Como é trabalhar na Método Supera?

A melhor empresa pra se trabalhar

Propagandista Vendedor

Ji-Paraná, RO

Prós: A empresa proporciona ótimos rendimentos, premiações e participação nos lucros dá empresa, plano de saúde familiar, fornece veículo novo e reconhece o seu esforço, excelente relacionamento com os superiores e um canal de comunicação direito onde se pode expressar sua opinião é ideias

Contras: Metas altas a serem cumpridas, mais isso é o perfil de todas as empresas, no mais só tem fatores positivos, uma empresa que realmente dá gosto de vestir a camisa

Educador

Prós: Método interessante que busca o crescimento individual do educando. Lida com todas as faixas etárias, trabalha o relacionamento interpessoal.

Contras: Não tem incentivo ao funcionário. Sem plano de saúde nem odontológico, sem vale-alimentação nem vale refeição. Apenas cumprem com as obrigações básicas trabalhistas.

Conselhos para presidência: Incentivo ao funcionário é essencial.

Bom mas pode melhorar

Recepcionista

Volta Redonda, RJ

Prós: Os alunos, o método em si, o sistema de ensino, o pedagógico, o desenvolvimento pessoal dentro de sala, o ambiente e suas acomodações e a localização.

Contras: Faltam benefícios de incentivo para os funcionários, talvez um vale refeição, plano de saúde melhoraria a situação, comparando que o salário é abaixo da média salarial.

Bom ambiente para iniciantes

Santo André, SP

Prós: Trabalho dinâmico e diversificado. Ambiente agradável e tranquilo. Aprende-se muito na prática e se tem contato com várias pessoas diferentes. Ideal para quem quer adquirir experiência.

Contras: Sem possibilidade de expansão, não tem plano de carreira, benefícios apenas básicos, trabalho para casa além do normal e aulas extras. Muito trabalho para pouco salário.

Bom lugar para trabalhar

Secretário

Serrana, SP

Prós: Você consegue fazer o curso que ajuda muito no raciocínio, ambiente de trabalho muito bom acesso a chefia também e bom clima familiar pessoas comprometidas

Contras: Não existe realmente nenhum ponto negativo que possa me fazer desmotivado talvez o fato de não existir vale no dia 20 seria um dos motivos. Caso o contrario este e um bom local de trabalho.

Conselhos para presidência: A diante sempre Venceremos

Exelente método

Auxiliar Administrativo

Prós: Metodologia excelente, possibilidade de melhorar a qualidade de vida de idosos, crianças e adultos . Método desenvolvido por Brasileiro e eficácia comprovada.

Contras: Sem plano de carreira para funcionários, material didático caro, pouca flexibilidade de horário, trabalho aos sabados, falta de insentivo para funcionários fazerem o curso

Primeiras impressões

Redator

São José dos Campos, SP

Prós: Bem posicionada no mercado. Várias formas de contratos. Dá voz a criação para palpites e defesas de peças de jobs pontuais e concorrência. Paga em dia.

Contras: Muitas mudanças em um curto espaço de tempo. Falta um pouco de direcionamento de funções. Falta comprometimento do atendimento em relação aos jobs pedidos. Não tem previsão de férias e não trabalha com banco de horas.

Em crescimento no mercado

São José dos Campos, SP

Prós: Bom clima organizacional, equipe dedicada, oportunidades de aprendizado e liberdade para inovação e diálogo.

Contras: A realidade complexa de todas as agências de comunicação no Brasil, com horários difíceis e alta demanda de trabalho.

Amor

Consultor de Expansão

São José dos Campos, SP

Prós: Tudo, desde as pessoas até o trabalho. A dinâmica maravilhosa o carinho e amor. Ajudando oessoas

Contras: Nenhum é como.se tudo fosse perfeito

Conselhos para presidência: Amor

empresa boa mas com muitos com padrões

São Luís, MA

Prós: flexibilidade de horários, ambiente familiar, bons recursos, equipe unida, gestores comprometidos, didática inovadora, metodologia particular e única

Contras: mudanças de rotina, seguir sempre o padrão da franquia, não poder cometer erros, alunos dificuldades e doenças reversíveis, ser avaliado frequentemente

Método Supera