógios, vinhos e antiguidades passaram a integrar o rol de bens ofertados.